Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Épico

#295782 Material muito bom, bem exemplificado e simples de compreender!
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#296426 è legal e taol mais tudo vai depender do geito que voce vai faze ,tipo se encatar mais tambem fica muito encantado com a mina voce fica cocmo mais um mane que deslumbra ela ai que entra o inner e calibration.
hazardpool

Veterano - nível 9

#296435 show de bola eu fazia isso quando tinha uns 11 anos de idade em diante mais aos 13 infelizmente apaixonei, e me perdi nesse caminho de manter contato com as mulheres só pra ter experiencia, é fato que as mulheres tem o dom de atrazar nossas vidas de alguma maneira se vc deixar, então se alguma garota tiver sugando sua energia, esqueça-a por um tempo e afaste-se quando vc voltar melhor ela poderá ser sua.
Empty.

Aprendiz

#297991 PQP vei. Identifiquei um Natural game que eu conheço. Realmente é isso, o cara não ama uma mulher, ele ama AS MULHERES, independente da idade, era isso que tava faltando em mim! eu só escolhia uma e tratava mal todo o resto, agora vou tratar todas como MINHA MULHER.

É isso aí cara, espetacular o tópico.
Lohan

Pickup Artist

#304523 Este artigo caiu como uma luva para mim!
Eu já tinha lido, mas resolvi ler antes de um Day2 e REALMENTE me pegou de jeito!

A melhor dica dali é:
"Não saia com a mulher para beijá-la! Saia com ela para curtir o momento, se divertir. Saia com ela para interagir e compartilhar sorrisos!
ESqueça o beijo! Ele irá acontecer sem resistência se você fizer isto, pois mostrará que você confia e respeita ela."
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#304879 Espero a Parte 2

é isto Me lembra uma Frase:

" Existem dois tipos de Mulheres as que eu conheço e as que eu ainda irei conhecer"

Show de Bola este artigo...

Valer Por compartilhar estes pontos de vista!!!

Abraços

Kaique Gustavo :ae