Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#251059 Fala galera,

eu queria aqui pedir ajuda pra vcs, umas dicas mesmo.

SOu estudante e estou no terceiro ano. Tenho alguns amigos sim, porém, nunca encontro nada pra fazer!

O meu amigo mais proximo nao gosta de sair nem a pau, sempre fica criando desculpinhas, os outros só falam de algo as vezes mesmo.

Mais isso é mais culpa minha, agora é que estou querendo me divertir mais. Antes, rejeitava todos os convites que eram me oferecidos =/

Não sou antisocial nem nada, gosto de conversar com a galera, faço amizade, só faltam oportunidades mesmo xD

Queria saber de vcs o que eu poderia fazer. ja peguei o contato aqui no forum de uns puas da minha cidade, deixei aberto aos meus amigos que quando encontrarem ujm programa podem me chamar.. e queria saber se tem como sargear sozinho, é dificil mas sei la, quem sabe tem um lugar que da pra fazer isso!

abraço galera
Skater

Aprendiz

#251065 Você pode sargear sozinho cara e você acabou de dizer que tem o contato de uns PUAs por aí, então chame eles pra sargear, se seus amigos ou os puas não querem sair aí, vá sozinho, shopping, balada, até na rua você pode sargear, só não pode ficar parado, você vai ter mais contatos sociais e provavelmente mais convites de eventos surgirão. :D
Abraços.
Faon

Veterano - nível 4

#251068 Cara, todo lugar é lugar e toda hora é hora. Se você está com o inner game em alta, você pode ir sargear no super mercado que você se dá bem. É claro que indo numa balada ou algo assim tem mais chance de você encontrar mais HBs, mas você entendeu o que eu quis dizer. Fica a seu critério, não dependa dos seus amigos. Aliás, se um deles ver você na rua com uma (ou mais) HB(s), seu social proof vai aumentar (assim como o seu frame, os dois são congruentes) e é provável que SAINDO SOZINHO VOCÊ OS INFLUENCIARÁ A SAIREM MAIS. É claro que eles tem que saber de algum jeito do seu sucesso. Se bobear você pode até lhes ensinar a Arte Venusiana, se não forem muito teimosos :rolf
StyleAlpha

#251069 Bom dependendo do seu nivel de pua ate e bom sargear sozinho e guenta a pressão de algum imprevisto com uma mulher.
Alguns lugares bom pra sargear solo: Shopping, supermercado e na rua.
Bom esses foi oque veio na minha cabeça :rolf
Faon

Veterano - nível 4

#251238 Não, muito pelo contrário. Se você abrir um set completamente sozinho e etc, os caras já vão ficar com boa impressão (frame e/ou social proof) de você.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#251247 ja ouviu falar em rua??

Qualquer lugar e em qualquer hora.
Ontem eu saindo do banco parei uma HB que achei bonita,não deu em nada, mas eu achei interessante parar ela :)
Não precisa de festas ou baladas, tem uma cidade inteira á sua disposição.
E você disse que ta no terceirão.
A escola é o melhor field, tem muitas HB's ai, se divirta :ae
E eu tambem geralmente sargeio sozinho, é ruim mas não tem problema :ae
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#251528 Cara entendo como se sente, na verdade comecei assim também. Em primeiro momento voce irá se culpar, mas isso era quem voce era e não quem voce é hoje. Primeira coisa, comece a conversar mais com as pessoas da sua sala e as que não sao da sua sala. Seus amigos continuarão seus amigos, mas para fazer coisas mais "paradas". No meio disso voce encontrará novas pessoas que estão dispostas a sairem. Marque nem que seja um shopping para ir fazer alguma coisa e ir sondando o ambiente, vá se acostumando a sair e aos poucos, tente uns openers( vide mystery method ehehe), com o tempo isso fará parte da sua vida e seus amigos que pedirão para sair com voce por causa das hbs que aproximam de voce. Comigo foi assim. No começo não é facil, nem pense que em duas vezes que voce sair isso vai acontecer, mas quando voce menos esperar, todo final de semana vai ter um lugar para ir. E manda brasa ai man, vá treinando e estudando, terceirão acabar, faculdade é um poço de festas e de Hbs eheh. :ae