Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Seduce

Veterano - nível 10

#252212 Enfim, continuem banindo os membros que realmente contribuem com o forum! Assim vamos levar o PUABase ao pleno sucesso! :yaaah

Aliás, que tal excluírem os relatos, e artigos, que, RWies, Asagod, dieguim, ElsonDion e Instigante postaram? Afinal, poxa, são membros que foram banidos, por que inflingiram as regras e não merecem ter acesso ao forum! Então, pra que vão acessar o conteúdo deles? Tem que remover esse "câncer" por completo, senão aparece denovo e se espalha para os outros usuários :OOOOO :o

Nada mais justo, na minha opnião!

E, só mais uma coisa: consta nas regras que o usuário tem que falar pra todo mundo que o usuário X na verdade é o Y, se souber? Pois, pelo que a propria lilly falou, foi esse o motivo pelo qual ele foi banido... ter ocultado a informação.

Eu acabei de ler:
regras-do-forum-chat-leiam-antes-de-postar-t37.html

e não achei nada relacionado ou parecido...

Belas regras! ( Aliás, regras escritas pelo Asagod, um usuário banido, auhauhauaha :o )

Bom, agora ja foram banidos, e não tem como voltar atrás, creio eu. Quem será o próximo? Zera? JC#1? Magaiver? Eu?

Enfim, bom final de tarde a todos, valeu!
Editado pela última vez por Seduce em 01 Mai 2011, 18:07, no total de 3 vez
Porrada

Veterano - nível 2

#252214 me surpreendi com essa agora
nunca conversei muito com eles, mas eles tinham uma reputação

mas é como eu falava com um amigo PUA ontem, o forum ta com bastante gente, tem gente com todo o tipo de objetivo e problemas.
somos muitos, temos que manter a cordialidade entre todos

PUA não é so pegar mulheres, eu aprendi coisas pra vida, fiz bons amigos...
pelo menos para mim é assim

ae, quase esqueci, parabens a moderação
sempre antenados XD
rafamau5

Veterano - nível 9

#252251 Puutz fiquei bastante de caara
Porra se vc quer criticar as pessoas , acho que vc deve olhar para si mesmo e pensar
Por isso é foda falar que os topicos são lixo , etc
afinal alguem aqui nasceu sabendo ?
o problema do ser humano é exatamente Subjulgar o Próximo ,

Isso pra mim é coisa que mulher faz : diminiuir as outras pra tentar se sobressair
entrei nesse Forum no intuito de melhorar minhas relações, como pessoa e como homem e trocar experiencias com a Galera, podendo até fazer grandes amigos
e espero obter essa meeta ,
bola pra frente e vamo cresce Galeera !
Afinal , Construir e crescer é bem melhor do que Destruir e Crescer !

abraax
Netuno

Veterano - nível 9

#252252 É lamentavel isso tudo que aconteceu,acho que todo mundo concorda que o fórum precisa se renovar,acho que devemos trancar o fórum,novos membros so com convite.NA boa galera dos 3 que foram banidos so o Instigante vai fazer realmente falta,espero que novos talentos sejam formados,pq senão o fórum vai pro buraco,ja que os principais mebros do fórum:Magaiver,Zera(encontra-se desligado do fórum) e Instigante(Banido),precisamos de novos talentos para substituir INstigante e Magnus eu apoio vc
Netuno

Veterano - nível 9

Magaiver escreveu:
Royal escreveu:É só olhar as fotos das HBs que o RWies closava, não era grande coisa.

(FALO MESMO)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#252264 Ja que todo mundo ta postando aqui, eu venho com a minha..

Apoio a moderaçao :rolf

mas, poderiam dar (uma segunda chance ao instigante), ele adorava isso aqui, acho que ele nao iria deixar acontecer o amarggedon .
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#252265 Eu realmente não entendo a maioria daqui. Se o cara fez merda, tem que banir. É o mínimo. Os fundadores e moderadores só querem o sucesso do site. Vamos pensar um pouco?
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

Ashton escreveu:Eu realmente não entendo a maioria daqui. Se o cara fez merda, tem que banir. É o mínimo. Os fundadores e moderadores só querem o sucesso do site. Vamos pensar um pouco?

você que tinha que pensar.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#252282 Essa linha de pensamento é minha e foi postada no chat diante de um debate sobre o assunto, espero que sirva pra abrir uma nova linha de discussão e acabar com esse tanto de reclamação e choramingo!

Pois é, aparentemente muito membro é necessitado de muleta. Uma coisa é parabenizar os caras pelo trabalho feito é outra é ser um necessitado que parece que perdeu o rumo de casa porque os caras foram banidos!

Tanto o Asagod quanto o Instigante foram, de certa forma, meus mentores por aqui mas nem por isso fico reclamando de terem ido embora, primeiro porque fizeram algo pra isso acontecer e segundo que se quiser posso manter contato fora do fórum. Ninguém falou que é pra abandonar os caras, se você gosta de qualquer um que já sumiu daqui mantenha contato por MSN, Orkut e tudo mais, se vira nego.

Vi muito feed que parece que o cara não vai viver sem os tópicos dos caras banidos e tudo mais, necessitados de um líder ou algo do tipo. Eu falo sempre, eu sou o líder da minha vida, por mais opinião e conselhos que preciso, eu sou o alfa da minha vida. Não necessito seguir ninguém pra saber onde quero ir... pensem nisso! ;D

Que tipo de cara você é? Um falso alfa que é necessitado de muletas e alguém pra seguir ou um verdadeiro homem em busca de evolução que toma as rédias da sua vida e vai atrás do que quer? ;}

Desde que entrei muitos saíram e muitos chegaram, não vejo nada como ''tá do jeito que tá'', simplesmente o ciclo da vida acontece, tanto no real quanto no virtual, onde não poderia ser diferente. Nada é eterno, imaginem o fórum daqui 10 anos, os membros que abriram ele talvez nem seja lembrados.

Com isso quero que alguns membros parem pra pensar melhor no que estão fazendo com as próprias vidas!

:legal

Você quer ter uma vida ou viver a vida de outras pessoas? Eu tenho uma vida pra cuidar e ela é a MINHA!
thehat

Veterano - nível 10

#252292 Não obstante, a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A prática cotidiana prova que a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Sem mais.
The hat