Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
feeh

Veterano - nível 9

#251724 confesso que estou decepicionado,,
grandes nomes do forum estão sendo banidos,a troco de que?
de status,de fama,de se sobressair sobre os novatos,de criar um forum por vingança e ressentimento
sera que é isso que agente aprende aqui?
concerteza não ,mas nem todos aprendem direto
aprendem a seduzir,mas não aprendem a ser alfas(ser gente) de verdade

isto ta parcendo aquelas historias,em que o bem luta contra o mal,como a história de DEUS contra o diabo,
o mal é banido e tenta lever junto grandes seres com mente fraca,criando assim uma sociedade secreta afim de derubar o bem... (confesso que viajei um pouco agora :) mas da pra escrever um filme com essa história)ashshua ....brincadeira

realmente tenho que admitir ,que os relatos do Instigate eram motivacionais pra mim, que estou decepcionado com ele,o cara era um exemplo a seguir ,e derrepente dá uma dessas...
não discordo com o banimento dele e dos outros,ter respeito é essencial,afinal ele ja foi um novato tambem e ninguem nasce sabendo....

o que me resta é so lamentações ,os cara que eram como lendas aki no forum agora banidos criando conpirações,inventando mentiras,ofendendo os outros ,é dificil
de acreditAR, eles nao sabem o numero de pessoas que estão decpcionando

é aquela famosa frase:"o poder muda a cabeça de algumas pessoas"

a parte boa,é que com isso novas lendas vão surgir,e tenho certeza que o forum vai se reergureur de novo

é isso ai,vamo disanimar não ,vamo seguir em frente com a cabeça erguida,

foi mal o feed gigante,mas eu precisava me pronunciar

abrçs a todos
Faon

Veterano - nível 4

malbeque escreveu:
ReformasAcho que o puabase precisa de um tempo para reformas. Acho que o fórum deveria ficar fechado para cadastros por um tempo, ou pelo menos para cadastros apenas através de convites, assim quando houvesse um BAN, vocês teriam como saber através de quem o usuário chegou ao fórum.

É louvável e ousada a proposta, porém tem um problema. É uma faca de dois gumes.

O lado bom, como você indicou, foi que poderíamos limpar o fórum indefinitivamente e controlar muito mais o fluxo de usuários.

O problema é que existem muitos homens que devem estar agora tendo contato com algum material PUA, lendo David X, Mystery Method, e tudo por conta própria. E depois de pesquisar, acham esse maravilhoso local de debate sobre sedução e estilo de vida. Imagine como ficarão decepcionados quando não poderem participar de tal fórum por causa de tal medida. Pessoas que fariam muito bem para o nosso fórum, e olhando mais profundamente, para elas mesmas, por causa desta medida regulamentatativa. O nosso objetivo é justamente aceitar e formar tais PUAs, espontaneos ou convidados. Por mais que esta medida fosse ajudar os moderadores, sinto que impediria ou ao menos tardaria o objetivo de todos nós que aqui estamos reunidos. E eu tenho certeza que os excelentíssimos moderadores que aqui estão podem dar conta do recado, como já provaram inúmeras vezes.

Basta continuar enxergando tudo com olhos claros.
malbeque

PUA EXPERT

Adail escreveu:
malbeque escreveu:
ReformasAcho que o puabase precisa de um tempo para reformas. Acho que o fórum deveria ficar fechado para cadastros por um tempo, ou pelo menos para cadastros apenas através de convites, assim quando houvesse um BAN, vocês teriam como saber através de quem o usuário chegou ao fórum.

É louvável e ousada a proposta, porém tem um problema. É uma faca de dois gumes.

O lado bom, como você indicou, foi que poderíamos limpar o fórum indefinitivamente e controlar muito mais o fluxo de usuários.

O problema é que existem muitos homens que devem estar agora tendo contato com algum material PUA, lendo David X, Mystery Method, e tudo por conta própria. E depois de pesquisar, acham esse maravilhoso local de debate sobre sedução e estilo de vida. Imagine como ficarão decepcionados quando não poderem participar de tal fórum por causa de tal medida. Pessoas que fariam muito bem para o nosso fórum, e olhando mais profundamente, para elas mesmas, por causa desta medida regulamentatativa. O nosso objetivo é justamente aceitar e formar tais PUAs, espontaneos ou convidados. Por mais que esta medida fosse ajudar os moderadores, sinto que impediria ou ao menos tardaria o objetivo de todos nós que aqui estamos reunidos. E eu tenho certeza que os excelentíssimos moderadores que aqui estão podem dar conta do recado, como já provaram inúmeras vezes.

Basta continuar enxergando tudo com olhos claros.

Adail, faço parte de outros fóruns onde a participação só pode ser feita através de convite. E em um desses, no qual eu queria muito entrar, fiquei durante um ano procurando a oportunidade de participar. A consequência disso é que participo dele a 5 anos, sou bastante ativo e valorizo a minha conta, que deu trabalho para conseguir. Portanto se alguém quer ser pua, acho que o primeiro desafio é conseguir fazer parte dessa comunidade, e se alguém realmente quer, não vai desistir só porque os cadastros só são feitos com convites. Acredito que essa forma de introdução é perfeita para fóruns grandes como o puabase por alguns motivos:

1- Seleção de membros: Saberíamos de onde os membros vem. E no caso dos BANS, todo um histórico de por onde o membro entrou seria feito.

2- Valorização da conta: Ninguém vai simplesmente sugar. Todos saberão valorizar a conta e ninguém vai querer arriscar a participação em um lugar exclusivo.

3- Menor número de Sangue-Sugas, Spammers e Revoltados.

4- Sobressalto do fórum sobre os outros fóruns: Qualquer pessoa poderia participar dos outros fóruns, mas do puabase só os melhores membros.
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
ESSE PAPO DE PERDER BONS MEMBROS É PURA BALELA,BONS MEMBROS SÃO OS HOMENS DE VERDADE QUE A PESAR DA DIFICULDADE ESTÃO FIRMES E FORTES AQUI,BONS MEMBROS SÃO AQUELES QUE NÃO FICAM ENTRANDO EM PANELINHA AGINDO DE MA FÉ,BONS MEMBROS SÃO AQUELES QUE MESMO TENDO STATUS DE PUG NÃO SE DEIXAM ELEVAR POR UM TITULO MERAMENTE ILUSTRATIVO,BONS MEMBROS SÃO AQUELES QUE NÃO FICAM CRIANDO TÓPICOS PARA ENVOLVER O FORÚM EM UM GRANDE POLÊMICA E AINDA PIOR CHAMANDO GENTE DE LIXO.

NÃO NÓS NÃO PERDEMOS BONS MEMBROS,O QUE PERDEMOS FORAM MULEQUES SE PASSANDO POR HOMENS E ISSO É BOM DEMAIS,A ÚNICA COISA QUE ME INCOMODA É NÃO TER BANIDO ESSA BANDINHO ANTES.

COMO É BOM VER UM POST DESTES,TEM MUITO CARA AQUI QUE FICA FALANDO DE SANGUE-SUGAS MAS NÃO PERCEBE QUE ELE SÓ ESTÁ NO FORUM PORQUE O PUG TAL AINDA POSTA OU PORQUE O ENTUSIASTA TAL AINDA POSTA,OU SEJA ESSE CARA AI TA NA SOMBRA DE OUTROS.CADE A EVOLUÇÃO AGORA APENAS LENDO RELATOS DE CAMPOS FABULOSOS?

CLARO NÃO VOU MENTIR AJUDAR,AJUDA!MAS TODOS NÓS DEVEMOS FAZER NOSSA PARTE.

Puts! tai ai um PUG sem estatus
lily allen

PUA EXPERT

#251768 Estamos listando as sugestões!
Tô gostando bastante!

Ah, e MUITO obrigada pela compreensão!
Ajudem o fórum assim como ele ajudou vocês, não sejam ingratos!

Beijo

:D
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO

E DIGO MAIS, DEVERIA SER IGUAL O THEREBELS ... apenas convite de pessoas importantes.
samuka

Aprendiz

#251771 Há já dei meu feed, a única coisa que eu tenho a dizer pra eles é

Se fuderão :legal

Sobre o fórum concordo com os outros membros, está sim precisando que algo seja felito a cada dia novas comspirações são desmascaradas, ou seja a algo errado que tem que ser mudado :ae
Faon

Veterano - nível 4

#251783 Hmm, entendo os seus pontos malbeque. Porém, falta uma coisa para me convencer: como exatamente estes PUAs espontaneos que mencionei conseguiriam para começo de conversa se comunicar com tais pessoas para que sejam convidados e etc? Eu tive sorte que um membro atual (que perdeu a conta três vezes, participava há um ano no PUAs e insiste em não me dizer a conta que usa :bravo ) me convidou, mas eu pelo menos não faria idéia de como entrar no PUABase se esta medida estivesse implementada e eu ainda não tivesse me registrado. Eu teria que ter a sorte de achar um membro daqui em outro fórum e convence-lo de que "posso aprender e ensinar muito"? Até porque nem todos os membros daqui tem idéias CERTAS de quem é bom para o fórum ou não, como os moderadores tem.