Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#418453 Já existem Discípulos bons desse LoGun no Brasil, a comunidade deles é www.[EDITADOPELAMODERACAO].com, eles são apenas dirétos, nunca usam MUITO enlatados, o méthodo deles é idêntico ao de LoGun e foi lá no site deles que achei esses três livros Inner Game Challenge, Seduction Communition Sucks & BadBoy Lifestyle que são os 3 livros que eles mais recomendam.

Obs: eles também não acreditam nas outras comunidades de sedução por ai.
Marcelo Santeramo

Aprendiz

Marcelo Santeramo escreveu:Já existem Discípulos bons desse LoGun no Brasil, a comunidade deles é [EDITADOPELAMODERACAO], eles são apenas dirétos, nunca usam MUITO enlatados, o méthodo deles é idêntico ao de LoGun e foi lá no site deles que achei esses três livros Inner Game Challenge, Seduction Communition Sucks & BadBoy Lifestyle que são os 3 livros que eles mais recomendam.

Obs: eles também não acreditam nas outras comunidades de sedução por ai.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#418577 Excelente iniciativa Marinho!!

Já comecei o desafio inner game uma vez mas não terminei.
Agora tenho uma motivação a mais!! :ae

Desde que conheci seus trabalhos sou fã de carteirinha do Zan e do Logun.
Ensinamentos que libertam!!

VAMOS TODOS FAZER ESSE DESAFIO!! E EVOLUIR!

PARABÉNS MARINHOOO!! :parabens :parabens :parabens
ISSO VAI MUDAR A VIDA DE MUITA GENTE!! ISSO SE O PESSOAL LEVAR A SÉRIO, PORQUE EU VOU!

ABRAÇO!

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Recruta. escreveu:Comecei hoje, achei muito interessante o SCS, já li 50 páginas, não aguentei e li os 2 primeiros dias do Challenge também...
Não entendi o desafio do primeiro dia, mas farei o do segundo dia e postarei relatos :D
Obrigado Marinho por me mostrar esse material novo!

O primeiro é uma reflexão... termine o SCS e você irá entender. Ele estará tirando você da mente dependente e colocando você na mente exceutiva. É um processo longo, e o começo do processo está no final do SCS :rolf

Leia o SCS, depois o desafio. Vá com calma! :louco
Godric

PUA EXPERT

#419198 Rapá, to dentro, vou participar! Porém vou demorar um pouco a postar, vou re-ler o LoGun, para depois fazer o desafio e como trabalho, fica complicado de ter tempo, mas vou fazer o possivel.

Vamos arrepiar com isso aqui!!! :yaaah :yaaah :yaaah
Stand

Veterano - nível 7

#419950 Muito bom o post hein Marinho, chegando em casa vou baixa-los. Quero me tornar menos dependente de rotinas.
Vlw pela ajuda :yaaah
Abrç,