Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Calvin

Veterano - nível 9

futsed escreveu:poh, legal.
mais acho que nesse momento o cara tem que fazer algo dele, natural e original, se o cara precisa de rotina até pra pedir uma HB que ele gosta em namoro, pra mim ele esta a um minusculo passo de ser um completo robô social.
mais essa realmente é bem legal.

É porque já apareceram vários caras pedindo rotina pra pedir em namoro, e nunca davam respostas satisfatórias, por isso coloquei isso aí, menos tópicos inúteis no futuro!
dree

Aprendiz

#251119 Eu já usei, e sem saber..kkk

com a minha primeira namorada

segui igual o scrip acima e quando eu falei ..não quero fica mais com você,ela me olhou com uma cara assustada

massa
futsed

PUA Avançado

Calvin escreveu:
futsed escreveu:poh, legal.
mais acho que nesse momento o cara tem que fazer algo dele, natural e original, se o cara precisa de rotina até pra pedir uma HB que ele gosta em namoro, pra mim ele esta a um minusculo passo de ser um completo robô social.

É porque já apareceram vários caras pedindo rotina pra pedir em namoro, e nunca davam respostas satisfatórias, por isso coloquei isso aí, menos tópicos inúteis no futuro!

Humm, realmente é bom pra evitar tópicos inuteis, e é sim uma boa rotina. Pra quem quiser usar pode sim ajudar. É só que eu avho que quem pede uma rotina assim, ainda deve está começando no pick-up, pois alguem experiente dificilmente teria essa duvida, e pra mim quem está começando e ainda é beta, se começar a namorar provavelmente vai ser o brinquedinho da HB, mais cada um sabe de si, vc só deu a eles a ferramenta para isso, se se derem mal depois a culpa não vai ser sua.

abraço
continue contribuindo.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

futsed escreveu:futsed escreveu:
poh, legal.

Na minha opiniao a rotina, de certa forma e boa, mas eu pessoalmente acho que rotinas pra pedir em namoro,e rotinas pra KC nao tem nada a ver com a realidade.
Se a HB quiser namorar contigo voce pode falar em qualquer jeito que ela vai querer, mas se ela nao quiser, voce acha que uma rotina muda a opiniao dela?
perfect78

Veterano - nível 10

#251953 "a rotina é até legal só que COMO ASSIM "ROTINA PRA PEDIR EM NAMORO?"
agente precisa evitar paixonites, ficar solteiro e jogando, aprimorando tecnicas..
logo, não tem necessidade de uma rotina pra pedir em namoro ;s
é oque EU acho"

Hmmm é o seguinte cara, namorar nao significa parar de jogar... voce vai ter que conquistar e jogar com sua namorada todos os dias... :legal e só pelo fato de estar namorado voce vai virar beta? não claro que nao... voce tem q ser alpha do mesmo jeito... se voce voltar a ser beta... ela vai te largar... então aprende... um pua nunca deixa de ser pua... um pua nunca deixa de ser alpha... um pua nunca para de jogar... senão ele nunca foi realmente um pua :legal