Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eduardo Sobreiro
#524168 POHA CARA MTO OBRIGADO POR COMPARTILHAR A MUSICA,AUMENTA MSM O INNER E LOGO Q EU TERMINAR COM O MYSTERY METHOD IREI DAR UMA OLHADA NESSES LIVROS Q VC POSTOU
isleno
#527323 Eu devo passar primeiro pela fase dos enlatados ou largo tudo e vo logo pra esse livro? ainda to lendo o MM , abraço!
Boss12
#581869 Parece legal, vou tentar. .
Abraço.
Musthence1995
#581879 Gostei da ideia é assim que devemos evoluir fazendo os desafios.
vou ler todos esses.
abraços.
DragonPua
#581888 vou participar só oque eu faço leio o primeiro e depois o outro ? ou os dois ao mesmo tempo ?
destro
#603281 então vamos cai pra dentro então :)

to dentro e animado
destro
#605017 NOSSA o livro e tão bom que estou lendo bem de vagar

a cada frase eu paro é começo a refletir sobre ela.

pessoal lei :ae

na velocidade que estou provavelmente vou demora para termina a leitura mesmo o livro sendo bem curto

mas e porque o livro tem que ser apreciado, é um livro que eu devia ter lindo a muito tempo (quando iniciei no pua a uns anos atras)

mas talvez eu não tivesse maturidade na quela época para entender o que o livro nos mostra.
Mario Fernando
#614424 Ja estou fazendo e claramente vendo os resultado! muito bom mesmo, esse post teu mudou minha vida ahaha abraço ;)
reinaldo correa
#614438 aew marinho...eu ja estou fazendo o desafio stylelife, então como é que fica?? devo parar de fazer ele??

obs: pelo que vc diz parece muito bom os livros.
um cara legal
#627764 belo projeto marinho :ae
adorei manolo. e ja li o Seduction Community Sucks e irei fazer o desafio inner game e relatar meus desafios :louco