- 30 Abr 2011, 17:43
@ tatibano Que bom que tu gostou cara!
@ sonY - seductive Zan é realmente muito esclarecedor.
@ Freyr eu também curto demais o direct natural do zan. Valeu o feed!
@ Firrula eu vou tentar difundir mais dos conhecimentos dele no fórum, que são pouco explorados!
@ Felipe Frezzatti O zan tem vários pensamentos inovadores, que muitos esquecem de levar em conta hahaha Que bom que esclareceu e te motivou à voltar às raizes!
@ A lenda você vai fazer isso antes que tu percebe![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
@ marcusjames que bom que tu conseguiu cara! E valeu o feed!
@ Fractal todo conceito em qualquer método, direct, indirect, natural, sem a postura e a energia certa, tu és visto como bobo (no indirect como amiguinho beta, no direct como necessitado ou tarado beta, no natural do estilo do zan, como um romântico beta). A eficácia do método, das idéias, vem do INNER e do FRAME, e nunca o inner e o frame das idéias e métodos.
Um abraço à todos!
The hat
@ sonY - seductive Zan é realmente muito esclarecedor.
@ Freyr eu também curto demais o direct natural do zan. Valeu o feed!
@ Firrula eu vou tentar difundir mais dos conhecimentos dele no fórum, que são pouco explorados!
@ Felipe Frezzatti O zan tem vários pensamentos inovadores, que muitos esquecem de levar em conta hahaha Que bom que esclareceu e te motivou à voltar às raizes!
@ A lenda você vai fazer isso antes que tu percebe
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
@ marcusjames que bom que tu conseguiu cara! E valeu o feed!
@ Fractal todo conceito em qualquer método, direct, indirect, natural, sem a postura e a energia certa, tu és visto como bobo (no indirect como amiguinho beta, no direct como necessitado ou tarado beta, no natural do estilo do zan, como um romântico beta). A eficácia do método, das idéias, vem do INNER e do FRAME, e nunca o inner e o frame das idéias e métodos.
Um abraço à todos!
The hat