Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diego

#251443 Olá galera, entrei a pouco no site, muito interessante, queria relatar um fato que me ocorre:

Conheço uma mulher que eu simplesmente estou apaixonado, e mantenho uma relativa amizade
de 2 anos, nunca a revelei nada, porem, no contato inicial, achei que poderia haver alguma brecha p/ uma futura relação, mas ela era casada e tem um filho, logo sai de cena....depois, curiosamente, ela separou-se ai achei que "essa seria minha hora", mas nada de coragem, nem p/ convidá-la para sair...enfim, ai parece que esta tudo ok, não é??
Mas que nada!! Tentei esquece-la, e as coisas pioraram, a medida que entrei em seu mundo eu ficava cada vez mais perdido!! Pode parecer jargão, mas ela é diferente!! Mas ela é de tal frieza e calma que eu nem sei o que ela está pensando, ela tem poucas amigas, gostade musicas diferentes da maioria, ela é inteligente,
uma mulher independente...
Como a conheci na Faculdade, dei um tempo e tranquei o curso, voltando a falar com ela 1 ano depois,
e eu havia investido em mim, ou seja, academia, sair mais, aumentei minha experiencia, etc, e vi
que ainda tenho possibilidades, mas não sei como proceder diante dos fatos!!
Na verdade, eu não tenho dificuldades com mulheres, mas ela...me deixa sem chão,
me dá um branco e eu nem sei o que eu falo, fico parecendo um idiota!!
Pois é, esse é meu dilema e ficaria muito feliz se obtivesse alguma ajuda de vocÊs!!
Não quero falar muito p/ não ficar muito grande o texto, mas se preciso, responderei c/ o maior prazer.
Obrigado.

Att

Diego, The Nigel
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#251549 Essa amigo, é a definicao de paixonite. Uma mulher aparentemente incrivel que voce nao consegue esquecer nem conquistar, seja por dar branco, seja por ela te odiar, seja pelo fato que for.

Primeiro, nao entre em parafuso, nao se desespere. Acostume-se com ela ao seu lado, so faca alguma coisa real quando voce conseguir agir na presenca dela. Nao adianta correr pra apagar o fogo e dar uma betada jogando cachaca.

Mantenha-se no jogo. É ter coracao duro mesmo. É estar no controle. É saber o que deve ser feito e fazê-lo.

Abraço
Steve Maverick2

Aprendiz

#251593 É Diego, my friend, paixonite é foda... :lingua destroi seu jogo... abala sua confiança... tira todas suas reais chances com a HB... :chora
Homens apaixonados causam repulsa nas mulheres - eu sei, não é o q diz a mídia, mas é a verdade... suas chances são mínimas, quase inexistentes. A não ser é claro q vc tenha dinheiro ou status :grump ou alguma coisa q ela cobice desesperadamente, mas VOCÊ, infelizmente, ela não vai querer.

Meu conselho pra vc é: foque em VOCÊ. Pense: como eu deveria ser, q coisas eu deveria fazer, para me tornar auto-confiante? Ela não é o problema nem a solução, você sim, o é. Lembre-se: não tem a ver com ela, e sim com sua auto-confiança. Procure se tornar uma pessoa diferente do q vc é, procure ser o melhor possivel, mude de ares, encare desaafios e veja a verdade: ela não é essa deusa e nem a solução dos seus problemas (geralmente as mulheres tem mais problemas q os homens e esteja certo q ela vai traze-los pra vc...) Isso não tem relação com ela, mas com vencer o seu EGO. Tudo q vc precisa está aí, com vc, meu caro, qdo vc descobrir isso ela até poderá se sentir atraída por vc, no entanto vc não terá esse sentimento q persegue todos os homens tão intenso como antes. :D

Nas palavras de Nessahan Alita, estamos em uma sociedade decadente, q valoriza os vícios e feminilizam o homem, ao invés de fazê-lo assumir seu papel masculino. Ame, mas seja homem. Abx! :ae
Diego

#251755 pois éh...e pior que eu adquiri esta auto-confiança, não tenho problemas c/ nenhuma mulher,
o problema que quando estou com ELA, a coisa fica diferente...nem pareço o que realmente sou, de fato.
E ja tentei ser impetuoso perante ela, mas não consigo...ela tem um jeito meio esquisito, fria e seria,
então fico sem saber o que ela esta pensando...
Mas na verdade estva pensando em abrir o jogo, não me importa se vai ser um SIM ou um NÃO, o que eu quero é
dar cabo disso!! Porque esquecer eu não consigo, então prefiro acabar logo com issoo!!

Mas vc's me esclaceram um bocado, obrigado ae!!

Diego, The Nigel
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#251803 .

[centro]Cara seei exatamente oque é isso !

Paixonite :\ é foda !
bom, pelo que vooce deixou a entender, vooce ainda não conhece o "jogo da sedução".
por isso eu recomendo a vooce dar uma olhada na area de iniciantes, la eles vão te dar o caminho para vooce se orientar por esse mundo.Apartir dai voce vai saaber oque faazer.

Bom, ninguem aqui vai conseguir te explicar "como seduzir uma mulher", porque é um processo que demora.
fora que mulher ... como eu posso te dizer, cada caso é um caso.

Qualquer duvida que vooce tenha não esite em postar, ou me mandar uma MP !

Abração ![/centro]

.
Diego

#251847 bakana...obrigado pelos links, tem tanto assunto interessante q eu to meio perdido...
mas esta dando certo...

o pior q eu sou cafajeste :legal , qdo estou nas baladas, nem penso NELA!! Bebo uma, esqueço, aparece uma outra ai eu caio dentro!!
acho que agora realmente estou me desprendendo DELA!!

Diego, The Nigel.