Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
lily allen

PUA EXPERT

Danielld escreveu:o Dieguim foi expulso por isso
Criaram um outro fórum, Cópia descarada do Puabase. Imitaram nosso layout, nossas tags, copiaram alguns artigos nossos, tentaram dissuadir nossos membros a mudarem de fórum.

Isso é um motivo que não se pode discutir
O Instigante pelas informaçoes dadas n fez isso

NEGATIVO.

Tu tá quotando o que tu bem quer meu caro.

Ele foi banido porque tinha conta dupla (aliás, bem mais que dupla como eu já disse) e nas conversas com o samuka ele mesmo afirma que estava montando uma conspiração contra o Puabase.

Isso seria feito através do nick do Gerrard, que era pra angariar confiança e conseguir chegar até a moderação, pra ter acesso ao painel e - como eles mesmo disseram - ferrar tudo.

Na dúvida de quem tá certo ou não, foram os 2 já que estavam concordando com essa panaquice.
Além disso, dieguim ficava sondando - junto do Elson - como que o fórum funcionava e ficou fazendo propaganda no shout com mais uma penca aqui, se fazendo de desentendidos.

Falando inclusive "tá bombando lá, pessoal indo em massa! Daqui a pouco ultrapassamos"
E todos muito bem sabem que propaganda não pode, certo?!
Falar FORA do fórum, problema nenhum. No shout, NÃO.

E também, nenhum problema em ter mais de um fórum.
Eu mesma frequento mais de um fórum e nunca escondi, sendo fiel a ambos e não misturando os 2. Muito menos vou sair montando mais um e - muito esperteza da minha parte - só com as pratas da casa pra alavancar rápido.

O dieguim mesmo veio me pedir pra AJUDAR UM AMIGO, entrando no fórum dele.
E eu disse que não.

JURO QUE É ÚLTIMA VEZ QUE EU FALO: Insitgante e Asagod foram banidos porque encobriram mentiras.
Concordavam com a megalomania do dieguim? Não sei, mas era um pulo.

Kαbαllαн ' escreveu:Se tudo isso é concreto mesmo, então o Asagod é safado de 1º linha. Não tenho nada contra, mas quem 1 dia é safado, sempre será!

E o Instigante também. Fizeram a MESMA coisa. :ae

Att.
Tiago18

Aprendiz

#252540 É uma pena que membros tão importantes para o fórum foram banidos. Eu realmente gostava muito dos artigos e relatos do Instigante, Elson Dion. Não creio que ele (Instigante) tenha desempenhado algum plano para acabar com o fórum. Só sei que o banimento dele representa uma enorme perca. E o que me deixa revoltado é ver que uns vem com história que devemos seguir em frente, porra, todos sabem disso, mas não se pode ficar vendo um acontecimento desses ocorrer e simplesmente não falar nada.

Devemos ser machos alfa, líderes de nós mesmos?! Mas não podemos ter pessoas pelas quais se vale a pena inspirar-se?
Quer dizer que admirar um outro indíviduo representa que somos fracos e dependentes? Chega meus jovens!!!
Eu vou continuar vendo o fórum, mas que tenham certeza que estarei lembrando de contribuintes como Instigante, Rwies (com certeza ajudou muito o fórum também, gostaria muito de saber os detalhes do motivo de sua expulsão) Alguém aí me sana essa dúvida ?.

Valew, obrigado.
Molag

#252554 com o passar dos anos, muita coisa muda....

[centro]muita coisa eu disse....[/centro]

:grump
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#252558 Poxa, isso fode com agente.
Uns dos que mais confiamos nos traindo assim.
Até o instigante que eu considero pra caralho.
E agora como fica?
Com isso fica a duvida em quem confiar, pois confiamos em alguem e essa pessoa é um Brutus...
Fica dificil de confiar nas pessoas.
Vamos lá PUABASE força e Honra, não desistam, vamos continuar crescendo!!!
Molag

#252594 Asagod foi banidos 2 dias depois de me banir...

Molag = Galom
renatopark

Veterano - nível 1

#252619 Enquanto continuar aberto esse tópico vai dar muita dor de cabeça pra lilly ter que vir explicar pra esse povo que ficar choramingando pelo instigante, ta sentido falta dele vai morar com ele. :palhaco
Vini.H

Aprendiz

malbeque escreveu:
ReformasAcho que o puabase precisa de um tempo para reformas. Acho que o fórum deveria ficar fechado para cadastros por um tempo, ou pelo menos para cadastros apenas através de convites, assim quando houvesse um BAN, vocês teriam como saber através de quem o usuário chegou ao fórum.

Eu estava terminando de ler os posts para falar isso.
medrado

Veterano - nível 9

thehat escreveu:Não obstante, a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A prática cotidiana prova que a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Sem mais.
The hat

Concordo plenamente.

E venho também parabenizar os moderadores por dedicarem tanto tempo de suas vidas a ajudarem a comunidade, DE GRAÇA, e ainda serem obrigados a aguentar tanta encheção de saco.
:ajoelhar