- 02 Mai 2011, 00:02
lilly allen escreveu:Kαbαllαн ' escreveu:Eu fico indignado em saber que tem gente que gasta o seu tempo (que não deve ser tão valiosos assim), pra criar uma conta, vim e fazer graça dentro de um fórum, só pra gerar polêmicas, intrigas e buxixos.
Eram uma média de CINCO contas falsas.
Senão tiver mais...
E o samuka que confessou que tem TREZE emails pra cada vez que for banido, poder fazer uma nova conta?
Sobre o ban do Instigante, pela x+1 vez: o fuzuê aqui é "só porque é o Instigante".
O Asagod foi banido pelo MESMO motivo, e a repercussão tá sendo 0!
A empatia que a maioria aqui tem com o Instigante eu (e a moderação) tínhamos com o Asa.
E não, eu não tinha implicância pelo Instigante antes que falem qualquer coisa, pelo contrário. Quando eu comecei a desconfiar eu mesma fui nele e dei uma prensa - podem confirmar com ele inclusive quem quiser.
Eles eram "personalidades" diferentes no fórum, cada um ajudava do seu jeito.
Mas uma puxada de tapete dessas não é tolerável.
E SIM, eu dedaria meu amigo que fez isso - e foi o que eu fiz. Nós poderíamos ter sido bem sem vergonhas e passado a mão na cabeça do Asa por ele ser da moderação e nem por isso o fizemos.
Aí entra o óbvio: por que será que nenhum veio comentar comigo ou com a moderação sobre o Gerrard (dieguim)?
Que coisa não?!
Eu entendo o lado da moderação e tudo mais. Se ta nas leis do fórum, tem que banir mesmo. Mas pra mim continuo achando algo estranho. Não sei, oque é e tbm nem vou dar uma de sherloks holmes.
O Asagod, pouco conversei com ele, aliás eu nem troco muita ideia com a moderação direito a não ser vc lilly que temos alguns dedos de prosas pelo chat, mas não passa disso. Eu acho que ninguém ta falando nada em questão do Asagod, porque ele não tinha o mesmo "conceito", que o Instigante tinha para com os membros.
Única coisa que eu via dele, era os carinha que ele bania, e alguns anuncios, de resto não sei mais nada dele!
Se tudo isso é concreto mesmo, então o Asagod é safado de 1º linha. Não tenho nada contra, mas quem 1 dia é safado, sempre será!
Não é o caso do instigante, conheço ele e o cara é gente boa. Mas tbm não vou ficar defendendo ninguém, cada um com os seus problemas, se teve que ser assim, paciência!
De resto tá tudo firmeza. Só acho que estamos tendo perdas de grandes JOGADORES/SEDUTORES, aqui no fórum!
inté!