- 30 Abr 2011, 12:57
Leia: Mode-one, David X, Badboy
- 30 Abr 2011, 13:03
Inicialmente a galera mais novata prefere o indireto, porém em alguns casos usam o Direct quando a garota já deu muitos IDIs. Sobre situações certas, não existe isso. Pode ser usado sempre, mas existem situações mais viáveis e um exemplo disso seria numa balada onde a sedução geralmente é mais rápida.
esses são meus conceitos!
espero ter ajudado!
abração!
Noob escreveu:Onde encontro material de estudo acerca do Direct Game?
Liooh escreveu:Leia: Mode-one, David X, BadboyPERFEITAMENTE
Noob escreveu:E quais as situações certas para usá-lo?
Inicialmente a galera mais novata prefere o indireto, porém em alguns casos usam o Direct quando a garota já deu muitos IDIs. Sobre situações certas, não existe isso. Pode ser usado sempre, mas existem situações mais viáveis e um exemplo disso seria numa balada onde a sedução geralmente é mais rápida.
esses são meus conceitos!
espero ter ajudado!
abração!
- 30 Abr 2011, 13:27
Aconselho a ler exatamente nesta sequencia, lendo estes 3 livros você vai ter uma boa noção de como agir e oque fazer.
Aconselho a ler exatamente nesta sequencia, lendo estes 3 livros você vai ter uma boa noção de como agir e oque fazer.
- 30 Abr 2011, 14:38
Tu já deu uma olhada pelo fórum? Se tu der uma olhada pelo fórum tu encontrará à quilos material de Direct game e suas situações.
- 30 Abr 2011, 14:46
Alguém pode aproveitar para colocar o link dos três? Eu também estou interessado em mais material sobre Direct game. Já li o The Rules, faltam os outros dois.
- 30 Abr 2011, 14:52
David X!!!