Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#250904 Olá, vocês já devem estar cansados de ver estes meus tópicos sempre cheios de dúvidas, porém, é preciso!

Eu tenho uma reputação de "cara recluso, anti-social, tímido e sedentário". Queria uma avaliação da minha situação geral. Eu não sou muito de sair (estou mudando isso), minha cidade possui cerca de 60 mil habitantes, mas não possui muitos lugares para "sargear", como festas, boates etc. Caso eu queira "sargear", teria que me dirigir a capital (logo aqui do lado, 30 minutos).

Enfim, podem avaliar a minha situação e dizer o que eu posso mudar? Creio eu que eu apenas deveria começar a sair, fazer mais amizades e ser mais simpático com as pessoas. E vocês, o que acham? Até mais!
:legal
paiva77

Veterano - nível 9

#250909 Isso Karaa..Começe a Sair Sempree...
faça Varias amizades...e Sargee...
Nada pra Deixar a pessoa mais popular do que Pegar Hbs...;D
Todos Querem ser seu Amigo a partir daee..

Como jah Dizia o Mystery

Ísso nao é soh Aprender a Pegar Garotas, é Aprender a Viver.
DOPAMINA

Aprendiz

#250912 bom, acho que pode começar a se socializar mais com todo o tipo de gente, eu recomendaria começar algum esporte ou fazer academia, de preferência academia. Cara, é cientificamente provado, e eu ja estudei isso na faculdade, exercício físico estimula a liberação de mtos hormônios que causam bem-estar e geram auto-confiança. Além de que vc iria conversar com um monte de gente nova e tals, isso é bomm :ae
Faon

Veterano - nível 4

#250968 Cara, todo lugar é lugar e toda hora é hora. Se você achar uma HB no meio da rua, vai lá e fala com ela! Outra coisa que você deve ter em mente é que o PUABase (e a Arte Venusiana em si) não se trata apenas de sedução, mas de estilo de vida! Vai dando um oi, bom dia, qualquer coisa para todo conhecido, seja homem, mulher, HB, etc. Depois, tente dar sempre kinos em conhecidos. E por aí vai, aos poucos, você vai treinando suas técnicas PUA, vai destronando o seu AA, vai melhorando o seu frame, etc. Fazer mais amizades com pessoas é essencial, e o que você disse sobre ser simpático achei meio enlatado. Não precisa ser "simpático", precisa ser macho alpha. Simpático, dependendo do sentido, significa ser beta. Ah sim, e na assinatura de alguém por aqui, ser PUA é consequência de ser macho alpha. Antes de você perceber, você estará abrindo sets como as petálas duma flor e liderando eles como uma abelha!

E novamente quanto aos lugares, faz o que você quiser. Chame os seus amigos e vão andar por aí na rua. Quem sabe não tem um grupo de HBs fazendo a mesma coisa?

Além disso, não se esqueça de equilibrar teoria e prática. No começo (como eu) é provável que você fique 10% prática e 90% teoria, mas não se preocupe, isso é passageiro. Use tudo que já foi dito (kinos, abrir sets, etc) que vai aumentar MUITO o seu SP (se não souber o que as siglas e etc significam, veja isso: novo-glossario-pu-t4172.html#p24031 ), e consequentemente o seu frame para todas as HBs que te verem.

E não se esqueça, relaxa e goza.