Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Siriibanez

Veterano - nível 1

#419956 Quem ler esse LIVRO e entender REALMENTE o que ele quer dizer ... e por em prática ...

Qualquer tipo de bitolação, problema ... qualquer coisa dessas ... vai tudo se esclarecer ... e com o tempo vai entender a essência ...

Todo mundo deveria fazer!!!!

Iniciativa MASTER!!!
Amorim

Aprendiz

#420028 entrei no projeto, e estou acordando..

Terminei de ler os livros.. Amanha começo o Desafio inner game

(Y) :yaaah
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#421103 Eu gosto do modo indireto (MM). :louco

Mas nunca me senti confortável em utilizar “enlatados” desde que conheci o PU.

Meu ideal mesmo é acumular o conhecimento de cada método e usar conforme a situação, evitando enlatados.

De qualquer modo, fiquei curioso sobre esse livro e vou colocá-lo na minha lista de e-books pendentes para ler.

Na minha opinião, a essência do MM não é complexa. Ela só parece complexa para iniciantes quando são mergulhados em tantas informações, teorias, análises e etc. Quando você “compila” o conhecimento do MM você acaba tornando-se mais pro natural, sem usar enlatados e etc. Basicamente a Atração-Conforto-Sedução acontecendo sem tantas entrelinhas e detalhes para pensar.

O problema é que tem gente que leva isso absurdamente a risca mesmo quando não é mais iniciante, tornando-se os “robôs sociais” como dizem. Talvez o livro deveria ter criticado essas pessoas e não o Mystery em si. Enfim, não sei como ele “desceu a lenha” no Mystery para formar uma opinião.
caiomansini

Aprendiz

#455198 Esse livro "Desafio Inner Game" é realmente muito bom!

Acho que tava mais do que na hora de pararmos de ser "robos sociais" e nos tornarmos homens de verdade!

Valeu Marinho, tamo nessa junto!

Abrass
AdrianoJr.

#456104 Vou ler, sem preguiça alguma vou me focar.. mais não tenho mt tempo porque trabalho , mais tentarei lelos.. PORQ NADA E INPOSSIVÉL! vamo lá hehe abrç ;}
zehrr

Veterano - nível 9

#458821 Hahaha, Marinho o Líder Revolucionário do PUABASE, ahushauhs.

To dentro chapa ;D

Cara eu que estou meio complexado, por causa do vestibular, estudando como um louco...
Sabe aquelas paranoias, que você que equacionar tudo, quer por tudo no papel e ver uma forma lógica e racional pra resolver um problema...
Ficava meio grilado com openers , rotinas, etc... que acabava me perdendo e no final não fazendo nada...

Com esse tópico seu, com certeza você me ajudou muito cara...