Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kiza

PUA Avançado

#413549 Sabe aquela mulher que você acha que é de outro lugar( sei lá outro mundo)?
Então ela passa em frente minha casa todos os dias e percebi IDI, só que sou casado pai de 3 filhas coisas assim...
Mas cara é aquela mulher, antes de me criticar( não vou lagar minha família nem nada disso) pense nela só mais um pouco!
Pronto, então, vou fazer o teste dos livros com ela.
já tenho o livro innergame vou procurar o SCS.
Quem sabe,

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Lohan escreveu:[centro]Fantastic!
Tive que dar um up pro pessoal novo ver.
Não percam este material, galera! :ae
[/centro]

2. Nova geração tem que ver isso!

Kiza escreveu:Sabe aquela mulher que você acha que é de outro lugar( sei lá outro mundo)?
Então ela passa em frente minha casa todos os dias e percebi IDI, só que sou casado pai de 3 filhas coisas assim...
Mas cara é aquela mulher, antes de me criticar( não vou lagar minha família nem nada disso) pense nela só mais um pouco!
Pronto, então, vou fazer o teste dos livros com ela.
já tenho o livro innergame vou procurar o SCS.
Quem sabe,

Rapaz... só digo para tomar cuidado com isso... pense em quantas vidas você pode destruir e traumatizar... como casado, acho que você já devia pendurar o chapéu ao menos enquanto durar... não seja egoísta...

Um abraço à todos que me agradeceram! Mas saibam que tudo que fiz foi passar e divulgar a mensagem! O verdadeiro cara que vocês devem agradecer se chama Leigh Louey-Gung, mas conhecido como LoGun!!

Eu pagaria uma prostituta para esse cara.

Falou!

- Marinho
Neto

Aprendiz

#418082 Se tem um projeto que me animou foi esse.
Se for pra aprender uma série de enlatados pra no futuro cair a ficha de que tudo poderia ser mais fácil e, principalmente mais verdadeiro, prefiro me poupar de anos de enganação...
Começo a ler os livros nos próximos 10 minutos
[]'s
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#418252 Eae Marinho blz????
Só uma pergunta antes de falar qualquer coisa. Até pra quem é iniciante você acha que isso daria mais certo do que os outros métodos daqui?