- 20 Dez 2011, 17:20
MisterOckham escreveu:Não de seve condenar o Pick Up só porque alguns entram no mundo para "se esconderem".
Será que só eu aqui li o The Game e o Mystery Method e me tornei uma pessoa melhor depois de seus conselhos NÃO DEIXANDO DE SER EU MESMO?
O problema é que a maioria das pessoas não conseguem o mesmo resultado que você, se sentir você mesmo e ainda melhorar como pessoa!
A maioria vira dependente do método, Dos fóruns de sedução, e dos joguinhos de manipulação, acabam se tornando alienados e incapazes, pois não tem coragem de fazer o que realmente deseja, por que muitas vezes (na maioria das vezes) fazer o que deseja é ir contra as regras de conduta do metodo que ele pratica. a maioria destes metodos indiretos são muito superficiais, pois focam de mais no externo (aparência, estilo de se vestir, o que dizer pra garota, impressionar a garota para causar atração, dizer coisas para que ela se sinta confortavel contigo gerando Rapport) e nunca se foca no interior da pessoa, onde esta a sua força motriz e o que realmente interessa.
E por isso como no próprio livro The Game relata muitos acabam abandonando isso por não se sentirem bem com o que fazem, mesmo conseguindo bons resultados superficiais. e os mais alienados como o Style por exemplo nunca entenderam isso, como ele mesmo transparece ao expressar seus pensamentos sobre seus amigos que abandonarão tudo mesmo depois de tanto "sucesso" com as garotas, no fim de tudo eles não se sentiam felizes e o style não consegui enxergar isso.
e Você pelo jeito talvez possa não vir a entender também o que eu estou dizendo