- 30 Abr 2011, 18:18
Instigante escreveu:Eu não diria que é um "pedestal", mas sim um "HOLOFOTE".
O alfa direciona o seu HOLOFOTE para uma mulher, e deixa ela saber "olha, agora você está no MEU Holofote, aproveite".
Prefiro ao invés de pedestal o termo HOLOFOTE. Reforça a idéia de que somos NÓS que escolhemos. E é a mais pura verdade, dado que, para uma mulher bonita e atraente, ela só vai ter chance com OS CARAS QUE CHEGAREM NELA, algum que ela tá afim se não chegar nela, ela não vai ter.
Nós não, nós determinamos em quem vamos chegar, nós escolhemos, nós damos as cartas, nós mostramos nosso "cardápio" dentro do nosso restaurante.
Realmente, é um termo bem mais 'objetivo' do que pedestal. Confesso que não pensei nele antes, cheguei no pedestal porque o próprio Zan menciona isso "o pedestal é de sua escolha".
Aos que lerem esse feed, holofote se encaixa melhor do que pedestal (e realmente se encaixa)
Rolaria legal mandar um e-mail pra ele agora e falar sobre o holofote
Instigante escreveu:Captei.
Realmente, PRIZING não se trata de diminuir a mulher... CARALHO, um cara que emana poder automaticamente se torna o prêmio, e as mulheres INSTINTIVAMENTE, por programação evolucionária, QUEREM estar com um homem que é suposto ser mais poderoso do que elas. Por mais que verbalmente elas discordem, afinal, essa programação se encontra no hemisfério cerebral direito delas, ao contrário da linguagem, que se aloja no esquerdo.
Exatamente! e ilustrando isso
hemisferio-direito-programacao-natural-t23186-20.html - Tu esqueceu de botar o artigo pra explicar pra quem ainda não conhece essa divisão! hehehe
Instigante escreveu:Esse gordo é iluminado cara, heeheh. Iluminado!
É vero!Instigante escreveu:É que a maneira como o Zan coloca "O SEDUTOR NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓSTESE ALGUMA CONTA AS CONQUISTAS" é meio que 8 ou 80. Isso excluiria até RCs, papo de bar, sugestões que se faz.
Agora, se ele colocasse como "O sedutor nunca expõe intimidades das suas amantes, ele protege a reputação delas" ficaria mais entendível e aplicável.
Ele repassa que suas conquistas nunca são detalhadas aos amigos. Numa passagem ele diz que o máximo que chega a contar é "nós tivemos uma noite maravilhosa, ela é uma garota incrível.". Mas eu entendo quanto o 8 ou 80. Eu traduzi essa feição "ao pé da letra" - ele diz "
An enlightened seductor never kisses and tells. Never". A forma com que ele diz é com certeza um tanto excludente, mas durante a explicação, ele dá sim as brechas falando sobre algumas histórias e como ele se porta. Ele é firme na feição, mas flexível na aplicação
Acho que a questão determinista da feição é mais uma "ground rule" (uma regra básica, aos que não sabem xD) que pode ser dobrada e até quebrada. Mas que deve ser um princípio nos termos gerais, para que se mantenha o respeito com a garota, ou como ele diz "um cara que dorme com as mulheres e conta para todos é um
garanhão, uma mulher que dorme com um cara e tem isso contado para todos (pelo cara) é uma
vagabunda" (são as tais double-standards, que ele julga tabus limitantes e de moral deturpada, pois mulheres gostam tanto de sexo quanto nós, mas são obrigadas a esconder esse desejo da sociedade por esses tabus e valores "morais" ortodoxos).
Instigante escreveu:Ah sim, a nossa fama quem faz são as mulheres.
Quando mulheres ouvem outras mulheres falando a nosso respeito, É PRÉ-SELEÇÃO fudida!
Por outro lado, não deixa de ser pré-seleção você DEIXÁ-LA SABER que teve/tens outras. Acho até NECESSÁRIO.
Totalmente pré-seleção, e DAS MELHORES! E
deixar saber é muito melhor
que contar,
como o cheiro da outra...que nem precisou ser verbalizado Segunda parte sai ainda hoje, acho!
Um abraço!
The hat
Editado pela última vez por thehat em 30 Abr 2011, 16:26, num total de 1 vezes