Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
jerolj

Veterano - nível 4

#252349 Magnus! Acho que sua atitude foi a melhor possível e não tenho nem palavras pra descrever o quanto estou decepcionado com Instigante. O cara era um ídolo pra mim, se não o melhor, um dos melhores. Ele me dava suporte no começo mas as vezes me colocava pra baixo e isso de fato ajudou a melhorar e melhorar.
SUA ATITUDE FOI 10!
Essa dedicação de vocês administradores em descobrir fraudes e quebras de regras que fazem do Puabase o melhor site de seduçao brasileiro!
PALMAS PRA VOCÊS!!! :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#252378 Eu li uns comentários ai, li o tópico em sí.
E não querendo citar fóruns aqui, mas to vendo que ta no rumo do pua brasil. É um querendo derrubar o outro. Pra mim é lamentável, tenho grandes amigos aqui, o Instigante era um deles.
Já sai com o Instiga, e vo fala memo, pelo oque eu vi nele, pra mim isso que fizeram foi uma injustiça monstruosa. Mas já que a a palavra do poder maior fica em 1º questão, vamos só observar.. quem mais vai ser banido!

[centro]E uma coisa que eu não entendo, mais eu não entendo mesmo![/centro]

Eu quero saber, qual é o filha da puta que vai ganhar algo tentando derrubar um fórum de sedução?

ME FALA, ME FALA POR FAVOR? OQUE O CARA VAI GANHAR TENTANDO ARRUMAR CONFUSÃO DENTRO DE UM FÓRUM QUE SÓ TEM HOMEM? MEEEEEEEEEEE FALA EU QUERO SABER CARALHO!

Eu fico indignado em saber que tem gente que gasta o seu tempo (que não deve ser tão valiosos assim), pra criar uma conta, vim e fazer graça dentro de um fórum, só pra gerar polêmicas, intrigas e buxixos.

Ow vai toma no rabo, eu tenho 17 anos, sou novo e os cara ai que tão fazendo merda são tudo maior de idade e fica ai brincando de fuder a vida dos outros. Tenha dó, pra mim não passa de lixo, os caras não tem oque fazer memo. O vida do cão..

vai comer uma mulher, vai fazer alguma coisa que preste. PQP.
eu fico bravo só de imaginar que existe, idiotas no mundo que perdem o tempo tentando criar brigas dentro de fóruns, blogs, sites de relacionamento e afins.

AFFF, eu to bravo já vo nem falar mais nada.

Sem Delongas!
Só ressaltando: Injustiça com o instiga! (:
[centro]e desculpa as palavras, é que eu tinha que falar, me da raiva só de imaginar tais coisas que acontece hoje em dia.[/centro]
lily allen

PUA EXPERT

Kαbαllαн ' escreveu:Eu fico indignado em saber que tem gente que gasta o seu tempo (que não deve ser tão valiosos assim), pra criar uma conta, vim e fazer graça dentro de um fórum, só pra gerar polêmicas, intrigas e buxixos.

Eram uma média de CINCO contas falsas.
Senão tiver mais...

E o samuka que confessou que tem TREZE emails pra cada vez que for banido, poder fazer uma nova conta? :grump

Sobre o ban do Instigante, pela x+1 vez: o fuzuê aqui é "só porque é o Instigante".
O Asagod foi banido pelo MESMO motivo, e a repercussão tá sendo 0!

A empatia que a maioria aqui tem com o Instigante eu (e a moderação) tínhamos com o Asa.
E não, eu não tinha implicância pelo Instigante antes que falem qualquer coisa, pelo contrário. Quando eu comecei a desconfiar eu mesma fui nele e dei uma prensa - podem confirmar com ele inclusive quem quiser.

Eles eram "personalidades" diferentes no fórum, cada um ajudava do seu jeito.

Mas uma puxada de tapete dessas não é tolerável.
E SIM, eu dedaria meu amigo que fez isso - e foi o que eu fiz. Nós poderíamos ter sido bem sem vergonhas e passado a mão na cabeça do Asa por ele ser da moderação e nem por isso o fizemos.

Aí entra o óbvio: por que será que nenhum veio comentar comigo ou com a moderação sobre o Gerrard (dieguim)?
Que coisa não?!
Danielld

Veterano - nível 9

#252447 o Dieguim foi expulso por isso
Criaram um outro fórum, Cópia descarada do Puabase. Imitaram nosso layout, nossas tags, copiaram alguns artigos nossos, tentaram dissuadir nossos membros a mudarem de fórum.

Isso é um motivo que não se pode discutir
O Instigante pelas informaçoes dadas n fez isso
----------------------------------------------------------
Mas eu sei que a moderaçao trabalha para ajudar o site
e como o magnus ja disse ontem, busca a ajudar sempre e n atrapalhar

Acredito q a comunidade vai superar a perda
Editado pela última vez por Danielld em 01 Mai 2011, 22:04, num total de 1 vezes
lily allen

PUA EXPERT

Danielld escreveu:Pelo que li aqui
regras-do-forum-chat-leiam-antes-de-postar-t37.html

A unica coisa q pode justificar o banimento do instigante é o fato de a moderaçao poder expulsar quem quiser
:confuso

P*rr@.

Eu tô na maior boa vontade deixando o tópico aberto.
Poderia ter postado ele já trancado pra não dar a mínima chance de comentários e ser tipo "a moderação quem decide e ponto final".

Já disse e repito: vocês estão forçando a barra DEMAIS, tá ficando feio.
É visível que isso é "quero ver até quando eu posso falar pra ser banido".
Querem ser banidos, peçam que a gente atend... não fiquem de indiretas.

Que coisa chata.

Regra Especial - Equipe PuabaseParágrafo Único: A Equipe Puabase, seus Idealizadores e Fundadores têm o direito de banir qualquer usuário sem aviso prévio, bem como apagar tópicos e editar mensagens se assim achar necessário, seja para preservar a imagem do fórum, sua segurança ou bem estar dos membros em geral.

Ali ainda diz sem aviso prévio.
Porém, a gente vem aqui e expõe.
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

lilly allen escreveu:
Kαbαllαн ' escreveu:Eu fico indignado em saber que tem gente que gasta o seu tempo (que não deve ser tão valiosos assim), pra criar uma conta, vim e fazer graça dentro de um fórum, só pra gerar polêmicas, intrigas e buxixos.

Eram uma média de CINCO contas falsas.
Senão tiver mais...

E o samuka que confessou que tem TREZE emails pra cada vez que for banido, poder fazer uma nova conta? :grump

Sobre o ban do Instigante, pela x+1 vez: o fuzuê aqui é "só porque é o Instigante".
O Asagod foi banido pelo MESMO motivo, e a repercussão tá sendo 0!

A empatia que a maioria aqui tem com o Instigante eu (e a moderação) tínhamos com o Asa.
E não, eu não tinha implicância pelo Instigante antes que falem qualquer coisa, pelo contrário. Quando eu comecei a desconfiar eu mesma fui nele e dei uma prensa - podem confirmar com ele inclusive quem quiser.

Eles eram "personalidades" diferentes no fórum, cada um ajudava do seu jeito.

Mas uma puxada de tapete dessas não é tolerável.
E SIM, eu dedaria meu amigo que fez isso - e foi o que eu fiz. Nós poderíamos ter sido bem sem vergonhas e passado a mão na cabeça do Asa por ele ser da moderação e nem por isso o fizemos.

Aí entra o óbvio: por que será que nenhum veio comentar comigo ou com a moderação sobre o Gerrard (dieguim)?
Que coisa não?!

Eu entendo o lado da moderação e tudo mais. Se ta nas leis do fórum, tem que banir mesmo. Mas pra mim continuo achando algo estranho. Não sei, oque é e tbm nem vou dar uma de sherloks holmes.

O Asagod, pouco conversei com ele, aliás eu nem troco muita ideia com a moderação direito a não ser vc lilly que temos alguns dedos de prosas pelo chat, mas não passa disso. Eu acho que ninguém ta falando nada em questão do Asagod, porque ele não tinha o mesmo "conceito", que o Instigante tinha para com os membros.
Única coisa que eu via dele, era os carinha que ele bania, e alguns anuncios, de resto não sei mais nada dele!

Se tudo isso é concreto mesmo, então o Asagod é safado de 1º linha. Não tenho nada contra, mas quem 1 dia é safado, sempre será!
Não é o caso do instigante, conheço ele e o cara é gente boa. Mas tbm não vou ficar defendendo ninguém, cada um com os seus problemas, se teve que ser assim, paciência!

De resto tá tudo firmeza. Só acho que estamos tendo perdas de grandes JOGADORES/SEDUTORES, aqui no fórum!

inté!
renatopark

Veterano - nível 1

Over escreveu:
thehat escreveu:Não obstante, a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A prática cotidiana prova que a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Sem mais.
The hat

VIDEO | PUA | BASE

Desculpe-me pela minha ignorância Thehat,mas é isso ai!

2