Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Schencker
#250798 Uma garota que se faz de difícil e porque esta interessada , pois se não estivesse interessada ela não iria preocupar em se fazer de difícil ... Entendem?
Estou certo dessa teoria?
Christian style !
#250813 HUSAHUSHUAHUSAHUSAHU, olha isso faz sentido !

Cara depende muito do 'se fazer de dificil' signifique pra você, mais eu concórdo com você sim, se ela não te quér e não for uma cusõna, ela não precisa se fazer de dificil, apenas dirá não ! :yaaah

Abraço
DOPAMINA
#250815 euhaieheauiiaeu mas tem que observar bem né, ela pode estar indiferente, oque significa que não ta nem ai, pode estar dando um pouco de moral só pra continuar recebendo cantadas para elevar o ego ( as kojac ja vida )
e pode estar apenas fazendo de dificil memo, é ai que rola um push&pull nervoso com pré-seleção etals, e isso ja conversei com duas hbs gatas diferentes, elas disseram que se sabe que tem um homem nas maos dela elas nao ligam mto, mas se verem eles com outra mulher, ai sim vão partir pra luta denovo uiaheieuahuiae xD
reniel
#250823 acho q sim!
eh uma dica q ela da, para vc nao desistir dela! :D
acho q vc ta certo sim!
SectorGreen
#250830 OIEAOIEAOIEAOIEAOIEAOIEAOIEAOIOIAIOE' EURI
acho que é por ai sim! teve uma vez que eu investia em uma HB assim ..ela se fazia demais tá loco ¬¬' não tens noção :confuso mas numa festa um tempo depois ela não resistiu.... OIEAOIEAIOEAIOEAIOEIO' KC ;@
paiva77
#250832 Caraa..isso é Certo Soh as Vezes...
Por que existem Muitas Jogadoras...que soh querem Mais e Mais caras atras delas pra Levantar seu Ego e Moral para Com as Amigass....Ser Dificil Tem Limites neh....
Vocee tem que saber exergar eles...

abraço
Skater
#250834 Acho que é uma dica que ela dá pra se livrar de você.
Imagina um beta demonstrando interesse logo de cara ela vai ficar interessada ou vai se fazer de difícil? De difícil , claro, pois ele não demonstrou valor social superior e a colocou num frame de que ela é o prêmio, sendo assim ela vai agir como se fosse o prêmio e por isso ela não vai ficar interessada nele, se fazendo de difícil para que ele se afaste.
Abraços.
CortaTocos
#250891 Cara pode ser que ela esteja ou as vezes ela só esta jogando com vc para vc cair no jogo dela e aumentar o ego dela,cuidado com isso