Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
evandro sales

Veterano - nível 9

#251563 nossa..fiquei chocado..assim como muitos, admirava esses "PUA´s", se é que o podemos chamar assim né..

acho que o PUABASE devia ser um fórum mais restrito..assim, para entrar, seria necessário convites e aprovaçoes da moderaçao..

pq assim, quem garante que "dieguim288" já nao fez outra conta?

:emburrado
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo seduce:

Todo mundo tá impressionado, postando "O Instigante?" e tal... Instigante era um usuário muito bom, vivia ajudando a outros, era super simpático, nunca demonstrara ser o que está sendo acusado... MAS, é a palavra dos administradores, contra as ações anteriores - diga-se de passagem, muitos boas - do instigante e cia. Enfim, nenhuma prova.

É uma grande perca, mas, fazer o que... Não temos nomes vermelhos, então, apenas aceitamos.

E o pior de tudo é ver gente simplesmente apoiando essa ação, sendo que não tem status nenhum, e nunca postam nada aqui; Esses continuam, claro. Baba-ovos. Eu estou totalmente contra a ação dos administradores, MAS, só estou deixando isso claro; sem infringir nenhuma regra. Espero não ser "punido" por isso.

Espero que, REALMENTE tenham provas sobre isso, como o Magnus disse. Se for realmente só por causa dessas coisas que postaram aqui, o banimento do Instigante foi injusto.

Enfim, nada mais a declarar.

Fiquem com Deus, rapazeada! Vou saindo aqui, mais tarde volto.

Abraços! []'s!

@EDIT: Sou 'totalmente contra' ao ban do Instigante... o resto, não sei nada sobre eles, nem conhecia, então não falo nada.

Esse post me fez repensar. Fui reler as MPs que serviram como prova.

Realmente, o Instigante só mostrou a opínião dele. Não ofendeu alguém em específico. Vivemos numa sociedade onde o livre pensamento e a expressão da opinião é assegurada a todo e qualquer cidadão.

Abraço!

-JC#1
lily allen

PUA EXPERT

JC#1 escreveu:Esse post me fez repensar. Fui reler as MPs que serviram como prova.

Realmente, o Instigante só mostrou a opínião dele. Não ofendeu alguém em específico. Vivemos numa sociedade onde o livre pensamento e a expressão da opinião é assegurada a todo e qualquer cidadão.

Abraço!

-JC#1

Me quotando:

lilly allen escreveu:
Marius escreveu:Assim, só achei chato banirem o Instigante, já que é apenas uma opinião dele, é liberdade de expressão, ele não estaria ofendendo ninguém se você não revela se, e pelo que li ele nem tem um "plano do mal" coisa de otário por sinal rs, só expressa opinião dele, como seu jogo direto é melhor, como tem indireto que acham os diretos zuados, que tbm acho mau besteira esse tipo discussão. Mas enfim instigante é um perda pra comu.

Ele estava sendo CONIVENTE com a presença do dieguim288, com o fake Gerrard.

Vocês não conseguiram entender isso?

Opinião cada um com a sua, não é o problema... mas ficar usando o material do fórum e depois ficar chamando todo o resto de cocô e lixo (inclusive a maioria dos usuários daqui que fica babando ovo geral), isso sim é chato.

Se vocês acham bonito, eu não.

Respondido?
PUAMesquita

PUA EXPERT

#251574 Bom

Acho que minha opnião so servira para aqueles que acharem uma grande perda ao forum

Muitos PUGS vem e ainda virao, ainda veremos o que o futuro nos guarda porem com certeza AINDA EXISTIRÃO MUITOS MAIS QUE AJUDARÃO COM ARTIGOS E TOPICOS NESTE FORUM

Abraço! :ae
Berga

Veterano - nível 2

Sena escreveu:Quando o ''poder virtual'' sobe a cabeça de alguns,é complicado.

Mais nada a dizer...

Tem alguns que não podem ter poder.

"Dê dinheiro mas não dê poder a uma pessoa."
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#251594 Me inspirava muito nesses caras Dieguim , Asagod e Instigante estou decepcionado com o que aconteceu , a irmandade pua que existia algum tempo atrás está indo para o beleleu , que pena achei que só tinha amigos no fórum .