Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
lordterus

#262437 arrazo cara
O importante que voce seguiu a pua e entro de cara
foi bastante emoçao nesse tempo de vcs
apesar da desfexa que ela feis
mais voce arrazo !!
R4GStyle

Aprendiz

#263473 Mt bom o RC....
Jogou mt bem com os Amog's, manteve o innergame forte....
E closou ela..........
Isso de usar....eh osso.....mas nao podemos ficar pensando nisso..... temos q curtir o momento...... e partir para a proxima....
tem mais HB's por ai....
Aproveita e se der para outro dia quem sabe dar FC nela......Mostra o q eh ser PUA.....
Q ela nunk mais esquece....
xD
parabens.....
IgoR

Veterano - nível 1

#265338 Ótimo game feras, inclusive estou passando por uma situação semelhante a essa, acho que ate farei um post...

O importante é que apreendemos a lição, EU SOU O ALPHA. Dificil seguir o PUA a risca quando rola um sentimento... e o pior, quando o sentimento vem dela primeiro,e isso faz despertar o seu.

Agora o jogo foi muito bom, principalmente em relação aos BOMBADOS. Admito, nesse ponto ainda tenho que melhorar, as vezes não sei lidar bem com isso...
Submission - MEMBRO EXCLUSIVO
#279499 Cara, muito bom seu relato de campo. Queria ver a cara dos AMOGS, embasbacados. Vc agiu como se deve, no momento que ela mandou o shit test, virando para conversar com os bombados, vc demonstrou que a sua interação era melhor que a deles. DHV. Uma das bases de um jogo sólido é ter senso de humor, a vida já é difícil demais, portanto, quem é divertido leva vantagem.

Abc
enjoytheprofessor

Aprendiz

#280112 Só não gostei da sua atitude na hora do primeiro kc, agiu de forma afobada, poderia ter usado o mm "tira a mão da mercadoria"(não com essas palavras claro).

Ótima sarge, vou ressaltar o que já postaram. Quem é o prêmio?