- 26 Jan 2012, 08:19
POHA CARA MTO OBRIGADO POR COMPARTILHAR A MUSICA,AUMENTA MSM O INNER E LOGO Q EU TERMINAR COM O MYSTERY METHOD IREI DAR UMA OLHADA NESSES LIVROS Q VC POSTOU
- 09 Abr 2012, 19:06
Gostei da ideia é assim que devemos evoluir fazendo os desafios.
vou ler todos esses.
abraços.
vou ler todos esses.
abraços.
- 09 Mai 2012, 17:32
NOSSA o livro e tão bom que estou lendo bem de vagar
a cada frase eu paro é começo a refletir sobre ela.
pessoal lei
na velocidade que estou provavelmente vou demora para termina a leitura mesmo o livro sendo bem curto
mas e porque o livro tem que ser apreciado, é um livro que eu devia ter lindo a muito tempo (quando iniciei no pua a uns anos atras)
mas talvez eu não tivesse maturidade na quela época para entender o que o livro nos mostra.
a cada frase eu paro é começo a refletir sobre ela.
pessoal lei
na velocidade que estou provavelmente vou demora para termina a leitura mesmo o livro sendo bem curto
mas e porque o livro tem que ser apreciado, é um livro que eu devia ter lindo a muito tempo (quando iniciei no pua a uns anos atras)
mas talvez eu não tivesse maturidade na quela época para entender o que o livro nos mostra.
- 22 Mai 2012, 01:27
Ja estou fazendo e claramente vendo os resultado! muito bom mesmo, esse post teu mudou minha vida ahaha abraço
- 22 Mai 2012, 01:46
aew marinho...eu ja estou fazendo o desafio stylelife, então como é que fica?? devo parar de fazer ele??
obs: pelo que vc diz parece muito bom os livros.
obs: pelo que vc diz parece muito bom os livros.
- 05 Jun 2012, 18:43
belo projeto marinho
adorei manolo. e ja li o Seduction Community Sucks e irei fazer o desafio inner game e relatar meus desafios
adorei manolo. e ja li o Seduction Community Sucks e irei fazer o desafio inner game e relatar meus desafios