- 13 Jun 2012, 01:09
Valeu ai Merinho, pelas dicas e indicação dos livros, acabei de baixar vou dar uma lida, pelo que eu tou vendo aqui eh bem pratico o sumario, bem interessante, acho que vou gostar de ler, boa leitura a todos, PUAssss abraço!!!
- 16 Jun 2012, 21:42
Estou devendo esse desafio. Assim que eu entrar de férias da facul vou tratar de cumpri-lo. Promessa é divida.
- 10 Jul 2012, 03:09
Essa porra mudou a minha vida no começo da minha historia como um sedutor cafajeste !
Já estava puto da vida com rotinas e neg's foi uns 8 meses de PUA enlatado e nada de resultados e o pior de tudo;tomava foras feios e ainda mulheres me chamando de loucos e doente mental.
Mais essa porra mudou quando decidi fazer esse desafio que abriu a minha mente e me fez tornar a pessoa que sou hoje.
Claro,não devemos criticar o método mystery,gambler e todos os outros gurus do mundo.Não é porque o método deles não funcionou pra mim e pra VOCÊ que devemos jogar nossa frustração neles.Pra mim e pra ti não deu resultado e pra milhões espalhados pelo mundo deu sim.
Hoje eu me considero um cafajeste natural, cafajeste graças a Paulo Ford e natural por causa do Logun.
Abração.
Lacoste
Mais essa porra mudou quando decidi fazer esse desafio que abriu a minha mente e me fez tornar a pessoa que sou hoje.
Claro,não devemos criticar o método mystery,gambler e todos os outros gurus do mundo.Não é porque o método deles não funcionou pra mim e pra VOCÊ que devemos jogar nossa frustração neles.Pra mim e pra ti não deu resultado e pra milhões espalhados pelo mundo deu sim.
Hoje eu me considero um cafajeste natural, cafajeste graças a Paulo Ford e natural por causa do Logun.
Abração.
Lacoste
- 10 Jul 2012, 03:53
Muito bom!! Ainda não tinha visto esse tópico. Já os coloquei no meu celular, vou ler os livros no caminho para o serviço
Para os companheiros que pediram o link dos livros, aqui está um:
http://www.4shared.com/file/kPblyK83/Lo ... __IGC.html
abraços.
Para os companheiros que pediram o link dos livros, aqui está um:
http://www.4shared.com/file/kPblyK83/Lo ... __IGC.html
abraços.
- 10 Jul 2012, 06:18
haha nao sei porque mas quando eu li esse topico, eu me imaginei num dia ensolarado na praia conversando com duas gostosas de oculos escuros rindo pra mim e rebolando de leve e senti um friozinho meio estranho que quase me fez sair de casa agora hauhauha
- 13 Jul 2012, 03:44
Poha mano, belo tópico. Eu realmente não gostei de ter falado para parar de ler os outros livros..kkkk
Mas com os feeds de muitos ai que falaram que tiveram sucesso...vou ler essa semana eles...Valeu pela contribuição..
Abraços.
Boa sorte!
Mas com os feeds de muitos ai que falaram que tiveram sucesso...vou ler essa semana eles...Valeu pela contribuição..
Abraços.
Boa sorte!
- 16 Jul 2012, 17:59
Bom, adorei o desafio, já havia lido um pedacinho de um dos livros, é bem diferente daquilo que é difundido na comunidade pickup, enfim. Challenge Acepted! hahaha vou começar essa semana