Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#251059 Fala galera,

eu queria aqui pedir ajuda pra vcs, umas dicas mesmo.

SOu estudante e estou no terceiro ano. Tenho alguns amigos sim, porém, nunca encontro nada pra fazer!

O meu amigo mais proximo nao gosta de sair nem a pau, sempre fica criando desculpinhas, os outros só falam de algo as vezes mesmo.

Mais isso é mais culpa minha, agora é que estou querendo me divertir mais. Antes, rejeitava todos os convites que eram me oferecidos =/

Não sou antisocial nem nada, gosto de conversar com a galera, faço amizade, só faltam oportunidades mesmo xD

Queria saber de vcs o que eu poderia fazer. ja peguei o contato aqui no forum de uns puas da minha cidade, deixei aberto aos meus amigos que quando encontrarem ujm programa podem me chamar.. e queria saber se tem como sargear sozinho, é dificil mas sei la, quem sabe tem um lugar que da pra fazer isso!

abraço galera
Skater

Aprendiz

#251065 Você pode sargear sozinho cara e você acabou de dizer que tem o contato de uns PUAs por aí, então chame eles pra sargear, se seus amigos ou os puas não querem sair aí, vá sozinho, shopping, balada, até na rua você pode sargear, só não pode ficar parado, você vai ter mais contatos sociais e provavelmente mais convites de eventos surgirão. :D
Abraços.
Faon

Veterano - nível 4