Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#251262 Eai pessoal, tudo tranquilo?

Venho aqui com mais uma duvida pra voces...
estou com uma Hb faz 1 mês, nos falamos todo dia, ficamos e é sempre muito bom!
Acontece que ontem, quando fui deixar ela em casa, parei o carro em uma rua e começamos um pega beem louco, mas só tem um problema:

Eu acho que não consigo gerar atração sexual !

ela ficava repetindo "não, por favor..", "para com isso" pra mãozinha boba..hehe
até que ponto é seguro e bom insistir nisso? o que posso dizer pra ela? (disse que ficou brava com o que eu fiz e que depois a gente conversava..).

O problema é comigo ou com ela?

Um grande abraço
Payne :ae

Ps: Hb com 18 anos
Phantom

PUA Avançado

#251319 Nem toda mulher está sucinta à atração sexual com um cara que não sinta sentimentos, tem que lembrar disso.

No mais, pra ela ter ficado brava, tu forçou a barra um pouco né? Vai com calma.. cada mulher tem seu tempo, não há técnica para acelerar isso se a liberação não partir dela.
Firrula

Veterano - nível 9

#251333 Pode ter sido RUM dela, nenhuma mulher quer ser tratada como uma vaca, mas ao meu ver vcs ja estão a 1 mês juntos, ja deveriam ter partido para os finalmente!!!, a e provavelmente ela estava curtindo sim, rlx quanto a isso!! a não ser q vc tenha sido um cavalo é claro!!!
Na proxima vez diga algo como: tudo bem vc ta certa, e pare, vc vera como ela ira pular sobre vc!!!