Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Royal

Veterano - nível 4

#251619 Caramba, esses caras se acham foda demais.
Ninguem nunca achou estranho que esses caras sãoviciados no fórum? Peloamor...ninguem trabalha, estuda, ninguem faz nada?
E tem outra, se eles fossem PUAs de verdade, não estariam perdendo tempo fazendo 100 posts por dia --'
Eu também acho a maioria das rotinas e tudo mais UM GRANDE LIXO, mas é minha opnião, e não é porque eu penso diferente que saio perdendo meu tempo sofrendo com isso.
Pardal

Veterano - nível 9

#251621 Concordo com as ações tomadas, mas é realmente lamentável e decepcionante o banimento do Instigante.

Ele não fez nada de errado em questão de chamar usuários de bosta, sendo por PM apenas conversava com um amigo e não ofendeu o cara publicamente. Já chinguei muita gente em conversas com amigos.

Mas não tem como a administração permitir que um usuário que apoaiava a ideia de destruir o puabase continuar acessando o forum.

Simplesmente, decepção.

Abraços!
MestreStiff

Veterano - nível 10

Na minha opinião o banimento do Instigante foi injusta, alguem lembra aqui que na confusão anterior na semana passada um membro que ja foi banido alertou a todos que o Instigante seria banido??? ( enfim não quero causar suposições mas foi algo que me veio em mente agora e me intrigou).
Sobre o Instiga ele não criticou quem joga no Indirect em si mas sim a sessão Oppeners e Rotinas, que na OPINIÃO dele é uma sessão que teria que ir pro lixo porque esta tranformando puas em robos sociais (veja bem é a penas a opinião dele tem muita gente que não concorda mas tem que ser respeitada) Sobre o fato do Gerrard ser o Diequim e o Intiga saber, bom ele não é moderador não cabe a ele julgar nada, e pelo que o Gerrard disse em Mp todos os de confiança dele aqui no puabase sabem que ele na verdade era o dieguim.
Bom aqui só expressei minha opinão talvez alguns não concordem mas pesso que respeitem, pois eu não desrespeitei e nem ofendi ninguem aqui, então espero que a moderação não caia matando e cima de mim.
celso22

PUA EXPERT

#251632 Atitude lamentável desses caras... Eu sei que não conheço ninguém da moderação...

Mas a partir de agora acho que esses caras vão voltar com SANGUE NOS OLHOS...

MANTENHAM A FAMILIA UNIDA PORRA...

Porra o Instigante? Logo ele?

Esse falsário que disse que achava Mystery um "gênio" em sua entrevista, chamando os jogadores indirect de bosta?!?

Sem comentario quanto a isso...

SÓ LAMENTO por tanta arrogância desses PUG's que não passam de merdas sem CHEIRO...
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#251644 Que babaquice, que bando de fanfarrão. A galera acha que vai ser MPUA dentro do fórum.

Isso aqui não é uma vida real!

O pessoal acha que tem que fazer grupinhos e panelinhas, que ridiculo!

É por isso que eu não posto mais nada cara. Vocês se lembram do meu ultimo artigo? Nem eu me lembro. Não tenho vontade de escrever, pois não sei quem vai ler.

EU sumi, simplesmente estou vivendo, ao inves de ficar no chat escrevendo o dia inteiro e falando com gente do nivel desses caras..

Agora Magnus, eu quero saber como é que fica agente ?

Afinal você está muito conectado nessas panelas cara.. você só da as caras pra dar noticias ruins, não que isso não seja importante, mas cadê as coisas boas do forum?

Sinceramente... não tenho mais vontade de postar, mas eu gosto muito do fórum. Sempre fui sincero, e vou continuar sendo sincero com todos.

Mantenho contato com vários puas da minha região, tanto pessoalmente como no msn, e com frêquencia alta!
E tambem mantenho contato com puas de longe, que são meu amigos, pela internet, msn, orkut e twitter...

Mas e agora? Cara... fala sério, tá foda.

Queria uma luz pra esse fórum!

Já que estou me abrindo nessa MP, vou dizer, antes que descubra de outras maneiras, já que como dito antes você é tão conectado nas entrigas... no ano passado eu criei um fórum, pra colocar materiais meus e chamei amigos meus... de maneira nenhuma eu quis fazer um fórum pra competir ou algo do tipo, inclusive era um fórum fechado, e não visava de forma alguma quantidade de membros, chegou a 10 membros. Só amigos, inclusive caras que são péssimos puas.

Mas não durou muito, parei de postar lá também! ^^

Gosto mesmo é daqui!! do puabase cara!
Mas como eu já disse... tá foda de postar artigos, escrever relatos assim ://

É uma pena!

Tente visar soluções, dicas, criar algumas coisas legais...

O pessoal acha que é dono do mundo só porque é pua, mas não é assim.

Flws!
Iceberg

PUA EXPERT

Seductive escreveu:É aquela história... "a fama muda as pessoas"

(Foi mal ter duplicado)

Tem uma frase que diz assim:

[centro]"Quer conhecer o carater de um homem, dê-lhe poder."[/centro]

Iceberg.
razec

Aprendiz

#251663 Bom, não tenho nada a ver com isso. Se acharam melhor banirem, que seja feita vossa vontade.

O que acontece é que perdemos bons membros, que realmente ajudavam, davam suas opiniões e postavam materiais e artigos de qualidade. Não defendo a conduta deles e aliás nem citei isso, mas que isso causa uma certa descrença isso causa.

Eu ia até postar uma continuação de um artigo meu sobre o "outro lado da moeda" do PU, mas falarei a síntese aqui mesmo.

1 - O fórum é bom para novatos? Com certeza. É o melhor meio de seguir sua jornada, de conhecer novas pessoas e descobrir cada vez mais o método que melhor se encaixa a você. Mas o que eu vejo de gente que fica floodando barzinho e dando feeds de uma só palavra é foda. Dai viram intermediário e só a partir dai postam o primeiro relato. Depois dizem que não se preocupam com tags. Acho ridículo isso. Os caras postam 100 mensagens em barzinhos e lifestyle só para virarem inter para poderem ficar horas no chat. Não nego que uso o chat, mas vejo que fica várias horas no chat.

2 - O que vejo de tópicos do tipo "Rotina da noiva", "Rotina de não sei o que!" é grilante. Grilante porque? Porque muita gente nem ao menos testa primeiro. Já postam, pedem opiniões e acham ruim quando a gente diz que não dá certo por isso e aquilo.

Querem saber se funcionam ou não? Testem e façam suas reflexões sobre isso caramba.

Sinceramente, desanimei bonito com esse fórum. Não tenho remorso algum com a moderação, até porque não fiz e não me fizeram nada para isso. Tenho um carinho grande com alguns membros aqui, como o Seductive, Mourão, Lilly Allen, TheHat, Malbeque e outros, mas sinto que já deu.

Não me julgo melhor que os outros, e sinto que ainda só conheço a ponta do iceberg, mas se eu for banido aqui vai ser algo até bom, pois assim foco mais na vida real.

É isso.

Um abraço e até mais.

Razec.
Lucãao !

Veterano - nível 4

#251666 Sempre achei o Dieguim288 um belo KJtão..
Nos puacast ele só falou cocô

Foi um puta sensacionalismo falar que o Instigante chingou todos os membros do fórum e bla bla.. aquela sessão lá é ruim mesmo e ele tava falando por mp ainda ..

Apesar de ele ter sido arrogante master, não tem nada demais

O Asagod.. tiau huahuauhahua

PUGs mesmo, que dá vontade de sargear junto são Zera e Magaiver, eu peço que não façam esqueminhas pra não serem banidos, senão o fórum acaba ehehe
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#251672 lamentavel o que está acontecendo com o Pua Base.
parabéns a moderação que se dedica de corpo e alma para melhorar o forum, pena que a maioria não reconhece isso..
:emburrado

espero que o sucesso não suba a cabeça das pessoas que estão virando MPUA,PUG,etc..
tenho certeza que todos esses que foram banidos, no começo usavam rotinas oppeners, pediam ajuda para outros membros mais experientes..

é triste ver essas coisas.