Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
A Lenda

Veterano - nível 2

#252825 Sou completamente contra o banimento do Instigante. Na minha opnião banir o Instigante é ir contra tudo o que foi aprendido aqui, é ir contra o próprio Pick Up. Quem de vocês entregaria um AMIGO, que comete algo errado? O Instigante apenas se mostrou leal ao seu amigo, além disso ele não era moderador o que poderia significar um choque entre a lealdade ao forum e a lealdade ao amigo. Em relação as ofensas que ele fez a seção de rotinas e openers, isso não é coisa de um PUG. É coisa de moleque, e pra mim, justiça seria retirar a tag de pug dele.

Na prática, pra mim, não faz diferença nenhuma o banimento. Nada mudou na minha vida e nem vai mudar. Mas que é injusto é.

Ao mesmo tempo, ao criticar ao banimento, não tiro a razão do Magnus, que modera o fórum, não ganha nada pra isso e tem que tomar decisões desse tipo constantemente.
HardStyle

Veterano - nível 10

#252832 Esses kras banidos sao "SUPER ALFA GENTE",num era pra ter banido eles... :rolf

eles sao o mestre da irreatividade né :), Man c uma coisa ta ruim saia dela n prescisa destrui-la tem gente q Cresceu aki,Evoluiu aki com a ajuda de muitas otras pessoas, e pra que ? pra meia duzia de "Alfas" que nao gostam de como está o forum chegar aki e destrui-lo? o pessoal q ta chegando agora ve c aprende a liçao, SE NAO TA BOM TENTE MELHORAR , SE NAO CONSEGUIR PARTE PRA OTRO LUGAR ;)

EU QUERIA VER ESSES SERES NO TRABALHO, SE O CHEFE TIVER PRESSIONANDO COM CERTEZA VAO QUERER DERRUBAR O CHEFE, EITA COMO SAO ALFAS :D
Akira7

Veterano - nível 4

#252974 acho que li quase todos as msgs da lilly aqui e ainda continuo achando q o ban do Instigante foi injusto. O que ele contribuiu para o forum diante do "crime" dele tem diferenças tremendas. Não é motivo nenhum para pena de morte.
nao que isso vá fazer diferença na minha vida, mas nao curto mto a falta de democracia.

enfim, qnto ao Rwies, já o conhecia antes dele ser banido, e sendo bem sincero, achei q ele ia acabar sendo banido algum dia.
Soviet

Veterano - nível 9

#252978 se temos um cancer então que ele seja tratado como cancer
arranquem o mal com um bisturi e anestesia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

nao tem mais nenhuma coisa pra se fala sobre esse assunto
esse é um forum pra se aprender e debater assuntos sobre a vida!!!!
o resto deve ser cortado, nao temos espaço para discuções e muito menos pra gente que so sabe posta e nao faze merda nenhuma!!!!!

abrass
NoWay.

Veterano - nível 3

#252992 O instigante, mesmo sem saber, foi o cara que mais me ajudou/ inspirou no fórum, realmente lamentável a atitude dele. :o

Pra quem não concorda com o banimento dele, temos que lembrar que Dieguim e ElsonDion tinham planos de acabar com o PuaBase, acobertar que esses caras voltaram ao fórum merece ban sim.

O grande problema desses caras que se destacam é esse, começam criando artigos de qualidade para ajudar, mas depois parece que o foco é ficar famoso no fórum, ser bajulado, mesmo que a qualidade dos artigos continue alta.
( sem generalizar, também temos os humildes)

Porém concordo com a critica deles em relação ao aproveitamento das rotinas criadas aqui, muita coisa estranha, com algumas historias que parecem falsas. O que eu achei grave foi acobertar o Dieguim mesmo.