Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Prophet

Veterano - nível 4

#251974 Gostei pra caramba desse tópico thehat parabéns mano, em linhas gerais são ótimos conceitos

para serem praticados e como nosso amigo instigante disse não pode ser levado ao pé da

letra pois somos diferentes uns dos outros e á muitas variaveis a se considerar.

Concerteza um dos melhores tópicos que li, coincidiu com minha atual fase de buscar ser cada vez mais natural.
Prem

PUA EXPERT

#263472 Man, mandou muito bem, parabéns pela contribuição!
É ótimo ler este post bem na hora que minha carona pra uma festinha com várias minas interessantes está chegando!
Tks a lot man!

Cheers,

Star
hulkallan

Aprendiz

#268306 Kara!!! Texto muito bom.....Francamente, sinto-me muito feliz..... Cada passagem que lia.... A frase que reinava na minha mente era: Pó! Eu sou assim........massa....... Já li excelentes textos aqui...... Mas nunca me proporcionaram a sensação de identificação que estou sentindo por esse......
aprendizz

Aprendiz

#274962 Cara, gostei muito do seu tópico. :ajoelhar

Sempre que eu leio algum material que envolve sedução eu percebo que uma das caracteristicas que mais atrai é a demonstração do seu valor, talvez não seja o mais forte mas ainda assim muito importante. E digo uma coisa, se um homem tem esses princípios que foram colocados ai bem internalizados, facilmente ele vai conseguir mostrar que ele realmente tem o valor superior, não somente por palavras, mas também por meio dos seus atos.

Valeu pelo tópico.
Elrian

Aprendiz

#277746 Incrível, excelente tópico! Zan Perrion realmente é um dos melhores do Natural Method que existe. :yaaah
ruan1312

Aprendiz

#277848 mano até arrepiei lendo esse tópico
realmente muito bom :D
seguindo o caminho pro natural game :)
abraços