Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#251511 é triste né.. mas geralmente é isso que acontece msm.. como geralmente quem está aqui teve um passado de ser zoado e sofrer bullyng e tal..(foram agredidos por vários agressores) mtos, qd conseguem sair dessa zona, e virar "alfa" passam a repetir o comportamento dos agressores..
mas, o mais triste é q eles já foram do nível dos iniciantes, e com a ajuda do fórum, e de muitos usuários do puabase, conseguiram evoluir e chegar ao nível que estão.. pena que não foram gratos...
Seduce

Veterano - nível 10

#251514 Os únicos daqui do fórum que eu tenho CERTEZA que são reais, PUAs mesmo, são Magaiver e Zera. Tinha o rWies, que foi banido ( injustamente, na minha opnião, mas, quem sou eu pra falar algo, né? ).
Seduce

Veterano - nível 10

#251515 E agora vou ser bombardeado de críticas por ter contrariado o Magnus.

( Não tenho nada contra o Magnus... só expus minha opnião, e acho que não tem nada contra as regras nisso, tem? )
lily allen

PUA EXPERT

Seduce escreveu:
agitow escreveu:
po, magnus, isso é você quem está dizendo. a gente nunca teve provas do que vc diz e eles SEMPRE ajudaram a gente, ao contrário de certos nicks vermelhos... mas sendo ignorante assim, vc perde mais a razão... e dá mais força pro movimento deles.

parece mais criancice isso que vc fez do que o que vc diz que eles fizeram

Concordo.

Quero ver aqui quem dos queridos que ia ter CULHÃO (e olha que eu nem tenho) pra ficar aqui sentado na frente do computador durante 5 HORAS resolvendo cagada dos outros pra vocês continuarem usando o fórum como sempre, sem nenhum problema.

Só reclamam, ajudar que eh bom NADA. Poucos o que fazem isso.

Se nós não expomos motivos, reclamam.
Se expomo os motivos, reclamam tanto quanto.

Tão insatisfeitos? DESATIVEM A CONTA!

Foquem NO TÓPICO por obséquio.
Enchi o saco de incomodação nesses últimos tempos.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#251519 O banimento do Instigante foi precipitado, todos podem ter opiniões diversas (mesmo que negativas e depreciativas) e o fato dele trocar MPs com o farsante não significa muita coisa neste caso.

Já o Asagod era um moderador, isso acarreta uma série de responsabilidades e código de conduta para com o forum, ele deu um golpe desonesto na equipe da moderação. Eu faria o mesmo, baniria.

Mas ainda acho que vocês precipitaram-se ao banir o Instigante. O cara mandava bem demais e era uma grande inspiração para os jogadores de Direct.

E eu realmente não entendo essa vontade doentia de ganhar poder no forum...
Seduce

Veterano - nível 10

lilly allen escreveu:Quero ver aqui quem dos queridos que ia ter CULHÃO (e olha que eu nem tenho) pra ficar aqui sentado na frente do computador durante 5 HORAS resolvendo cagada dos outros pra vocês continuarem usando o fórum como sempre, sem nenhum problema.

Eita... isso que eu chamo de "liberdade de expressão"! Só postei o que eu acho sobre os acontecimentos, não precisa se exaltar, senhorita.
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#251521 Também fiquei meio confuso com esses banimentos, mas depois de me informar é claro, descobri isso, lamentavel, mas fazer o quê?! respeito é respeito, e quem não sabe dar acontece isso.
agitow escreveu:Ahh Magnus não fode,

encontrar os acusados é uma coisa , mas acusar o rwies e outros banidos , que deixaram a comunidade e/ou foram pra outro forum , já é besteira :bravo

Acabou de chegar no forúm, nem sabe da situação, então se informe, leia a respeito, antes de falar lorotas e depois crítique. :ae
agitow

Aprendiz

lilly allen escreveu:
Seduce escreveu:
agitow escreveu:
po, magnus, isso é você quem está dizendo. a gente nunca teve provas do que vc diz e eles SEMPRE ajudaram a gente, ao contrário de certos nicks vermelhos... mas sendo ignorante assim, vc perde mais a razão... e dá mais força pro movimento deles.

parece mais criancice isso que vc fez do que o que vc diz que eles fizeram

Concordo.

Quero ver aqui quem dos queridos que ia ter CULHÃO (e olha que eu nem tenho) pra ficar aqui sentado na frente do computador durante 5 HORAS resolvendo cagada dos outros pra vocês continuarem usando o fórum como sempre, sem nenhum problema.

Foquem NO TÓPICO por obséquio.
Enchi o saco de incomodação nesses últimos tempos.

porra lilly , não vi sentido nenhum na sua postagem , vc apenas nos xingou , enquanto oq apenas fizemos foi , expor nossas opniões perante aos banimentos , não estamos atacando adms e resolvendo cagadas dos outros.

sinceramente que resposta mediocre a sua :parado

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#251524 Eu não tenho nada contra a opinião de alguns.

Provas temos um monte. Mp's são algumas.

Alguns usuários aqui sabem realmente da verdade. Não vamos nos explicar.

Creio que nossas provas são suficientes.

Não é fácil moderar um fórum durante o dia todo e não ganhar nada com isso. E ver alguns usuários tentarem destruir o fórum não é o que queremos.

Se não tivéssemos tomado essa atitude, daqui uns mês ou dois o fórum poderia não existir mais.

É isso.