Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Godric
#290162 acabei de ver um comentário lá:

Dom Eddie | RJ | Niterói | 23/05/2011
Caraca, por favor alguém me responda onde eu acho isso aqui no Brasil!!!

HAHA

e outro divulgando o PUABase:

Luiz Henrique | SP | Praia Grande | 21/06/2011
Pra quem quer conhecer mais sobre o PU, apresento-lhes a maior comunidade de PU do Brasil, e a terceira maior do mundo. Sim a grama de cá é tão verde quanto a de lá. acessem: www.puabase.com

HAHA
Sartorio
#290277 Li essa matéria na Marie Claire, e sinceramente não me preocupo. O avanço do número de matérias sobre sedução demonstra o avanço de nossa comunidade no Brasil, o que denota que estamos lentamente ganhando espaço no cenário internacional.

Os PUAS da foto fazem parte da filial brasileira do PUA training,empresa de sedução criada pelo Richard La Ruina - Gambler ( PUA que deu palestras aqui no Brasil e o qual foi apoiado pelo Puabase neste processo)

Abraços!
kaiomoura
#290291 Tem gente divulgando a comunidade lá que eu vi nos comentarios :louco
blandus73
#290309 Concordo com o Magaiver.

Magaiver escreveu:Quem é malandro de verdade não tem nada com que se preocupar.
Joao Paulo SEP
#290533 Dahora a matéria. Mas se todo mundo souber disso, não vai ter diferença nenhuma . Nenhuma mulher vai começar a odiar um sujeito que tem atitude de uma hora pra outra . O único contra nisso tudo é pra negazada que curte fazer combos de rotinas e oppener numa balada. Aí lascou a vida deles. ausihsaiuhsiauhsa :mau
Pua Poa
#290884 mano me adc no msn aee pra nós trocar umas ideias você deixou o seu mas nam consegui ver é [email protected] abraççp
Bluestar
#292977 Nao acho que a divulgacao seja um problema de fato
Se a maioria dos homens fossem bom sedutores ainda sim teriam muitas mulheres e de certa maneira isso melhoria o nivel

E como na aantiguidade as pessoas achvam que ia faltar comida se as pessoas continuassem tendo filhos na europa so que a tecnologia evolui e de pequenos campos agora se consegue muita fertilidade e o mesmo aconteceria.
venturimwar
#293014 OTimo topico,
creio que a divulgacao nao seja um grande problema tbm !
Nikky
#293043 O Problema é essa porra disseminar pro lado errado.
Hoje em dia a modinha é ser colírio,e se amanhã a modinha for ser PUA ? Ai é que a merda entra !
TODAS as mulheres vão achar que estaremos sempre jogando com elas,mesmo que não estejamos,e isso vai acabar dificultando ainda mais a sedução. Sem contar que vai começar a competiçãozinha infantil e demente de "Melhor sedutor".
Outro problema é atingir o público errado. Atingir os nerds que nunca pegaram ninguém com 23 anos na cara,tudo bem! foi pra isso que o PU foi feito.... mas vai que isso começa a virar coisa de adolescente que só quer ser pegadorzinho,tipo colírios da capricho,fãs de restart e essas merdas tds ?? não demora muito mesmo pra MTV começar a falar sobre isso.

O lado bom da moeda é o tal do orgulho !
É difícil demais para um homem assumir,de começo,que vai ler pra aprender a pegar mulheres. Eu,por exemplo,que nunca peguei "Muitas" mulheres,agi com ceticismo quando meu amigo me falou sobre o PU,dizendo : "não preciso disso,cara."
sinceramente,achei coisa de LOOSER fracassadinho de merda !
E com certeza,pro bem da humanidade PU,muita gente também vai achar isso.

sou contra essa publicação toda do PU,acho que só faz perder. imagina essas merdas saindo por aí aplicando PNLs em todas? vamos chegar a uma era de mulheres loucas,que andam descabeladas por aí e sedentas por sexo com qualquer cara. hahaha
#EXPERT
#297050 caramba cada dia mais o pua ta mais conhecido, mais quer saber eu nem ligo :D

eu ligava assim que entrei pro mundo pua mais hoje em dia eu sei que não vai me afetar em nada e se afetar vai ser coisa minima :)