Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tatibano

Veterano - nível 9

#262159 noss tenho ke admiti até agora nao comecei denovo o desafio
vim aki pra dizer isso pq nesse momento to com vergonha de mim so o maior vagal(sério)
agora é sério começarei isso amanhã de manhã
kowalsk

#262245 caramba cara dentre todos os livros que eu li, sobre pnl, leitura de linguagem corporal e etc. Esse foi o que logo nos primeiros paragrafos, mais abriram meus olhos, todas as falhas do meu jogo se tornaram tão claras, estou tremendo de asnsiedade para ler isso.

Ghost.....muito obrigado..

Ainda não li intero mas jah recomendo que todos que tem uma jornada pua consideravel mas que estejam evoluindo muito devagar, quase parando, dem uma olhada nesse material.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Fon escreveu:Só pra deixar como sugestão, juntem com o material do Desafio da Honestidade - desenvolva-a-sua-honestidade-t23104.html ;]

Outra sugestã: como-virar-uma-maquina-de-aproximacao-t1128.html

GREAT IDEA, vamos ver no que vai dar.

Esse eu não vi ainda, mas parece ser uma boa :ae

Abraços, parabéns pela contribuição, Fon! :yaaah
Passos

Veterano - nível 1

#264618 Hummm..
Sou bem novato, só li O Jogo, Leio aqui as vezes, comecei a pouco e ainda estou no começo do MM, mas curti a ideia, após terminar o MM vou ver esses 2 e talvez participar também.
Abraços.
Passos

Veterano - nível 1

#264633 a propósito, eu fiquei com essa dúvida na cabeça agora, se é pra ser independente dos enlatados, quem não conhece quase nenhum enlatado está apto a começar? Eu deveria?
Abraços.