- 22 Jul 2011, 18:44
Eu nunca tinha olhado as rotinas por este ângulo! O erro de muitos PUAS é que apenas decoram o texto e não se preocuram em entender a essência da rotina em si, por isso ao usar o texto decorado, soa algo ensaiado! Difirentemente de você usar a rotina apenas para descontrair e dar sabor á interação! Sei que alguém aqui pode não concordar com esta verdade, mas todos sabemos que ela está certa!
- 24 Jul 2011, 23:25
Todo mundo usa ou já usou enlatado. Eu disse TODO MUNDO! A medida em que vamos evoluindo, vamos adaptando os enlatados e conseuquentemente, vamos os abandonando. É uma questão de evolução. Só nunca usou enlatado quem não conseguiu. E ai eu falo de "competência" para usa-los. Concordo que os enlatados engessam o jogo. Certamente! Mas no início, eles ajudam a calibrar o jogo. Para o iniciante é uma maneira de se aclimatar com os desafios que o jogo apresenta e vencer a AA, que muitos dizem ser assunto superado rsrsrsrsrsrs. Todo mundo tem AA. E mais uma vez eu repito que TODO MUNDO tem AA! Portanto, os enlatados tem sim seu lugar no jogo. Só que eles devem ser absandonados o mais rápido possível.
Grande Post. Muito esclarecedor!
Forte abraço e boas sarges a todos!