Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Rudi escreveu:Foi bastante esclarecedor esse artigo pra mim pois eu, apesar de ja ter usado rotinas algumas vezes, nunca me senti a vontade usando um texto decorado. :lingua

então...tenta fazê-la do seu jeito e depois diz como foi.

terrivel escreveu:Seus topicos sao muito interessantes contribui muito, aqui voce vebalizou o q muita gente pensava e nao sabia.

Que bom. Espero que o pouco que sei possa ajudar os outros. :D

anderzon escreveu:elatados, mal necessário.

até que eu diria não ser um maul...heheh... dependendo do enlatado é diversão pura.. :)
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#277130 Bacana, eu tambem sempre uso a rotina na minha maneira, porque se todos usarem a mesma rotina vai acontecer o mesmo que aconteceu la pro final de O Jogo: O mar vai secar, nada vai funcionar! As garotas ja vao conhecer TUDO.
Use da sua maneira, entenda e como o camaleao fala: Adaptar e evoluir! Bom topico, gostei de le-lo!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

xankyper escreveu:Bacana, eu tambem sempre uso a rotina na minha maneira, porque se todos usarem a mesma rotina vai acontecer o mesmo que aconteceu la pro final de O Jogo: O mar vai secar, nada vai funcionar! As garotas ja vao conhecer TUDO.
Use da sua maneira, entenda e como o camaleao fala: Adaptar e evoluir! Bom topico, gostei de le-lo!

ainda não terminei de ler O jogo para conferir essa parte.
to chegando lá.

valeu pelo feed
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#277143 Gostei muito :D

É como um amigo meu diz: enlatados são muletas.

Depois de um tempo é chegada a hora de andarmos sem elas e fazermos o que você diz: adaptar o enlatado a nós e usá-los apenas como joguinhos e diversão.

Parabéns pelo tópico :)

Abração!

-JC#1
wictblade

Veterano - nível 1

#278900 Adorei o seu tópico e concordo plenamente contigo mano.

Os enlatados servem apenas de apoio para os novos e mais avançados no pu, admiro também a sua força de vontade e a sua motivação para sair de casa e treinar bastante ate conseguir resultados satisfatórios, pois temos encontrado por aki muitos membros que leem tudo que encontram na internet, não fazem nada e ainda cantam de AS para agente acreditar que ele e o fodão.

obrigado pela sua contribuição creio que sera de grande ajuda para todos, Bom jogo.
Trick Boy

PUA EXPERT

#279555 cara vou ser sincero, eu acho que ser natural nao tem nada haver com usar rotinas ou nao e sim com a sua personalidade quando você vira natural( personalidade ) o seu jeito de ver e agir com relação com as outras pessoas concerteza vai mudar, você vai começar a fazer as coisas inconsientemente, não vai perceber oque está fazendo, apenas FAZ.
eddynunes

#280463 bem legal esse egócio de enlatados, como sou novo no site ainda estou aprendendo a usar, mas realmente já sei por onde começar.