Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
runner

Aprendiz

#272329 Ghost, não sei se meu comentário vai ser relevante estando o tópico já na décima página, mas anyway.
Acabei de sair de uma relação com uma hb da qual eu gostava muito, muito mesmo, e estava meio perdido em como voltar ao pua. Você me deu um grande norte, valeu. Vou entrar de cabeça no projeto acordar. Inclusive vou colocar sua citaão na minha assinatura.

Está na hora dos brasileiros mostrarem ao mundo que em matéria de sedução, NÓS somos os melhores, hahahaha!
abraço

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Gault escreveu:Ghost,

Tenho uma teoria sólida, mas na prática as coisas não tão acontecendo. O maio desafio até então é a abordagem. Começo lendo pelo S.C.S. ou o D.I.G.?

Começando assim que receber seu feedback.

Comece pelo SCS e depois faça o Desafio.

Estive ocupado e não vi seu post. Peço Imensas desculpas :)
runner escreveu:Ghost, não sei se meu comentário vai ser relevante estando o tópico já na décima página, mas anyway.
Acabei de sair de uma relação com uma hb da qual eu gostava muito, muito mesmo, e estava meio perdido em como voltar ao pua. Você me deu um grande norte, valeu. Vou entrar de cabeça no projeto acordar. Inclusive vou colocar sua citaão na minha assinatura.

Está na hora dos brasileiros mostrarem ao mundo que em matéria de sedução, NÓS somos os melhores, hahahaha!
abraço

Fico lisonjeado, cara, obrigado pela fé e consideração :ae

Abração à todos!
Zaratustra - MEMBRO EXCLUSIVO
#283814 Baixei os livros, achei interessante a proposta, vem na contramão do que estou fazendo. Como novato estou internalizando e adaptando rotinas a minha realidade para ter um jogo com bastantes subterfúgios.

Vou estudar.
Obrigado por compartilhar.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

leozinho169 escreveu:Não estou conseguindo sempre utilizar a rede executiva, pode dar aquela força brother? :ae

como-ativar-a-rede-executiva-projeto-acordar-d-i-g-t28461.html#p284636

Deve ter outros com a msm duvida.

Respondida, cara!

Aos outros, obrigado pelos comentários, significam muito pra mim!

BOA SORTE À TODOS VOCÊS!

Abração!

- Marinho