Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Over

PUA EXPERT

#251681 ESSE PAPO DE PERDER BONS MEMBROS É PURA BALELA,BONS MEMBROS SÃO OS HOMENS DE VERDADE QUE A PESAR DA DIFICULDADE ESTÃO FIRMES E FORTES AQUI,BONS MEMBROS SÃO AQUELES QUE NÃO FICAM ENTRANDO EM PANELINHA AGINDO DE MA FÉ,BONS MEMBROS SÃO AQUELES QUE MESMO TENDO STATUS DE PUG NÃO SE DEIXAM ELEVAR POR UM TITULO MERAMENTE ILUSTRATIVO,BONS MEMBROS SÃO AQUELES QUE NÃO FICAM CRIANDO TÓPICOS PARA ENVOLVER O FORÚM EM UM GRANDE POLÊMICA E AINDA PIOR CHAMANDO GENTE DE LIXO.

NÃO NÓS NÃO PERDEMOS BONS MEMBROS,O QUE PERDEMOS FORAM MULEQUES SE PASSANDO POR HOMENS E ISSO É BOM DEMAIS,A ÚNICA COISA QUE ME INCOMODA É NÃO TER BANIDO ESSA BANDINHO ANTES.

COMO É BOM VER UM POST DESTES,TEM MUITO CARA AQUI QUE FICA FALANDO DE SANGUE-SUGAS MAS NÃO PERCEBE QUE ELE SÓ ESTÁ NO FORUM PORQUE O PUG TAL AINDA POSTA OU PORQUE O ENTUSIASTA TAL AINDA POSTA,OU SEJA ESSE CARA AI TA NA SOMBRA DE OUTROS.CADE A EVOLUÇÃO AGORA APENAS LENDO RELATOS DE CAMPOS FABULOSOS?

CLARO NÃO VOU MENTIR AJUDAR,AJUDA!MAS TODOS NÓS DEVEMOS FAZER NOSSA PARTE.

É POR ESSA E POR OUTRAS QUE NUNCA BUSQUEI APROXIMAÇÃO COM NINGUÉM AQUI DO FORUM,QUANDO LEIO UMA NOTICA DESSAS ME VEM NA MENTE DUAS COISAS INDIFERENÇA E UMA IMENSA ALEGRIA EM SABER QUE TEMOS UMA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ EMPENHADA EM TORNAR ESSE FORUM,UMA VERDADEIRA FAMILIA.

O SR.INSTIGANTE POR MAIS QUE EU O RESPEITE POR TUDO QUE ELE FEZ AQUI NO FORÚM COLOCOU AQUELA VELHA FRASE MODINHA ''ESTOU ME AUSENTANDO DO FORUM POR TEMPO INDETERMINADO'' E NÃO AGUENTOU DOIS DIAS HAHAHA,AGORA QUE VAI COMEÇAR O CHÓRORO DE VERDADE,O SR.DIEGUIM ATÉ CRIOU O SEU FAKE.

DESCULPEM PELO CAPS LOCK,MAS DEU VONTADE DE ESCREVER ASSIM.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Lucãao ! escreveu:PUGs mesmo, que dá vontade de sargear junto são Zera e Magaiver, eu peço que não façam esqueminhas pra não serem banidos, senão o fórum acaba ehehe

pode deixar fera, uma hora nos esbarramos por aí!
Editado pela última vez por Magaiver em 30 Abr 2011, 22:17, num total de 1 vezes
guerrilha

Veterano - nível 1

#251693 Tenso isso hein...
a do cara que tentou voltar só para quebrar o fórum esse não lembro de postagens e tal
mais o Instigante era um cara que eu respeitava e admirava até e dai ve o cara folgando nos novatos é brabo

Sou novato aqui no fórum, não conheço ninguém aqui pessoalmente, mais foi bom a tirada desses pessoas porque mesmo tendo o maior nível deve se ter respeito ao outro, e a atitude de tentar derrubar o fórum essa nem vou comentar né...
lolzim

Veterano - nível 9

#251699 Caros irmãos PUAS,

é com grande dor no coração e lágrimas nos olhos que eu escrevo esse "artigo" feed... Ficou grande, mas peço que leiam com o mesmo empenho com qual escrevi...

1º - Mesmo sabendo do grande "valor" que tinham esses usuários banidos, eu concordo com o banimento deles...

2º - Muitos aqui, assim como, eu viveram uma história semelhante de rejeição, fracassos e infelicidade, e eu acredito que eu falo por mim e por todos os membros, que se identificam com a minha história, que o PUABASE foi uma das melhores coisas que apareceram em nossas vidas, se não a melhor. E é por isso que eu estou profundamente triste em ver o nosso querido fórum ruir. O PUABASE me transformou no que sou hoje e tenho certeza que ele será grande responsável pelo que serei amanhã. Quando eu entrei no fórum o PUABASE era uma grande família onde os melhores ajudavam os iniciantes e os iniciantes cresciam com cada feed, porém hoje o que se vê é a seguinte situação: os considerados "melhores" aqui no site estão se afastando e posso citar uns exemplos (Pedromartins(dante), doggystyle, o próprio seductive(como disse abaixo), o blOom (tem tempo que não o vejo) e outros) e esses são só os "melhores", vários outros usuários intermediários, assim como eu, também se afastaram, os que aqui ficaram e continuaram ajudando e evoluindo juntamente com o fórum estão sendo banidos aos poucos(merecidamente lógico). Agora me digam como poderemos acreditar em alguém que elogia seu indirect num RC e depois diz que indirect é uma bosta? ou então como vamos confiar na integridade de nossas contas se tem um moderador "corrupto"?
É por esses motivos que aos poucos foram me afastando do fórum e cada vez mais vão continuar afastando outros usuários. Saibam que amo esse site e devo tudo a ele, mas como em uma família não se pode viver em uma casa com intrigas, panelinhas e etc.

Galera querida, amo vocês e espero que esses ocorridos aqui no fórum um dia cessem, para que os iniciantes possam absorver apenas o que há de bom nesse fórum incrível, para que os intermediários e avançados possam voltar a contribuir como antes e para que essa onde de banimento se encerre, pois isso só prejudica o fórum(claro que se esses usuários não fossem banidos seria pior).

um abração

até qualquer dia desses
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#251705 Ah cara, se isso for verdade concordo ... mas não acho que deveriam reclamar por ele estar xingando essas rotinas ... realmente, a galera posta qualquer coisa para ganhar status ... concordo com eles em relação a isso, só minha opnião num mundo livre ... gente os melhores estão morrendo ... oque ta acontecendo ?
firmeza

Veterano - nível 1

#251710 NO mínimo prepotente a atitude do Instigante,que demonstrou falta de tato e que teve uma atitude não aceitável mesmo diante uma situação como esta(tanto a complacência quanto à volta do dieguim, quanto à ignorância perante os outros membros do fórum,e que precisam de ajuda)

EM RELAÇÃO A ASAGOD, ''A VOLTA DE DIEGUIM'',''O PLANO MALIGNO DE RWIES'' E TANTAS OUTRAS COISAS DE FILHINHO DA MAMÃE RIDÍCULOZINHO QUE NÃO ACEITA SER CONTRARIADO E TEM QUE TER UMA BABÁ SEGUINDO O TEMPO INTEIRO E FALANDO ''ISSO PODE ISSO NÃO PODE'', TUDO O QUE LHES RESERVO É UM pfff(assim mesmo,minúsculo)

Agora sobre o título:Esse tipo de gente é como câncer de próstata mesmo,pode demorar 1 mês ou cinco anos mais volta,pode contar que volta-E QUE FIQUEM ESPERTOS OS NOSSOS MODERADORES PARA QUE UM ÓTIMO FÓRUM COMO ESSE SEJA PRESERVADO...

E como vi outro usuário dizendo: também não entendo essa disputa de poder aqui no fórum.Simplesmente não entendo o porque de ao invés de o cara escolher o caminho correto ele prefere pegar o atalho e floodar para se tornar intermediário e bla bla bla mais rapidamente sendo que ele não está nem evoluindo!!!!Eu,pelo menos,respondo de acordo com a minha experiência o que perguntam e comento os relatos,não mando qualquer coisa se não tenho ''malandragem'' o suficiente para opinar ainda sobre o que foi postado.
AJO de acordo com minhas crenças e com o que acho correto e sei.Se você não concorda tudo bem, exponha as suas para mim e me faça repensar.Ainda assim,continuo confiante de que o que eu tenho por agora é maravilhoso,e sigo isso.O que me apresentarem e for bom também,TÁ VALENDO....

E a novela continua....
Faon

Veterano - nível 4

#251711 Cara, nem acredito nisso. Principalmente o Instigante. É o que o ego faz uma pessoa. Uma coisa é você ter toda a confiança em si, e acreditar fielmente nisso, e sempre ir em frente. Outra coisa é você desprezar todos que não estão tão confiantes assim ou que experimentam. Espero que outros PUGs não cometam o mesmo erro.

É bom ver que bons moderadores impedem que isto e quaisquer outras tentativas de derrubar o fórum e todo o trabalho aqui depositado.
malbeque

PUA EXPERT

#251714 [centro]Não vou ficar dizendo que lamento ou não, até porque, tanto faz o que eu deixo ou não de lamentar. Mas quero deixar minha opinião aqui da mesma forma que muitos outros membros:[/centro]

Independente de quem esta certo ou errado, justo ou injusto, ainda mais em uma comunidade de sedução e convivência social como o PUA, brigar por TAG's e dominio de poder é algo totalmente ridículo. Sei que muito provavelmente os banidos lerão o que estou escrevendo e gostaria que refletissem: Sei que em vários momentos ficamos com raiva e nos sentimos injustiçados, mas acabar com o puabase iria atingir muito mais pessoas além daquelas nos quais vocês estão projetando o ódiozinho. Outras mais pessoas não conheceriam o fórum se ele não existisse e levariam uma vida ruim. Tudo isso, por uma briga interna que na minha opinião, é totalmente desnecessária.

Sobre o ban do Instigante, sinto que não sirvo para opinar uma vez que o enxergava com bons olhos. Admirava os relatos e artigos dele, e independente do motivo de BAN dele, acho que não podemos esquecer que ele ajudou imensamente o fórum. Não acho que o que ele fez foi motivo para BAN, mas como já disse, não sirvo para opinar pois o enxergava com bons olhos.

ReformasAcho que o puabase precisa de um tempo para reformas. Acho que o fórum deveria ficar fechado para cadastros por um tempo, ou pelo menos para cadastros apenas através de convites, assim quando houvesse um BAN, vocês teriam como saber através de quem o usuário chegou ao fórum.
firmeza

Veterano - nível 1

#251718 AHHHH

mais uma coisa:eu acredito que isso deva acontecer em ciclos,e que após essa alta que teve o assunto,devemos ficar um tempo sem cânceres NOVOS ,e que se passe um período de calmaria no PUABASE (como todo assunto muito explorado no mundo atualmente,menos ftebol é claro).Após esse período,no entanto,teremos mais e mais cânceres,e é dever da moderação dos usuários estar de olho para que esses sejam identificados e passem pela químio(ou remoção,sei lá)

TIVE UMA IDÉIA:seria possível inventar um sistema de ''likes'' para feeds??PENSEI nisso e achei muito interessante,pois lí muitos feeds neste tópico que achei merecedores de um LIKE :ae :ae :ae

E a novela continua....