- 30 Abr 2011, 14:23
Gostei do texto mais... tem um certo machismo ai nesse texto.Tudo bem que a maioria dos cara tão se fudendo pensando em pegar mulher só mulher e comer bucet*, mais ele fala como se a mulher ja soubesse oque estamos fazendo e rindo da nossas cara, pra min e poucas mulheres que se interessa nos estudos pra ter um emprego bom a maioria faz merda na adolescência e acaba engravidando ou so vive pelo namoro e etc.
- 30 Abr 2011, 15:08
É um principio que deve ser seguido.
Já ouviram falar de Napoleon Hill, pesquisador que desenvolveu a 'Ciência do Sucesso'?
O cara estudou durante 25 anos as pessoas mais bem sucedidas do mundo, financiado por um poderoso da época.
Estudou mais de 1000 poderosos da época. E nesse estudo descobriu coisas deles em comum, que fazem parte dos principios do sucesso.
Uma destas descobertas, é que ele descobriu que os homens se tornavam ricos em média após os 40 anos.
Por quê você deve estar se perguntando.
Exatamente por esse assunto que o tópico aborda. Porque viviam atrás de sexo. E aos 40 anos é quando eles estavam mais sossegados, e ocorria uma transmutação sexual. Não, isso não quer dizer que eles viraram gay, apenas que não priorizavam mais sexo como antes.
Mas você pode aprender essa lição e parar de se ocupar tanto atras de sexo, e conquistar objetivos signigicativos em suas vidas, que te levem a conquistar uma boa vida financeira, que desenvolva sua inteligência, que você se desenvolva pessoalmente.
A questão a ser levantada é: Qual deve ser minhas prioridades?? Onde quero chegar??? O que quer ter??
O que quero fazer???
Deve ser feito uma analise sobre sua vida em geral.
Isso é sério, é que muitas vezes os homens nem param pra pensar nisso. Mas veja quanto tempo você gasta atrás de mulheres, e se isso está te afetando.
Abraçoss e Sucesso!!!!!!!