Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#311344 Cara eu já tinha baixado o livro SCS, e é muito bom cara. Estou ansioso para fazer o inner game challenge!
Eu lhe agradeço por sua iniciativa, vc tem bom coração. Mas é isso aí, o PUA é um ser humano e todo ser humano precisa evoluir.

RUMO A EVOLUÇÃO !

Flw
englip

Equipe PUABASE

#314007 Estou terminando de ler "O Corpo Fala" e lerei estes dois livros recomendados e pretendo fazer o desafio também!
Obrigado pelo balde de água fria! haha

Abraços
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#317669 Pow Marinho, era Bom tu colocar os links de Download.. Só achei um "Seduction Community SUCKS". Gostei da Iniciativa, e vou Participar, Também nunca gostei de Opners enlatados, Sempre Gostei do Direct e Natural! ^^
jojox6

PUA EXPERT

#374489 acho que o primeiro e-book que eu li aqui foi o Desafio Inner Game, eu fiz ate o 5 ai parei por que ele me fez tão bom que eu ate arrumei uma namorada praticando.
o bom dele é que ele faz você perder muito a sua AA abordando pessoas na rua entrando em sets etc.
Recomendo todos a fazerem. :ae
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#376223 Já li os dois livros...Como todo mundo, abriu meus olhos.
O mais impressionante (já li num outro tópico isso, mas vale a pena repetir) é que o SCS tem o mesmo tamanho que o MM; enquanto que eu demorei uns 5 dias para ler todo o MM, li o SCS no mesmo dia!

Começando o dia 2 do D.I.G. vamos ver no que vai dar :)
Perigo

Aprendiz

#381498 Nossa cara vou lê-los com certeza.

Tem pouco tempo que estudo a sedução, mas já estou cheio de ter que usar tecnicas ou "enlatados". Quero somente ser eu mesmo, e ter uma linda Hb ao meu lado.

Abraços Divino acho muito bacana o que você está fazendo pelos puas.
otsugua

Aprendiz

#384336 SCS é muito bom. Fiquei muito mais animado ao saber que não preciso ficar decorando rotinas (ainda que as rotinas ajudem). É bom saber que o tudo que precisamos está dentro de nós mesmos, só temos que saber como usar esse "poder"!