Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#250864 Galera, preciso de ajuda. Colocarei logo um resumo para aqueles que não tenham muito tempo para ler tudo.

RESUMO
1 - Tem uma lanchonete na frente do trabalho onde fica uma HB muiiito gatinha..

2 - HB natural 8,5 (natural 8,5 pq mesmo sem produção, maquiagem e roupa simples fica fácil em um 8,5).

3 - Passei a fazer lanches lá pq tem as opções mais saudáveis. Não pela HB. Como sabia que todos os machos da região irião querer abordar sempre fiquei na minha, apenas no social e um pouco de troca de olhares.

4 - Um monete de gente do trabalho, inclusive mulheres, começaram a soltar piadinhas com meus lanches..descobri até que haviam comentários quando eu dava uma saída. Ex.do andar de cima algumas pessoas ficavam dizendo "olha ele lá" e nos "vigiando".

5 - Eu sabia que provavelmente haveriam comentários do tipo para ela..querendo dizer que eu estava indo lá por ela. É um tipo de amogação natural.

6 - Como seria dificil amogar de volta um por um tentei amogar todo mundo em um golpe só: Fiz piada por 2 dias seguidos, para ela e uma amiga dela, que ela havia ganho alguns seguranças.

Fractal: "HB você ganhou seguranças? fiquei sabendo que tem pessoas incomodadas com os lanches que faço aqui..hehe..não entendi pq...quer dizer que agora você tem guarda-costas".

HB: "desse tipo aí eu não quero não".

7 - chegaram a fazer piadinha comigo alto perto dela...mas eu ja havia feito essa manobra.

8 - Esses dias ela me serviu um suco e deixou o resto do liquidificador para eu reabastecer meu copo...procedimento normal..um dos coroas da área fez a piadinha: "ei, pro Fractal tem o restinho e pra mim não é?"...
Continuei bebendo olhei pare ela e apenas sorrimos de forma cúmplice...ela fazendo um sinal com os olhos indicando a fala dele.

Parte final - Eu não estou tendo uma BL muito boa no trampo ainda...outro detalhe é que lá, quem não me conhece melhor, pensa que sou paradão...mas fico no "comendo pelas beradas".

AJUDEM-ME A ME LIVRAR DE ATAQUES DE TANTA GENTE. PESSOAS EM NÚMEOR E IDENTIDADE QUE NEM TENHO IDÉIA.
dedexplode

Veterano - nível 9

#250869 vixi véi... isso ai ta parecendo eh bullyng.. ta feio o negocio... mas nem liga que os caras estao falando nao... liga o foda-se cara.. pode até ser que seja inveja.... mas boa sorte ai no trabalho, tomara que as coisas melhorem :ae
meetgyn

Veterano - nível 10

#250884 Irmãozinho seguinte. Tu tem que chegar na galera um por um e mandar um papo reto. Chega e bate uma real com cada um pra ver de qual que é a deles. Si é ciumes, inveja ou dispeito.
Estou passando por isso aqui também, enquanto eu não falei em dar tiro, ou porrada não pararam. Isso é coisa de moleque cara, se tu ficar bolado com todas está palhaçada voce vai perder a HB e as outras que vierem. NA boa pega ela na frente de todos da um beijo e fala: Ai ta vendo, aqui e pra quem pode, pessoas iguais a voces tem que ficar sozinhos, bando de malas sem alça.

Cara eu fico puto com esse tipo de situação, nego perdeu o respeito e amor a vida, que dai que vou mexer comum cara de 1,87 que fez 9 anos de luta. Povo e doido mesmo.
Mais seguinte maninho chega em um por um e bate a real. Não fica bolado, fala na moral se caldo engrossar ja fala que a chinela vai cantar.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#250888 a maioria é coroa, cara..
não to bolado....
queria a opinião da galera...se minha manobra foi boa para reverter os amogs contra eles mesmos.... eu comentei meio que me desfazendo dessa atitude...e sempre que alguém comentar algo..ela deve lembrar d
o meu amog.
Ludovicus

Veterano - nível 9

#259605 Olha, pelo que dizem, você deveria não ser reativo. Uma hora essas pessoas vão cansar de falar mal de você, ou então arrume um bom motivo para elas terem realmente o que falar sobre você. Chegar na HB seria uma boa. :D

:legal