Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#418279 Muito obrigado, galera. Mas vocês tem que ser gratos ao LoGun, só dinfundi os livros dele!!

Bauru escreveu:Eae Marinho blz????
Só uma pergunta antes de falar qualquer coisa. Até pra quem é iniciante você acha que isso daria mais certo do que os outros métodos daqui?

Sim. Se tiver uma boa compreensão, e confiança em si mesmo para parar de acreditar em gurus e começar a acreditar em si mesmos, sim, acho MUITO recomendável (se eu tivesse começado com eles, já estaria namorando modelos)

Um grande abraço para todos, que venha a naturalidade! :)

- Marinho
fill lynx

Aprendiz

#418342 Obrigado! Vc consegui colocar em palavras o que eu estava começando a amadurecer no pensamento. Conheci esse mundo PUA aproximadamente 1 semana. E logo que comecei a ler me interessei. Porem hoje passei o dia todo pensando. Nao consegui nenhum close (como diriamos por aqui), e antes estava conseguindo sem dificuldade. Logo cheguei a uma conclusao: Estou muito artificial, muito robo. Parece que tudo que saiu da minha boca era programado. Ai vi em algum artigo aqui dizendo para praticar ao maximo que logo tudo viraria natural. Mas, serio mesmo, NATURAL é NATURAL. Nao preciso praticar. O que acho sim é que tem coisas que podem ajudar e muito aqui no site e nos varios metodos. Mas nao deve de forma alguma tomar o lugar principal na nossa vida.

Entao meus queridos, estou dentro dessa com certeza. Ja estou baixando os livros.

valeu ai grande marinho. Acho que esse é o caminho.
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#418343 Bom então eu me proponho a fazer parte desse projeto. Só n te digo q eu vou fazer e postar imediatamente o inner game challenger pq eu estou lendo e aplicando coisas de um outro livro que estou lendo: "Desperte o seu gigante interior" do Tony Robbins. Um cara aqui do fórum me disse q o livro é muito bom e como eu curto p kct ler eu comprei e estou lendo e aplicando as coisas q o livro fala. Até agora to curtinu pra caralho. Agora vou dar um feed decente quanto ao que eu li no seu tópico:

Cara na boa depois de ler o seu post "[AWAKE] O PU ESTÁ ERRADO!!!" eu fiquei uma meia hora pensando, pensando. Muita gente daqui da comunidade fala pra iniciante começa pelo modo indireto e tals. Como n sabia por onde segui baixei e li o MM, e fui lendo e indo atrás de relatos indiretos. De certa forma começou a bater um certo desespero em mim. Porque até agora a unica coisa que eu consigo fazer é usar um abridor e as coisas morrem por ae. Eu n sei como dar sequencia a conversa, dai eu leio em alguns relatos os caras usando rotinas, rotinas, ou então histórias para demonstrar DHV que muitas vezes são mentirosas e porra, na boa eu n quero ficar horas contando historinhas mentirosas paras as HB's ou então ficar fazendo rotinas atrás de rotinas e só o fato de ter q ficar decorando isso já me da um pouco de náuseas, não que n seja legal de vez em qdo fazer algumas rotinas, mas ficar fazendo isso direto pra mim n me soa muito natural.

Dae eu fico pensando: porra, eu n quero depender de coisa decorada pra poder ao menos ter uma interação decente com uma Hb. Mas também eu não tenho nada de interessante para falar... Ai entra uma parte do testo em que o LoGun do seu post em que ele diz isso nada mais é que um
DISFARCE de que você n está satisfeito com a sua vida. Ai lendo o finalzinho do que o LoGun disse, aquilo meio que me deixo chocado por um momento. Meu se eu correr atrás das coisas que eu realmente quero e gosto de fazer, eu concerteza vou ter algo pelo que falar. Atualmente digamos que eu estou até que encaminhado para isso, estou fazendo a facul que eu quero e o curso que eu quero, estou com uma banda, só q n estou dando tudo de mim, estou deixando as coisas irem pra onde a vida levar e isso ta tornando minha vida muito sem graça. Poderia estar correndo atrás das coisas que iriam me deixar feliz sem precisar de ninguém, mas continuo insistindo em coisas secundárias... sendo que as mulheres poderiam muito bem ficar atraídas por mim se eu fosse feliz na minha vida. Realmente akele artigo me abriu um pouco os olhos.

Bom eu vou fazer parte desse projeto sim, vamos ver no que vai dar! :ae

Falows ae Marinho! Valeu pelo artigo e pelo projeto!
Abraços ae Man! :)

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Bauru escreveu: Bom então eu me proponho a fazer parte desse projeto. Só n te digo q eu vou fazer e postar imediatamente o inner game challenger pq eu estou lendo e aplicando coisas de um outro livro que estou lendo: "Desperte o seu gigante interior" do Tony Robbins. Um cara aqui do fórum me disse q o livro é muito bom e como eu curto p kct ler eu comprei e estou lendo e aplicando as coisas q o livro fala. Até agora to curtinu pra caralho. Agora vou dar um feed decente quanto ao que eu li no seu tópico:

Cara na boa depois de ler o seu post "[AWAKE] O PU ESTÁ ERRADO!!!" eu fiquei uma meia hora pensando, pensando. Muita gente daqui da comunidade fala pra iniciante começa pelo modo indireto e tals. Como n sabia por onde segui baixei e li o MM, e fui lendo e indo atrás de relatos indiretos. De certa forma começou a bater um certo desespero em mim. Porque até agora a unica coisa que eu consigo fazer é usar um abridor e as coisas morrem por ae. Eu n sei como dar sequencia a conversa, dai eu leio em alguns relatos os caras usando rotinas, rotinas, ou então histórias para demonstrar DHV que muitas vezes são mentirosas e porra, na boa eu n quero ficar horas contando historinhas mentirosas paras as HB's ou então ficar fazendo rotinas atrás de rotinas e só o fato de ter q ficar decorando isso já me da um pouco de náuseas, não que n seja legal de vez em qdo fazer algumas rotinas, mas ficar fazendo isso direto pra mim n me soa muito natural.

Dae eu fico pensando: porra, eu n quero depender de coisa decorada pra poder ao menos ter uma interação decente com uma Hb. Mas também eu não tenho nada de interessante para falar... Ai entra uma parte do testo em que o LoGun do seu post em que ele diz isso nada mais é que um
DISFARCE de que você n está satisfeito com a sua vida. Ai lendo o finalzinho do que o LoGun disse, aquilo meio que me deixo chocado por um momento. Meu se eu correr atrás das coisas que eu realmente quero e gosto de fazer, eu concerteza vou ter algo pelo que falar. Atualmente digamos que eu estou até que encaminhado para isso, estou fazendo a facul que eu quero e o curso que eu quero, estou com uma banda, só q n estou dando tudo de mim, estou deixando as coisas irem pra onde a vida levar e isso ta tornando minha vida muito sem graça. Poderia estar correndo atrás das coisas que iriam me deixar feliz sem precisar de ninguém, mas continuo insistindo em coisas secundárias... sendo que as mulheres poderiam muito bem ficar atraídas por mim se eu fosse feliz na minha vida. Realmente akele artigo me abriu um pouco os olhos.

Bom eu vou fazer parte desse projeto sim, vamos ver no que vai dar! :ae

Falows ae Marinho! Valeu pelo artigo e pelo projeto!
Abraços ae Man! :)

Gostei de ver. Feeds como o teu estão em carência!!

Tranquilo, tú não é obrigado a nada, faça o desafio quando puder :)

Abração!

- Marinho
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#418354 Tenho uma levre impressao que as coisas começaram a fazer sentido pra mim, que ja tentei varios metodos mas ultimamente so ando me fodendo, tomando fora pra caralho, é isso que eu tava procurando, não só eu mas acredito que grande parte desse forum. ISSO É LIBERTAÇÃO. PREPAREM-SE PARA O SUCESSO!

Um abraço.
Parabens pelos topicos e pela ousadia.
Recruta.

Aprendiz

#418378 Comecei hoje, achei muito interessante o SCS, já li 50 páginas, não aguentei e li os 2 primeiros dias do Challenge também...
Não entendi o desafio do primeiro dia, mas farei o do segundo dia e postarei relatos :D
Obrigado Marinho por me mostrar esse material novo!