Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Vermillion

Veterano - nível 9

#257002 ANTES DE MORRER EU A COMEREI-

Cara blz que vc queira come-la,mas pow vc ficou 3 semanas com ela e nada de fuck close? :parado
Cara teu jogo para seduzi-la foi perfeito,mas vc deveria estudar mais como manter a HB!!!

Cara coloca ela em segundo plano e segue tua vida,existe outras muitas outras HBs 10 por ai!!!

abraço

Criador do tópico

hazardpool

Veterano - nível 9

dakar escreveu:fake

Fede apenas construtivos, ok :ae

Na verdade eu nem queria postar esse relato aqui, so postei pq como descrevi no inicio do Rc sou muito grato aos brothers do pua base, e gostaria de contribuir com algum material.

E não adianta pedirem pq eu não vou postar fotos dela. não estou aki pra agradar a ninguém :parado

Esse texto agora aki em baixo não é meu é de algum mebro aqui do pua base que não me lembro o nick, mais é um texto que me ajudou muito na vida e crescimento na jornada pua, que larguei de mão definitivamente, para entrar no jogo natural.

''Isso porque, eu desperdicei boa parte do meu tempo impressionando pessoas.Tudo o que aprendi, por muito tempo não serviu para mim, mas para os outros, para impressionar os meus amigos.
Sabe o que eu descobri??
Que eu continuava sendo o mesmo cara infeliz de antes.
Porque eu não ia atrás do que era melhor pra mim, de bons relacionamentos ou até mesmo apenas beijar, mas que fosse uma que eu realmente queria dar uns amassos. Mas o que eu fazia era pra mostrar pra alguém que eu era bom com mulheres. Guarde pra você: Isso não te leva a nada!''

já dizia alguém que, Quem come quieto come duas vezes :D

O Rc está ae

Curte quem quiser quem não kiser procure outro, e seja feliz :ae

Abraço a todos os que fedam e apoiam o nosso crescimento.
Favoritt

Veterano - nível 9

hazardpool escreveu:As 4 da manha, o sol ja estava saindo, me dispedi, peguei telefone, msn e continuamos ficando por 3 semanas

até eu descobrir que ela estava me usando pra fazer ciumes no ex dela :bravo

KKKKKKKKKKKKKKKKkk

cara,eu li no seu relato inteiro,mais essa parte foi a mais foda haha

jogou bem cara,parabeins !
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#257440 Cara que relato, é simplismente impressionante ver uma pessoa passar de um nerd que não consegue nem falar direito com as mulheres para um sedutor nato que não se abala por nada.
Você é um exemplo disso conseguiu uma coisa que algum tempo atrás nem sonhava fazer e tudo isso por causa desse fórum que não só nos ensina a pegar mulheres mais também a viver melhor.

Abraços,

Teofilo.