Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#251204 Jak sie masz, puas!

Estou passando por uma situação chata aqui.

Aquela mulher que amogou a minha paixonite e eu (leiam meu relato em chamaleon-em-mg-22-04-quase-uma-historia-de-filme-t24974.html ) continua dando suas investidas.

Como se não bastasse ela ter inventado para mim que minha paixonite viajou no dia que a fui visitar, o que me deixou puto e fez com que eu pegasse outra só para mostrar quem manda, agora ela anda destruindo minha imagem na cidade dela.

Depois de ter descoberto a mentira dela, eu mandei para a paixonite que a amiga dela foi uma cascavel. Minha paixonite disse isso a ela.... Para quê...

A mulher agora fica me mandando mensagens de teor ofensivo como

"Gosto muito da Joana e me importo com quem ela fica, você não é para ela"
"Vai se fuder, no que depender de mim sua vida aqui será um inferno"
"Você vem do RJ todo marrento e se achando, pegando canhão sem saber da reputação delas"
"Você além de fanta é feio, falso e esquisito, por isso que as pessoas fingem que não te conhecem"

E coisas assim.

Eu queria entender qual é a dessa vaca, pois eu nunca maltratei minha paixonite para ela nos amogar desse jeito e agora a mulher anda me destruindo na cidade espalhando vários rumores.

Volto na cidade dia 13, o que devo fazer para me preparar? Devo ter que enfrentar alguma coisa, já que ela é uma garota popular e todas a conhecem e são "amigas" dela.
RicKwOw

Aprendiz

#251205 Cara ignora ela, ela esta com ciumes. Acho uma boa você ignorar ela e se te perguntarem você fala que ela ta doida que não existe isso.
StyleAlpha

#251210 Ela não vai com sua cara, sabe aquelas mulheres que ja diz que um homem não presta logo quando vê?Então acho que ela eh uma :omg.
Quando se volta da cidade ignore ela totalmente no máximo so fala um oi e quando ela fala algo ruim ao seu respeito finja que nem escuto ou leu oque ela mando.
firmeza

Veterano - nível 1

#251211 HAHGAHAHAHAHG eita,

cara...Parece que tem alguém que tava a fim de você, tentou te ferrar para ficar com você,não conseguiu e agora está sendo vingativa...Você ainda é amigo da joana?A Joana ainda é amiga dela?tenta achar alguém para explicar a historia e mostrar que ela,ao tentar te difamar,so se rebaixa mais e mais.Use,ou peça para usarem,frases tipo''amog''-fazendo isso você so mostra que você é inferior,ou invente conte a história do seu ponto de vista para todos os para quem é muito importante e fode com ela tbm rapááá
Fon

PUA EXPERT

#251274 Cara... que situação ein...
Isso é bastante comum. Você está em outra cidade, catando a mulherada e arrasando corações. Eventualmente a cidade toda estará te caçando como um Lobo-mau ou Frankstein.

Tenta se aproximar das pessoas, faz uma social proof positiva, demonstra que você é um cara do bem e que não quer só comer a mulherada da cidade.
Tenta se aproximar das amigas dessa MM(MULHER MANIACA) e demonstra q foi um mal entendido, que ela estava enganada... não sei cara... construa algo que seja mais forte que essas coisas que ela está falando contra você, o que seja: Uma "aura" positiva a seu redor, com pessoas que gostem de você e possam conhecer o cara fora-de-série que você é. ;]

Outra coisa, acho que você deve ter conversado com a Joana, uma coisa importante é você demonstrar que você é um cara que está procurando a sua alma gêmea. Você encontrou uma garota pela qual se sentiu atraído e acabou rolando. Talvez a Joana seja essa pessoa especial, mas como você irá saber se não experimentar algumas outras antes de escolhe-la como essa privilegiada?

Espero ter ajudado, acho que me enrolei um pouco, mas vamos conversando ai pelo tópico mesmo ;]
;*
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#251294 Na moral?

Se ela é realmente uma vaca desse nível (baixo, extremamente baixo) nem dê valor pra o quê ela tem falado e/ou espalhado sobre você.

Acredito numa palavra REPUTAÇÃO, eu tenho a minha e ninguém é capaz de abalar isso!

O que dizem é o que querem que pensem sobre mim, a minha REPUTAÇÃO é quem realmente eu sou perante aos outros, ou seja, se as pessoas tem uma imagem bem definida de você não vai alterar em nada uma vaca dessas falando merdas sobre a sua pessoa. Compreendeu?

Abraços, desencane da paixonite assim que possível também porque se ela anda com esse tipo de gente coisa boa não deve ser!

:mau
Firrula

Veterano - nível 9

#251305 provavelmente a amiga dela era amiga de balada dela tbm, ela quer acabar com seu relacionamento para não perder a amiga!!!
Mas é uma vaca de baixo calão
Não reaja a provocação!! claro ela vai ficar mais erritada mas ela se se foda!!!
HIEI

#251307 cara concordo com o que um user disse acima, pra mim ela estava muito afim de você, e já que não poderia te ter não quis deixar a amiga te ter também. para não ficar com ego ferido.
Agora sobre você ter contado pra amiga dela que ela tinha mentido falando que ela tinha ido pra bolívia por mais que possa parecer que a amizade delas está normal deve estar um pouco diferente...... ou não :)
Mais tu também esqueceu de levar em conta que pode ser a propria menina que tu ia closar se fazendo por ser a amiga te mandando essas mensagens por estar triste por você ter pego a outra não ela. agora eu percebi uma coisa, tu percebeu que todas as SMS que ela mandou e tu postou são afirmações mentirosas que não tem nada haver ? então não ligue rapaz se ela fez essa traquinagem toda armada e bem preparada não deve sera primeira traquinagem que ela faz, talvez o povo da cidade nem de atenção pra ela por saber como e tipo dela :)

namastê :D

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#251310 Vejam que interessante este print-screen que tirei do twitter da mulher que nos amogou.

Imagem

Esse tweet foi do dia que cheguei na cidade. Essa de baixo estava com ela quando ela me disse que a Joana viajou. Nem sabia que essa amiga dela tava tão afim, até porque minha cabeça estava na Joana mesmo...