Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#250670 Olá galera estou de volta, tava afastado um pouco do forum mas to aki de volta.

Enfim vamos ao problema, a 10 meses atrás entrei no mundo PUA e por 3 meses fui jogando e jogando até que de mão beijada e facil ganhei minha hb... hj estamos namorando e por 6 meses fui o prêmio porem a 1 mes tá dando tudo errado... O problema é o seguinte, toda vez que ela fica com ciumes ou faz alguma merda ela tenta deixar eu me sentindo mal para ela se sentir bem, principalmente quando ela faz as merdas dela...

Ela sai sem me avisar eu do um esporro e deixo com o sentimento de perda e lá vem ela botar defeito em algo que eu faço, pra ela se sentir bem.

E outra ela sempre vem com "testes" o que deixa ela totalmente como o prêmio, no começo eu sempre passava mais de uns tempos pra cá, ta sinistro não da pra ser perfeito e isso faz eu sentir que to perdendo meu valor...
Ai ela se irrita e dá sempre em discursão, no começo do relaciomento ela tinha medo de parecer chata, mandona e esterica e nao me cobrava nada e sempre dizia que a errada era ela... mas acho que agora apos esses 7 meses ela se acha tão "premio" que nao liga apenas manda e espera que eu faça certo...

Pra finalizar, gostaria de saber como fazer ela se sentir mal em fazer esses testes... já que viver com ela me testando só vai me prejudicar porque eu já parti pro fo da se e nao adiantou, nao passei e disse, po esse sou eu e não passei e agora o que vc vai fazer ? vc me testou nao passei qual o resultado ? e ela nunca responde nada apenas continua com o show, e se alguem ai já estudou algo em relação ao caso dela "fazer merda, ficar com a culpa e tentar me culpar por algo pra se sentir melhor"

Ta fods por vezes penso em terminar mas acho que isso já é sentimento de insegurança e não vo dar esse mole em respeito e mim mesmo.
Tixaman

Veterano - nível 10

#250817 Discussão*
Histérica* :ae

Esquece esse negócio de prêmio, isso é coisa de sarge e não existe num relacionamento saudável! Ninguém se completa, não existe aquela história de "não vivo sem" "ele é tudo pra mim"! Ela é uma garota que decidiu acompanhar você na sua vida, compartilhar momentos felizes e tristes. Desses joguinhos não se tira proveito nenhum. Por mais que você ame ela, tenha regras, recompense bom comportamento e castigue mau comportamento, e se o relacionamento não vai bem, tenha culhões o suficiente para acabar o namoro antes que vocês dois acabem se odiando.

Pelo que você relatou, parece que você é o primeiro namorado dela, isso é comportamento normal de guria que tem pouca experiencia em namoros na vida... Infelizmente é normal, e ao meu ver só tem duas saídas pra ela:

1 - Namorar contigo tempo suficiente pra sentir segurança e notar que a vida não é só se estressar!

O grande problema dessa opção é que se você for um fracote, e continuar cedendo as pressões dela, ela vai te ver como um fracote e vai largar de você, isso fará ela sair por cima e você um neném chorão correndo atrás dela! E isso é mais comum do que parece, homens que não tem punho firme e se moldam por causa da mulher! Óbvio que não tem como dar certo, por isso muitas delas falam "ele não é mais o mesmo de quando eu conheci", pois quando ela te conheceu, ela provavelmente tinha uma visão de um cara com o qual poderia compartilhar sua vida. Provavelmente graças ao mystery method... agora ela viu quem você é de verdade e ta pisando em cima.

2 - Ela sofrer uma desilusão amorosa!

Nunca fui cafajeste, não gosto de fazer mulheres sofrerem. Mas invariavelmente, depois de um relacionamento na qual elas tomam um pé na bunda por serem chatas, ciumentas e obsessivas, elas aprendem com aquilo, e num próximo relacionamento, ficam dóceis como ovelhinhas. Faz parte do aprendizado humano levar uns pé-na-bunda para evolui. Ser humano é bicho triste, só aprende quando se fode!

Tome eu como eu exemplo:
Namorei uma menina 4 anos mais velha, HB9, segundo alguns amigos meus ela era uma nota 10, mas eu fui o chato ciumento e obsessivo, pois nunca tinha namorado, e ela teve um relacionamento de 2 anos antes de mim! Óbvio que tomei um fora mais do que merecido por estar sempre testando ela.

Então amiguinho, comece a ser mais pulso firme, e caso não tenha solução, termine!

Se tudo que eu falei foi em vão (provavelmente você não vai terminar com ela) pelo menos agora você aprendeu como se escreve 2 palavras! :ae

abraço
PuaWalker

Aprendiz

#250838 Eu tambem to passando por esse problema

Briguei com ela, e terminamos...
Eu corri atras... e me fudi

Ai liguei o foda-se, e mesmo com muita vontade de ficar ligando e pagando de babaca, não fiz isso... Simplesmente ignoro, e trato bem. A minha grande surpresa é que agora ela ta correndo atras, sendo que antes, ela se dizia forte e que nunca faria isso por ninguem... Falou um monte de merda pra mim, disse "TCHAU, NÃO QUERO MAIS SABER DE TI"... e agora ta um doce e fica na minha volta. No final das contas, elas tem medo de perder tambem, elas são inseguras por natureza... não te engana com essas jogadas dela, parecem fortes emocionalmente, só parecem....... elas te colocam no limite, te colocam em teste, se tu não demonstrar medo nem insegurança... elas se acalmam e voltam de boa.

Cara, sei que é dificil entender ( ainda mais se tu gosta da guria), mas mulher gosta de fazer isso ai que tu falou... entao te dou esse conselho, um conselho de AMIGO, quando ela começar a complicar... Ignora ela (mas não deixa de tratar ela bem e com educação ISSO É IMPORTANTE)... simples assim. Só da atenção para os histerismos dela, quando for algo realmente importante.
Outra coisa, quando tu te irritar, e falar que vai fazer algo... pensa bem.... pensa no que tu vai dizer. Pq o que tu falar que vai fazer, tu vai ter que fazer!!!! Se tu falar que não vai mais falar com ela, NÃO FALA MAIS MESMOOOOOO. Se falar que vai deixar ela batendo boca sozinha... VAI EMBORA!! Mesmo que isso te incomode, e tu tenha vontade de voltar correndo. SEGURA A ONDA! isso não só vale para te manter com um pouco de orgulho, mas tambem vale para manter ela como tua namorada.
Não vai fazer como eu fiz no inicio... segue o meu conselho. Coloca ordem na "casa".

ESPERO QUE TENHA AJUDADO
Abração
Benjamin

PUA Avançado

#250899 Faça com ela o que ela faz com você!
Se ela manda um Shit Test, devolva-o invertendo a situação.
Se ela fica lhe jogando na cara os seus erros, jogue os dela na cara dela, ou, quando ela tiver razão, diga: "Desculpe, não sou perfeito, mas irei melhorar." (faça um push&pull e deixe-a pensar em como ela foi grossa com você).
Mostre-se sincero e que você não está com ela porque precisa dela, mas sim porque gosta dela.
Se ela se tornou o "prêmio" da relação no último mês, analise, tente se lembrar de como isso começou e conserte o que estiver errado.
E, meu amigo, eu sei que pode doer, mas a verdade é que, quando o namoro está te deixando mais infeliz do que feliz, o jeito é terminar (mas termine de um modo amigável e sem rancor, evite ressentimentos). :ae
Isso é só o que eu acho, pois nunca estive em um relacionamento sério, então me desculpe se você não gostar de alguma de minhas sugestões, eu só estou tentando ajudar. :ae
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#251236 Po galera valeu pelo retorno, é muito bom ouvir opnioes diferentes, mas sei la já to meio perdido nessa, eu sou tão liberal que nem cobro os defeitos dela entao fica dificil jogar na mesma moeda, não fico pensando que por essa ser isso ou akilo nao vai ser uma boa esposa nao consigo pensar tao futuramente como ela faz cmg... Apenas no presente mesmo.

Mas depois da ultima que ela disse ja me fez pensar como vai ser daqui algum tempo, ela chegou pra mim e disse "homem nenhum vai mandar em mim, não sou bixo de estimação de ngm" eu falei que nao tava mandando e tal que ela poderia fazer oq quizesse... um tempo depois ela veio mandar eu fazer algo pra ela... em tom de ordem eu falei que nao ia fazer ela veio falar que era ela que mandava LOL! que ser homem ja era mto vantagioso pra eu ainda ter ela sob controle que ela que devia mandar no relacionamento.

Sei la ela mudou muito, antes qualquer coisa ela ja fazia com medo do que eu ia pensar ou achar, agora ja é "EU MANDO, EU SEI O CERTO, E FAÇO DO JEITO QUE QUERO"

Complicado ;S
Tixaman

Veterano - nível 10

#251267 Vantajoso* :ae

Brother... sai dai que o buraco ta crescendo... depois tu não vai conseguir mais sair!
Como falei na postagem anterior, num relacionamento não existe quem manda e quem é mandado, e se existe é pq uma das duas partes passou a deixar que o outro se sentisse superior. Ela vai se tornar viciada em te fazer mal, vai começar a diminuir a frequencia do sexo!
Na boa velho, pede um tempo pra ela, por mais que você goste dela! Use a clássica: "o problema nao é voce, sou eu"
fica uma semana sem falar com ela, ve se é isso mesmo que tu quer pra ti, ela vai usar esse tempo pra pensar no que ela fez de errado pra tu pedir um tempo, e vai voltar tudo maravilha!
Phantom

PUA Avançado

#251327 Isso se chama " O sentimento tomando conta da área onde o orgulho-próprio deveria dominar".

Porque simplesmente não toma um banho gelado, põe uma roupa legal e sai com amigos? Tire fotos com algumas amigas, divulgue-as em redes sociais, deixe que ela ver que você não precisa dela.

E não precisa mesmo.

Você foi o prêmio na relação por 6 meses...

ESQUECE ISSO!

Uma relação é feita de doações iguais. De tratamentos e patamares hierárquicos iguais. Não tem essa de "Eu sou o prêmio" . O relacionamento em sí é um prêmio. Uma vitória, uma conquista.

Senta com ela. Conversa. Fala tudo que você não quer que ela faça e deixe que ela fale tudo que quer que tu não faça.

Se forem coisas justas, façam um acordo. Mais um acordo, além do namoro.

Vocês não precisam estar juntos. Se insistir em algo que te faz mal, estará perdendo grandes chances na vida.

Abraços.
Phantom