- 01 Mai 2011, 00:52
Parabéns equipe Puabase, pelo esforço e dedicação que sei que pouca gente faria pelos seus membros!
Abraços!
Abraços!
malbeque escreveu:
Adail escreveu:malbeque escreveu:
É louvável e ousada a proposta, porém tem um problema. É uma faca de dois gumes.
O lado bom, como você indicou, foi que poderíamos limpar o fórum indefinitivamente e controlar muito mais o fluxo de usuários.
O problema é que existem muitos homens que devem estar agora tendo contato com algum material PUA, lendo David X, Mystery Method, e tudo por conta própria. E depois de pesquisar, acham esse maravilhoso local de debate sobre sedução e estilo de vida. Imagine como ficarão decepcionados quando não poderem participar de tal fórum por causa de tal medida. Pessoas que fariam muito bem para o nosso fórum, e olhando mais profundamente, para elas mesmas, por causa desta medida regulamentatativa. O nosso objetivo é justamente aceitar e formar tais PUAs, espontaneos ou convidados. Por mais que esta medida fosse ajudar os moderadores, sinto que impediria ou ao menos tardaria o objetivo de todos nós que aqui estamos reunidos. E eu tenho certeza que os excelentíssimos moderadores que aqui estão podem dar conta do recado, como já provaram inúmeras vezes.
Basta continuar enxergando tudo com olhos claros.
ESSE PAPO DE PERDER BONS MEMBROS É PURA BALELA,BONS MEMBROS SÃO OS HOMENS DE VERDADE QUE A PESAR DA DIFICULDADE ESTÃO FIRMES E FORTES AQUI,BONS MEMBROS SÃO AQUELES QUE NÃO FICAM ENTRANDO EM PANELINHA AGINDO DE MA FÉ,BONS MEMBROS SÃO AQUELES QUE MESMO TENDO STATUS DE PUG NÃO SE DEIXAM ELEVAR POR UM TITULO MERAMENTE ILUSTRATIVO,BONS MEMBROS SÃO AQUELES QUE NÃO FICAM CRIANDO TÓPICOS PARA ENVOLVER O FORÚM EM UM GRANDE POLÊMICA E AINDA PIOR CHAMANDO GENTE DE LIXO.
NÃO NÓS NÃO PERDEMOS BONS MEMBROS,O QUE PERDEMOS FORAM MULEQUES SE PASSANDO POR HOMENS E ISSO É BOM DEMAIS,A ÚNICA COISA QUE ME INCOMODA É NÃO TER BANIDO ESSA BANDINHO ANTES.
COMO É BOM VER UM POST DESTES,TEM MUITO CARA AQUI QUE FICA FALANDO DE SANGUE-SUGAS MAS NÃO PERCEBE QUE ELE SÓ ESTÁ NO FORUM PORQUE O PUG TAL AINDA POSTA OU PORQUE O ENTUSIASTA TAL AINDA POSTA,OU SEJA ESSE CARA AI TA NA SOMBRA DE OUTROS.CADE A EVOLUÇÃO AGORA APENAS LENDO RELATOS DE CAMPOS FABULOSOS?
CLARO NÃO VOU MENTIR AJUDAR,AJUDA!MAS TODOS NÓS DEVEMOS FAZER NOSSA PARTE.