- 30 Abr 2011, 23:24
Que babaquice, que bando de fanfarrão. A galera acha que vai ser MPUA dentro do fórum.
Isso aqui não é uma vida real!
O pessoal acha que tem que fazer grupinhos e panelinhas, que ridiculo!
É por isso que eu não posto mais nada cara. Vocês se lembram do meu ultimo artigo? Nem eu me lembro. Não tenho vontade de escrever, pois não sei quem vai ler.
EU sumi, simplesmente estou vivendo, ao inves de ficar no chat escrevendo o dia inteiro e falando com gente do nivel desses caras..
Agora Magnus, eu quero saber como é que fica agente ?
Afinal você está muito conectado nessas panelas cara.. você só da as caras pra dar noticias ruins, não que isso não seja importante, mas cadê as coisas boas do forum?
Sinceramente... não tenho mais vontade de postar, mas eu gosto muito do fórum. Sempre fui sincero, e vou continuar sendo sincero com todos.
Mantenho contato com vários puas da minha região, tanto pessoalmente como no msn, e com frêquencia alta!
E tambem mantenho contato com puas de longe, que são meu amigos, pela internet, msn, orkut e twitter...
Mas e agora? Cara... fala sério, tá foda.
Queria uma luz pra esse fórum!
Já que estou me abrindo nessa MP, vou dizer, antes que descubra de outras maneiras, já que como dito antes você é tão conectado nas entrigas... no ano passado eu criei um fórum, pra colocar materiais meus e chamei amigos meus... de maneira nenhuma eu quis fazer um fórum pra competir ou algo do tipo, inclusive era um fórum fechado, e não visava de forma alguma quantidade de membros, chegou a 10 membros. Só amigos, inclusive caras que são péssimos puas.
Mas não durou muito, parei de postar lá também! ^^
Gosto mesmo é daqui!! do puabase cara!
Mas como eu já disse... tá foda de postar artigos, escrever relatos assim ://
É uma pena!
Tente visar soluções, dicas, criar algumas coisas legais...
O pessoal acha que é dono do mundo só porque é pua, mas não é assim.
Flws!