Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
StyleAlpha

#251215 Gostei do texto mais... tem um certo machismo ai nesse texto.Tudo bem que a maioria dos cara tão se fudendo pensando em pegar mulher só mulher e comer bucet*, mais ele fala como se a mulher ja soubesse oque estamos fazendo e rindo da nossas cara, pra min e poucas mulheres que se interessa nos estudos pra ter um emprego bom a maioria faz merda na adolescência e acaba engravidando ou so vive pelo namoro e etc.
bira13

Veterano - nível 1

#251244 É um principio que deve ser seguido.
Já ouviram falar de Napoleon Hill, pesquisador que desenvolveu a 'Ciência do Sucesso'?
O cara estudou durante 25 anos as pessoas mais bem sucedidas do mundo, financiado por um poderoso da época.
Estudou mais de 1000 poderosos da época. E nesse estudo descobriu coisas deles em comum, que fazem parte dos principios do sucesso.
Uma destas descobertas, é que ele descobriu que os homens se tornavam ricos em média após os 40 anos.
Por quê você deve estar se perguntando.
Exatamente por esse assunto que o tópico aborda. Porque viviam atrás de sexo. E aos 40 anos é quando eles estavam mais sossegados, e ocorria uma transmutação sexual. Não, isso não quer dizer que eles viraram gay, apenas que não priorizavam mais sexo como antes.

Mas você pode aprender essa lição e parar de se ocupar tanto atras de sexo, e conquistar objetivos signigicativos em suas vidas, que te levem a conquistar uma boa vida financeira, que desenvolva sua inteligência, que você se desenvolva pessoalmente.
A questão a ser levantada é: Qual deve ser minhas prioridades?? Onde quero chegar??? O que quer ter??
O que quero fazer???
Deve ser feito uma analise sobre sua vida em geral.
Isso é sério, é que muitas vezes os homens nem param pra pensar nisso. Mas veja quanto tempo você gasta atrás de mulheres, e se isso está te afetando.

Abraçoss e Sucesso!!!!!!!

Criador do tópico

Explosion

Veterano - nível 2

#251445 @StyleAlpha, você realmente acha que as mulheres não sabem que a maioria dos homens só pensam em comer mulher? As mulheres sabem disso e tiram vantagem, tanto é o monte de garotas que quando vão em um encontro já esperam que o homem vá bancar elas.

Sobre a maioria fazer merda e engravidar, depende da condição social. A maioria das garotas que possuem uma condição financeira mais desfavorável visam melhorar de vida através do casamento, e por isso não se preocupam em estudar. No entanto, aquelas de classe média e alta costumam estudar, fazer intercâmbio, trabalhar e cagar em cima de homens. São sobre essas que o texto fala.

@bira13, ótimo feed. Este livro que você citou é altamente recomendado.
metodopua

#251482 Poxa bastante motivador eu realmente não estava dando muita atenção para os estudos e sim pra comer mulher, pow eu quero ter boa saúde ser rico e depois mulheres. esse tópico me abriu os olhos não quero ser sustentado por uma vadia e ser humlihado por ela...
obrigado pelo tópico