Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#251313 uma garota falava isso para mim a muito tempo, da minha cidade mesmo, depois de mó tempão descobriram que ela era falsa e tudo mais, traiu as amigas, e apanhou de 7 garotas, fui falar com elas após esse incidente, ela toda mansinha e fofa, me senti meio mal, mas eu ri.

o jeito é ignorar mesmo, se você não fez nada e ela fica puta contigo, é porque não é coisa boa ou ela te ama.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#251457 Bom, eu vou voltar lá dia 13. Vou levar um wing comigo (não tem nada a ver com esta situação, ele vai para conhecer a cidade).

Eu estou um pouco receoso dela ter espalhado algumas mentiras e de na hora de começarmos a abordar as meninas da cidade, já saberem quem sou e automaticamente ligarem a "fábrica de shit tests".

Aliás, a Joana apesar de ressentida ainda gosta de mim (e eu dela, claro), mas fica num "cu doce" incrível por causa disso. Eu tinha vontade de conversar com ela quando estivesse na cidade, mas ao mesmo tempo ela pode ficar de cu doce.

Daí fico entre a cruz e a espada, pois se eu começar a pegar mais alguém lá, aí vou sepultar de vez qualquer esperança que havia para ficar com ela novamente. Mas, se eu ficar jogando o jogo dela, vou também ficar sem pegar ninguém e "betando a toa".