Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ricardo1

Veterano - nível 9

Fractal escreveu:Me identifiquei com muitos conceitos...
mas se tudo for feito de uma forma errada, vocÊ pode ser visto como um romântico bobo,,,
tem que ter a energia e postura certa

Isso mesmo que o Fractal comentou, os conceitos estão corretissimos, porém precisar ser safo o suficiente para entende-los e aplica-los corretamente...

Muita gente recomenda o Zan Perrion para quando você já tem uma boa experiência em Sedução por isso, na minha opinião pode sim ser usado para pessoas com menor conhecimento social, porém tem que ser analisada a forma aplicada... :ae
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#378846 Naturais não são nascidos, são FEITOS.

Tentaram e falharam, mantendo as coisas que funcionavam, e descartando as que não funcionavam

Me apaixonei pelo texto... tentativa e erro foi o que sempre fiz na maioria das minhas conquistas, o PUA na minha vida só foi pra acrescentar algumas coisas e potencializar o que sabia.

“Se ela não se sente uma rainha, ele não se sente um rei.”
Gostei dessa frase

Abcs!!!!
jojox6

PUA EXPERT

#378963 [centro]Muito bom Já li as duas partes e mudei meu jeito de ver a vida, com toda a certeza esse é um ótimo Post.
Será que tem terceira parte?[/centro]
:ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#378974 Que tópico fantástico! Olha não tinha lido ainda, mas é um dos melhores que ja li sem dúvida! Fantástico! Zan Perrion é simplesmente o cara!
indo ler a parte 2! :ae