- 01 Mai 2011, 16:58
/\ nick legal hein looser
- 01 Mai 2011, 18:23
^^
Matou a charada.
to lose =/ to loose
perder =/ relaxar
Embora meu objetivo fosse também fazer uma alusão ao Maior Perdedor do Mundo, Silvio Koerich, um Búfalo Reprodutor Viril. Eu era aspirante à misógino Mode Four total à época...
Matou a charada.
to lose =/ to loose
perder =/ relaxar
Embora meu objetivo fosse também fazer uma alusão ao Maior Perdedor do Mundo, Silvio Koerich, um Búfalo Reprodutor Viril. Eu era aspirante à misógino Mode Four total à época...
- 20 Jun 2011, 18:13
Acho que não deveriamos ficar preocupados nao. Como ja falaram aqui no topico nos aqui do forum desenvolvemos muito nosso jogo ja com rotinas proprias que outros livros por ai nao tem, e ainda iremos cada vez mais desenvolver mais tecnicas, o unico problema que vejo é o mesmo que o ManoloV falou, de varias HBs saberem sobre PUA e virem encher o saco achando que a gente so ta zuando e treinando com as meninas sendo que algumas vezes nos estamos mesmo interessados nas HBs.
Belo post Bomba! interessante a vinda do Gambler mas tambem acho que nao precisava disso tudo (entrevista e publicações e tudo).!
Belo post Bomba! interessante a vinda do Gambler mas tambem acho que nao precisava disso tudo (entrevista e publicações e tudo).!
- 21 Jun 2011, 21:55
Não se preocupe...talvez dissemine ou não...mas,existe muitas mulheres no mundo,bem mais do que homens,então nem um homem corre o risco de ficar sem...e pelo menos 1/8 das mulheres são bonitas...
Outra coisa...a diferença está em você...temos que largar uma hora as muletas...
sabe... direto,indireto,natural ou hipnótico todos podem ser melhorados por você mesmo.Por exemplo:
O INDIRETO e o HIPNÓTICO,muitos criticam por usar rotinas e fazer robos sociais...mas lembrem-se que depois de um certo tempo você cria as suas próprias.
O DIRETO pode ser criado mais técnicas,por exemplo,usa-lo em frente de um suposto namorado,sem trazer problemas
O NATURAL estão descobrindo mais coisas sobre o sex appeal,assim ajudando a criar mais técnicas.
E também,se nos preocuparmos com a difusão do PU, seremos
Como um músico que teme a difusão da música,por ter medo de aparecer alguém melhor do que ele.
Como um cientista que tem medo de mostrar sua teoria,porque senão a partir dela outro vai criar uma teoria mais completa.
Outra coisa...a diferença está em você...temos que largar uma hora as muletas...
sabe... direto,indireto,natural ou hipnótico todos podem ser melhorados por você mesmo.Por exemplo:
O INDIRETO e o HIPNÓTICO,muitos criticam por usar rotinas e fazer robos sociais...mas lembrem-se que depois de um certo tempo você cria as suas próprias.
O DIRETO pode ser criado mais técnicas,por exemplo,usa-lo em frente de um suposto namorado,sem trazer problemas
O NATURAL estão descobrindo mais coisas sobre o sex appeal,assim ajudando a criar mais técnicas.
E também,se nos preocuparmos com a difusão do PU, seremos
Como um músico que teme a difusão da música,por ter medo de aparecer alguém melhor do que ele.
Como um cientista que tem medo de mostrar sua teoria,porque senão a partir dela outro vai criar uma teoria mais completa.
- 22 Jun 2011, 01:22
Acho que isso não interfere no jogo de quem domina um Natural Game.
Muita gente não acredita nessas coisas de "técnica de sedução" acreditando serem mais fortes que isso, porém sabe-se que não é bem assim.
Então... quem tem o domínio não precisa se preocupar.
Muita gente não acredita nessas coisas de "técnica de sedução" acreditando serem mais fortes que isso, porém sabe-se que não é bem assim.
Então... quem tem o domínio não precisa se preocupar.
- 23 Jun 2011, 00:02
acho que todos aqui sabem que um dos pontos mais fortes em ser um pu,é ser diferente da maioria dos homens,pois conhecemos como as coisas realmente funcionam, nos diferenciamos deles, e se a difugação acontecer do jeito que esta acontecendo, e vai acontecer pode ter certeza,logo logo perdemos essa grande vantage em relação aos outros homens,que é a difenciação. isso é fato.
- 23 Jun 2011, 00:16
Não conheço os instrutores, mas vi que estavam no evento do Gambler, mas nunca vi nada deles, só boca a boca, nunca li nenhuma página, relato, foto, enfim, um dos meus alunos (Thomaz), assim como alguns outros do fórum, também fez o bootcamp com a Pua training no Brasil, disse que foi legal e tal, nada de muita novidade comparado ao nível dos bootcamps brasileiros (os de qualidade). Mas sei la, não acho que o Gambler iria escolher nomes ruins para representá-lo por aqui, a menos que estivesse ganhando muiiito bem sem fazer absolutamente nada HAHAHAHA