Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
welington

Aprendiz

#253006 Sei lá, sou novo aqui e tal, mas também achei injusto o banimento do Instigante.

O que o cara falava em mp é de foro íntimo dele. Ele podia xingar a mãe de algum moderador que isso só interessaria a ele e a quem ele tivesse mandado a mensagem.

Pelo que li no forum ele nunca foi desrespeitou ninguém, postou muita coisa boa e sempre respondeu aos novatos pedindo ajuda. E isso de maneira cortês, sempre (e escrito em bom português).

O Asagod era moderador, eu entendo que encobrir uma farsa seja um erro grave. Mas o caso do Instigante é diferente.

Fora que o Magnus vem falar que não tem como acessar as mensagens privadas dos usuários?? E o que foi que ele fez ao mudar a senha do Gerrard??

No limite, se aconteceu com ele pode acontecer com qualquer um. O que impede de acontecer é o bom senso dos moderadores.
hiei.

#253103 mas n tem otros membros com os kras no msn?

eh mais facil perguntar pra eles no msn doq fik pensando besteira,neh?
Pride

Veterano - nível 4

#253180 Muito foda isso, os caras que a gente tem vontade de ser iguais um dia, os fodoes do Forum fazendo uma merda dessa =/ O mundo ta perdido!

Po eu to até evitando postar pra não ganhar Status..Pois eu sei q não adinta nda eu ter um titulo de PUA EXPERIENTE se eu não sei nada!

Espero que isso tudo seja apenas uma fase, e tudo melhore, realmente espero isso!

Fiquem com Deus, parceiros!
Ludovicus

Veterano - nível 9

#253195 Eia!

Nunca pensei que estas pessoas que tinhamos como modelos de vida poderiam ser tão baixas e sujas. Não estou por dentro da história completa, mas só pela falta de respeito do Instigante (se bem entendo) com as rotinas dos outros...

Bom, agora é redobrar a segurança pra impedir que esses cânceres malditos não nos prejudiquem!

Como diria Axl Rose:
"I'm ready to crash and burn!"

No que eu puder ajudar, podem contar comigo!
:legal
caiocvo

#253225 Acho que eles não desejariam nos ofender a menos que fossemos pessoas insignificante para eles, e com o objetivo de destruir o puabase, se eles soubessem que não seriam bem sucedidos da primeira vez, mudariam suas regras e tendências, se o ilegal eles faziam imediatamente, acho que o inconstitucional demorria um pouco mais :) , o que não na minha opinião não foi uma questão de principios, e sim de poder.... O fato de tudo ser diferente não significa que tudo mudou, e outra, eles usaram da sinceridade, a sinceridade é a chave da questão, depois que você consegue falsificá-la, todas as portas serão abertas. Ao pessoal que esta lendo isto eu digo que façam sempre a coisa certa. Vocês iram agradar muita gente e deixar o resto assombrado, mas planejar destruir o puabase? A decadência é a recompensa pela decadência.... se há uma coisa que eu aprendi com um pug amigo meu é que as vitórias morais não tem a menor importância, todos tópicos e criticas inconivientes sempre criam problemas para aqueles que ficam, acho qque eles não sofrem de insanidade, se divirtem com ela,uma coisa que eles fizeram foi desistir da integridade para terem poder, depois que a gente desiste da integridade, o resto fica fácil :sorri , de acordo com os tópicos deles, não me importo se tinham mentiras, pq tanto as grandes como as pequenas, tiveram eficiencia para aqueles que se inspiraram nisso, entao tomem cuidado com as coisas superficialmente profundas,eu nao esperava isso deles, se nós soubéssemos o que estamos fazendo aqui, não seria uma busca para ser um pua, a verdade é mais estranha do que a ficção porquê a ficção tem que ter alguma lógica.... se vc (leitor) entende o que quero dizer, por que postamos tópicos todos os dias? Se ser vencedor não é o que importa, por que contamos os pontos? :shii
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#253276 E aí cara, beleza?
Gostaria de deixar minha(s) opinião (ões)...
Realmente... É muita falta do que fazer ficar o dia inteiro postando mensagens inúteis só pra ganhar raking (me refiro ao recorde de 101 em um dia). Isso, convenhamos, é comportamento de beta que não tem nada para fazer e fica com o rabo sentado no pc durante o dia todo desperdiçando o tempo. Isso sim, por ser este membro com o status que tem, foi uma coisa no mínimo esdrúxula e surpreendente.
Você teve uma atitude muito carregada de boas intenções, honrável isso, mas quanto às "ofensas", penso que eles têm o direito de pensarem o que quiserem (eu mesmo tenho ótimos pensamentos em relação a certos tópicos mas ruins em relação a outros) e de acordo com isso se manifestarem. No caso eles nem sequer se manifestaram (para os membros do fórum), apenas trocaram MPs entre si para evitar de ofender os outros. Se eles relamente estivessem com a intenção de derrubarem o fórum... Aí são outros quinhentos...
É só uma opinião :ae
Abraço!
Schencker

Veterano - nível 10

#253290 Que pena esses usuários terem sidos banidos por motivos tão bobos... Parecem nerd's virgens que ficam em casa querendo fazer algo para se sentir legal em frente ao PC ... Infantilidade nesse nível é vergonhoso...

''EU SOU TÃO FODA QUE DERRUBEI O PUABASE''

LoL

Parabéns a moderação por ter descoberto essas crianças!
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#253317 Acho ingenuidade achar que, em qualquer forum que seja, a equipe de moderação não tenha acesso as contas dos usuarios, de um jeito ou de outro. Nunca achei que minhas MPs em nenhum fórum seriam completamente privadas, e sempre agi com as devidas ressalvas quanto a isso.
Sobre a ética de os moderadores entrare na conta de um ou outro usuário, minha opnião é que é uma possibilidade de agir contra membros suspeitos e deve ser usada, principalmente em um fórum desse tamanho, afinal é uma porrada de usuários novos todos os dia e só consigo imaginar que é foda manter a ordem nessa situação.