Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

hazardpool

Veterano - nível 9

teofilo escreveu:Cara que relato, é simplismente impressionante ver uma pessoa passar de um nerd que não consegue nem falar direito com as mulheres para um sedutor nato que não se abala por nada.
Você é um exemplo disso conseguiu uma coisa que algum tempo atrás nem sonhava fazer e tudo isso por causa desse fórum que não só nos ensina a pegar mulheres mais também a viver melhor.

Abraços,

Teofilo.
.

PQP JOW é realmente essa a essencia que eu quero passar para os integrantes novatos do forum, pra continuarem por que esse forum nos torna homens melhores,sedutores natos que não se abalam por nada :o

angrim1 escreveu:cara realmente muito bom esse seu conto
se foi 10 ai

vlw :chora

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele abraço !!!
kriptonio

Veterano - nível 9

hazardpool escreveu:HBShift: OQUE VC FAIZ ?
HAZARD: SOU GAROTO DE PROGAMA
4 SET : KKKKKKKKKKKKKKKK
HAZARD: :legal

Hazard: Vc pensa que é facil ser progamador ?
HBShift: Não sei.
Hazard: Eu acho facil, a parte mais dificil é reponder os recados do orkut :bravo
4 SET : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, muito bom isso aqui.
Gostei do teu relato e vejo que tu tens futuro garoto.
Você foi usado, sofreu, mas... paciência, pelo menos foi usado por uma HB10.
Tenho uma experiência semelhante com a tua, de quando viajei de férias para uma outra cidade, e apesar de não ter sido tão reativo, senti-me realmente muito mal, usado. Mas, fazer o quê? Não dei mais bola, ela tá namorando, mesmo assim me add no orkut, trato ela bem de boa, como qualquer outra guria. Ora ou outra vem com um scrap privado dizendo que está com saudades. Não me iludo, nem me importo muito. Mas... se viajar pra lá dou um jeito de pegar ela de boa, novamente. :mau
badbr10

Aprendiz

#257734 Parabéns, rapaz !
Mandou muito bem, gostei da sua sarge, haha!
Realmente não se trata somente de músculos. Vc parece ser divertido, até mesmo na citação da conversa.
Um abraço. :ae
jvosilverio

#257794 Boa muleke !
Ótimo relato, perfeita a estrategia que voce usou pra conseguir a atenção do seu alvo !
Muito bem relatado e por muitas vezes, engraçado tambem !
Continua assim brow, abração :legal
jraluizio

Aprendiz

#257875 Hb10: Eu faço curso de agricultura, no ifg bla bla bla ( se qualificando)
Hazard: Nossa!!! vc vai aprender a capar porcos
4 set : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu achei esse neg muito foda..Parabéns irmão.
joaop0712

Veterano - nível 3

#258952 Mano, agora que eu me toquei sempre fui um cara reativo, sempre que uma garota não atingia minhas expectativas pergunta à ela o que aconteceu com um ar de quem se importa muito com o que ela pensa de mim. Acabei de aprender uma lição nova aqui.Muito obrigado! Abraços!