Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
PinJumpy

Aprendiz

#295065 Puta que pariu, que tópico BOM!!
Enquanto lia, ia lembrando do filme Don Juan, do Johnny Deep e das interações dele com as mulheres no filme, que para mim se encaixam melhor nesse tópico que o Cassablanca (Filme).
Adorei o post parceiro, muito bom mesmo.
Indo ler a parte 2
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#295131 Cara, era tudo que eu estava precisando: Dicas para se tornar mais natural e Direct.
Estou querendo mudar, querendo ser mais EU MESMO...

Algumas sarges minhas não estavam sendo muito boas. Fora o fato também de algumas HB's comentarem que ja ouviram aquela rotina 3 vezes =x

Essas dicas me lembraram muito o Hank Moody.

Vlws cara!
lcn.humberto

Aprendiz

#295205 Cara de pensar que um dia eu fui um completo natural, sim eu fui, mas tive problemas com espinhas, (aff nada a ver né?), isso me abalou muito, de maneira que eu nao me sentia confortavel para conversar com mulheres, isso começa a mudar, mas o processo é lento...

Vlw pelo post :ae
pinheiro

#295477 Meu Deus, QUE QUALIDADE!

Velho eu não acabei de ler o post e tenho que te parabenizar. Mando ver absurdos.
Rudi - MEMBRO EXCLUSIVO
#295747 Quando comecei a ler o artigo lembrei de cara de amigo meu, um natural. Logo depois de vê-lo sargeando, na minha frente, uma menina que haviamos acabado de conhecer(umas das coisas mais loucas que já vi, foi demais ver como ele conduzia a conversa) ele me disse que não era assim antes, me contou das suas "betadas" de antigamente e como resolveu mudar e agora muitas das coisas que li aqui eu vejo nas atitudes dele. Como diz no inicio do artigo: naturais não nascem assim.

Ficou muito bom mesmo o artigo, desde a disposição dos textos até a formatação.

É com certeza um dos melhores artigos que já vi por aqui. Estás de parabéns!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
Frezzatti escreveu:Tô sem palavras pra esse tópico!

Simplesmente, se não é o melhor, é no mínimo um dos 5 + dos que já li, não sabia que o Zan pensava TUDO isso.

Aguardo ansioso pela próxima parte...

Uma sensação de EU SABIA tomou conta de mim, sabia que tava certo, sabia que já pensava TUDO isso só que não tava fazendo, me boicotava (e ainda o faço) e dessa forma perdi parte da minha vida.

O jeito é voltar as raízes (que no meu caso são exatamente dessa maneira do tópico), ser o mais eu mesmo possível e viver feliz com isso, sem tentar mudar algo que tava excelente. Engraçado e irônico é pensar que tentei mudar sendo que não queria e isso resultou num péssimo caminho...

:ajoelhar

Junto-me ao coro (no bom sentido), principalmente nessa frase do meio, é impressionante como alguns pensamentos são tão semelhantes, como antenas que capturam um único canal. Esse forum ta se tornando um vicio...
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#295776 Caramba, de fato me identifiquei com esse tópico.
Já está nos meus favoritos pra ser lido ao menos uma vez no dia, pra relembrar "de onde eu vim", pois passo por uma fase difícil num relacionamento, está servindo para abrir meus olhos, refrescando na mente o que eu aprendi...
uma palavra:SENSACIONAL!
Smeagol

Aprendiz

#295778 Meus caros. Após vários tropeços da vida, vivendo meus altos e baixos, descobri esse mundo de PUA compartilhado.

Lendo este artigo, descobri que me treinei e transformei em Natural, ao longo de 12 anos de prática.

Não manjo muito de MM, Bad Boy, essas coisas são recentes pra mim, mas concordo com tudo o que foi colocado, e se precisarem de algumas dicas, neste sentido, contem comigo.

Abraços.