- 11 Mai 2011, 02:40
To terminando de ler o livro do Gambler, vou pegar esses dois e ler..=)
Acho que já cheguei a dar uma folheada nesse desafio Inner Game, mas acabei deixando de lado pra ler o Mystery Method.. hehehe
- 12 Mai 2011, 02:52
Estou lendo o Mode One e já está mudando minha visão das coisas.
C A R A Y! POR QUE NINGUÉM ME FALOU ISSO ANTES???
Quantas vezes eu errei e nem sabia por que!
Quantos anos de vida eu fiquei errando e me sentindo um merda, e não tinha idéia o que estava fazendo errado!
Já fiz o download e vou ler também.
Valeu!
C A R A Y! POR QUE NINGUÉM ME FALOU ISSO ANTES???
Quantas vezes eu errei e nem sabia por que!
Quantos anos de vida eu fiquei errando e me sentindo um merda, e não tinha idéia o que estava fazendo errado!
Já fiz o download e vou ler também.
Valeu!
- 12 Mai 2011, 03:02
Seu projeto deve ser praticado por todos PUA's que querem entrar em um novo nível de jogo. Eu, por exemplo ... realmente irei participar! =)
- 12 Mai 2011, 03:35
Vou ler os livros, comento aqui o que aprendi, ja nao uso rotinas mesmo, mas e algo mais para aprender.
- 13 Mai 2011, 01:22
"Seduction Community Sucks" (Obrigado ao Leir por disponibilizar o livro)
"Desafio Inner Game" (Obrigado a [desconhecido] por disponibilizar o livro)
- 13 Mai 2011, 01:30
Vo da uma lida!
- 13 Mai 2011, 03:44
Caralho, ótima iniciativa!
A ideia que o LoGun passa, principalmente sobre usar muito mais a intuição do que ficar com um labirinto mental tentando analisar cada vírgula que sai da sua boca é perfeita.
Não posso fazer o desafio por enquanto... Mas daqui umas semanas pode ter certeza que farei e postarei ;D
Espero que abra os olhos de muiiiiita gente!
Trabalhe em ser quem você sempre quis ser e as mulheres serão consequência.
Abraço!
A ideia que o LoGun passa, principalmente sobre usar muito mais a intuição do que ficar com um labirinto mental tentando analisar cada vírgula que sai da sua boca é perfeita.
Não posso fazer o desafio por enquanto... Mas daqui umas semanas pode ter certeza que farei e postarei ;D
Espero que abra os olhos de muiiiiita gente!
Trabalhe em ser quem você sempre quis ser e as mulheres serão consequência.
Abraço!
- 13 Mai 2011, 12:36
valeu pelo material.
De certa forma, LoGun te dá liberdade, te desprende de muitas amarras do jogo. Li assim que o baixei e veio numa hora muito boa para mim. Vc nem imagina. Parte que fala sobe Mystery foi muito interessante e concordo com ele, pois estou vivendo uma situacao parecida, embora o motivo seja outro.
Vou ler esse livro outra, pois ha idéias preciosas e libertadoras nele. (essa úlitma frase fico até parecendo que estou falando da biblía rsrssr)
abraço!
De certa forma, LoGun te dá liberdade, te desprende de muitas amarras do jogo. Li assim que o baixei e veio numa hora muito boa para mim. Vc nem imagina. Parte que fala sobe Mystery foi muito interessante e concordo com ele, pois estou vivendo uma situacao parecida, embora o motivo seja outro.
Vou ler esse livro outra, pois ha idéias preciosas e libertadoras nele. (essa úlitma frase fico até parecendo que estou falando da biblía rsrssr)
abraço!
- 14 Mai 2011, 16:53
Nossa excelente Ghost ! Só preciso mudar algumas coisas em minha vida, até o desafio 1 é complicado para mim! Mas vamos em frente ! Valeu !