Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Asmitah

#309603 Ótima performa e conseguiu o que queria ! :D
Esquece o resto e segue o jogo ! :rolf

Abraçoo

Criador do tópico

hazardpool

Veterano - nível 9

Diguez escreveu:minha pergunta é Os amogs eram conhecidos do ex/ atual dela?

tenho nem idéia jow
mais eu me lembro que do jeito que eles estavam falando com ela pelo menos conhecidos eles já eram.
d4rkwing

Aprendiz

#313147 Olá,

Primeiramente eu também estava nesse carnaval kkkkkkkkkkkk, a coincidência é que nasci lá em Orizona e hoje moro em Goiânia, realmente tinha muitas gatinhas na festa. Parabéns pelo KC! geralmente meninas tão novas (15 anos) não estão preparadas para sentimentos, acredito que foi este o seu caso.

Abraços.
murilohonorio

Veterano - nível 1

#313685 muuuito bom cara, voce já closou então que se ***** ela kkkk
muitas outras hb10 voce conseguirá o KC
eu sei que é meio ruim isso, mas..
e a discussão é por puro impulso, também faço isso as vezes :/
mas foi bom demaais
haha
LeoCps

Veterano - nível 9

#322173 cara seu jogo com ela foi matador, simplesmente dominou o set todo, só acho que quando começou a conversa sobre ela, nao devia ter colocado no pedestal tao firme, podia levar o jogo mais adiante, sem elogiar tanto, jogando um neg tipo "aa ela e linda, só esse cabelo pintado ai que nao me engana" nao sei se pareceria gay, mais pra mim parece uma boa jogada a se fazer, um erro que eu teria cometido seria falar com os outros caras, ao inves de falar com os amigos dela para me manter de lider do set... mandou bem, parabens!