- 02 Mai 2011, 00:12
NEGATIVO.
Tu tá quotando o que tu bem quer meu caro.
Ele foi banido porque tinha conta dupla (aliás, bem mais que dupla como eu já disse) e nas conversas com o samuka ele mesmo afirma que estava montando uma conspiração contra o Puabase.
Isso seria feito através do nick do Gerrard, que era pra angariar confiança e conseguir chegar até a moderação, pra ter acesso ao painel e - como eles mesmo disseram - ferrar tudo.
Na dúvida de quem tá certo ou não, foram os 2 já que estavam concordando com essa panaquice.
Além disso, dieguim ficava sondando - junto do Elson - como que o fórum funcionava e ficou fazendo propaganda no shout com mais uma penca aqui, se fazendo de desentendidos.
Falando inclusive "tá bombando lá, pessoal indo em massa! Daqui a pouco ultrapassamos"
E todos muito bem sabem que propaganda não pode, certo?!
Falar FORA do fórum, problema nenhum. No shout, NÃO.
E também, nenhum problema em ter mais de um fórum.
Eu mesma frequento mais de um fórum e nunca escondi, sendo fiel a ambos e não misturando os 2. Muito menos vou sair montando mais um e - muito esperteza da minha parte - só com as pratas da casa pra alavancar rápido.
O dieguim mesmo veio me pedir pra AJUDAR UM AMIGO, entrando no fórum dele.
E eu disse que não.
JURO QUE É ÚLTIMA VEZ QUE EU FALO: Insitgante e Asagod foram banidos porque encobriram mentiras.
Concordavam com a megalomania do dieguim? Não sei, mas era um pulo.
E o Instigante também. Fizeram a MESMA coisa.
Att.
Danielld escreveu:o Dieguim foi expulso por issoCriaram um outro fórum, Cópia descarada do Puabase. Imitaram nosso layout, nossas tags, copiaram alguns artigos nossos, tentaram dissuadir nossos membros a mudarem de fórum.
Isso é um motivo que não se pode discutir
O Instigante pelas informaçoes dadas n fez isso
NEGATIVO.
Tu tá quotando o que tu bem quer meu caro.
Ele foi banido porque tinha conta dupla (aliás, bem mais que dupla como eu já disse) e nas conversas com o samuka ele mesmo afirma que estava montando uma conspiração contra o Puabase.
Isso seria feito através do nick do Gerrard, que era pra angariar confiança e conseguir chegar até a moderação, pra ter acesso ao painel e - como eles mesmo disseram - ferrar tudo.
Na dúvida de quem tá certo ou não, foram os 2 já que estavam concordando com essa panaquice.
Além disso, dieguim ficava sondando - junto do Elson - como que o fórum funcionava e ficou fazendo propaganda no shout com mais uma penca aqui, se fazendo de desentendidos.
Falando inclusive "tá bombando lá, pessoal indo em massa! Daqui a pouco ultrapassamos"
E todos muito bem sabem que propaganda não pode, certo?!
Falar FORA do fórum, problema nenhum. No shout, NÃO.
E também, nenhum problema em ter mais de um fórum.
Eu mesma frequento mais de um fórum e nunca escondi, sendo fiel a ambos e não misturando os 2. Muito menos vou sair montando mais um e - muito esperteza da minha parte - só com as pratas da casa pra alavancar rápido.
O dieguim mesmo veio me pedir pra AJUDAR UM AMIGO, entrando no fórum dele.
E eu disse que não.
JURO QUE É ÚLTIMA VEZ QUE EU FALO: Insitgante e Asagod foram banidos porque encobriram mentiras.
Concordavam com a megalomania do dieguim? Não sei, mas era um pulo.
Kαbαllαн ' escreveu:Se tudo isso é concreto mesmo, então o Asagod é safado de 1º linha. Não tenho nada contra, mas quem 1 dia é safado, sempre será!
E o Instigante também. Fizeram a MESMA coisa.
Att.