Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#281250 Fractal, este foi um dos melhores topicos q eu lí ateh agora, esclarece a essência do MM e do indirect game, a ideia de voar abaixo do radar e não de seguir literalmente os passos!

mas fiquei com uma duvida, queria q me mandasse por DM por sinal:

como fazer pra adaptar os openers??? como abrir de maneira mais natural?

abraços

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#282141 Cara, não estou apto a fazer um artigo sobre como adaptar openers, pois tenho jogado bem com conhecidas ou quando tem um conhecido inserido no grupo...assim que tiver bons resultados em abrir sets desconhecidos escrevo algo.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#287882 muito bom o post Fractal, do mesmo jeito so uso os enlatados em poucos momentos nas intereações e na maioria das vezes so pra tirar uma com a cara na HB ou pra enrredar algum assunto, mas prefiro desenvolver uma boa conversa com a garota e se acostumar a aplicar e adaptar os Negs, DVSs e outros ao jogo de acordo com cada interação. Com pratica no PU voce logo fica bom em desenvolver conversas interessantes e legais com as mulheres e a partir dai pode começar a depender menos dos abridores tradicionais. Valeu pelo topico, bem esclareçedor cara!
blandus73

Veterano - nível 9

#291631 Gostei

O que pode fazer as rotinas ficarem no nível de "Cantada de pedreiro"
são os Robôs Sociais
Rotinas são para deixar as coisas interessantes. Sevem até com DVS(dependendo da rotina) .

Eu sempre busco rotinas que envolvam números.
Esse tipo de rotinas tem nem muito a ver comigo.
chavesnick

Aprendiz

#311413 Brother,vc falou tudo e mais um pouco
valeu super a pena ter lido até o fim
muito bom abodar o assunto a respeito de enlatados,
ser natural,mudar rotinas
grato man!
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#311657 aff... tem gente q esta dizendo q odeiam os enlatados... tb não eh pra tanto....
Os enlatados são ferramentas do PUA... então useas sim! mas de uma forma adaptada a sua personalidade e realidade.
existe uma infinita delas! só escolher as melhores para o perfil.
EX:
não adianta usar truques de magicas se vc não leva o minimo jeito do espirito de um magico...

Uma coisa eu aprendi tb... Uso os enlatados qdo percebo q a garota esta na minha... existe atração, uma conexão... Assim a chance dos enlatados darem bem certo almentao e muito! ganhando Valor, almentando atração, conexão, Rapport

Assim penso
vlw
androide

Veterano - nível 4

#314563 Já tinha um pensamento parecido com o seu, realmente os enlatados servem só pra iniciante ou fazer joguinhos mesmo.

Mas leituras frias sempre surpreendem, é bom conhecer.
Zane

Aprendiz

#314826 Mudar rotinas é uma boa dica, o cara não precisa decorar a risca tudo que foi dito por um PUA famoso, dar uma improvisada pode ajudar a dar um pouco de naturalidade no oponer. Depender de conversa enlatada é ruim porque limita muito o jogo, mas funciona legal quando bem decoradas, ajuda muito o PUA iniciante que não sabe como agir no inicio, alem disso considero que o cara tem que usar material enlatado ate que se torne mais confiante e seguro no jogo para depois ir passando para o natural game. Se não me engano foi o próprio Bad Boy que falou isso.