- 16 Jul 2012, 18:15
bom post , tomou uma ideia importante , espero que consiga escrever mais sobre isso
- 19 Jul 2012, 01:18
Cara, vou fazer sim, mais seguinte, qual as regras e o material, onde posso encontrar !?
- 24 Jul 2012, 16:18
Eu tinha umas apostilas sobre sedução, mas, me sentia preso com isso e ńão sei se é qualidade mais, odeio copiar as pessoas, acho que ser autentico e original é a base de tudo e obviamente você se torna original com isso.
Então o Lohan me indicou o SCS no blog dele já li 2 vezes e a cada vez que do uma lida em um trecho me surpreendo, o livro é fabuloso... E a partir de hoje vou postar nos relatos sobre os desafios do livro inner game... Abraços e, ser natural é tudo.. Nada melhor do que ser você mesmo e conquistar, isso mostra que sua personalidade é mais importante que textos decorados.
Então o Lohan me indicou o SCS no blog dele já li 2 vezes e a cada vez que do uma lida em um trecho me surpreendo, o livro é fabuloso... E a partir de hoje vou postar nos relatos sobre os desafios do livro inner game... Abraços e, ser natural é tudo.. Nada melhor do que ser você mesmo e conquistar, isso mostra que sua personalidade é mais importante que textos decorados.
- 28 Jul 2012, 16:20
vou participar e postar os meus resultados.Espero que vcs me ajudem.
Abraços!!!
Abraços!!!
- 12 Ago 2012, 20:46
mesmo nao tendo curtido muito a ideia, tentarei, quem sabe neh ^^
- 27 Ago 2012, 22:26
Vou começar meu desafio amanhã .
ESSE PROJETO DEVERIA SER REANIMADO!
vces vão ver p mundo de outro angulo com ctz .
Vamos nessa galera !
ESSE PROJETO DEVERIA SER REANIMADO!
vces vão ver p mundo de outro angulo com ctz .
Vamos nessa galera !
- 27 Ago 2012, 22:32
Assim que sair do período de recuperação da minha operação eu vou participar disso sim!
Iniciativa muito bacana, vamos ver o que acontece com o pessoal da comunidade!
Abraço
Iniciativa muito bacana, vamos ver o que acontece com o pessoal da comunidade!
Abraço
- 04 Set 2012, 19:19
estava na comu, procurando relatos sobre day game, eis que me aparece este tópico, aiaiai, minha cabeçinha comeu a coçar e aquela vozinha invisível
parou sob meus ovidos dizendo: vai lá rapá, da uma olhadela neste tópico, então não aguentei e cá estou eu, fiquei surpreendido com a idéia aqui difundida,
eu que já experimentei de tudo, certamente vou tentar isto também, então, #eu to nessa#
parou sob meus ovidos dizendo: vai lá rapá, da uma olhadela neste tópico, então não aguentei e cá estou eu, fiquei surpreendido com a idéia aqui difundida,
eu que já experimentei de tudo, certamente vou tentar isto também, então, #eu to nessa#